1. Spirit Fanfics >
  2. I feel in love. >
  3. Madu é a melhor.

História I feel in love. - Madu é a melhor.


Escrita por: itscammi

Notas do Autor


Oi pessoal, a Madu é também uma versão de mim que poucas pessoas conhecem (safada e desbocada). Vocês tem um pouco de Madu em vocês?

Capítulo 32 - Madu é a melhor.


Madu.

Respirei fundo para não enfiar a mão na cara daquela garota e estragar tudo, ninguém tinha dito nada e eu percebi o quão deselegante seria começar uma briga em plena festa. Usei toda a minha educação e disse alguma coisa.

- Que pensamento ultrapassado da sua parte. - eu disse com o meu melhor sorriso falso.

- É a verdade. - ela disse.

- E quando vocês dois estavam juntos não seria adultério? - David disse e eu segurei o riso.

- Sim, porque veja bem...você é mais velha que ele. - ele continuou e ela revirou os olhos.

- Só disse o que eu acho. - ela disse olhando pra mim.

- Você ficou horrível nesse vestido abóbora, te deixou gorda. - eu disse sorrindo novamente.

- Grossa. - ela disse entre os dentes.

- Só disse o que eu acho. - usei suas palavras.

- É o que? Você deve ser basicamente um monumento para sexo e diversão. - ela disse e eu me aproximei dela.

- E você deve estar precisando muito dessas duas coisas né? - perguntei e Oscar gargalhou.

- Garota, eu te amo! - ele disse entre os risos e eu sorri.

- Porque a gente não vai dançar e beber? Viemos pra isso. - David sugeriu e eu olhei pra Thiago. 

- Vamos? - perguntei meio receosa porque ele estava sério. 

- Vamos. - ele soltou um sorriso e eu fiquei aliviada.

David e Oscar foram pegar bebidas e eu estava andando pra longe de Lorena quando Thiago me parou, olhei pra ele e ele me abraçou pela cintura ficando a centímetros da minha boca.

- Adorei o fora que deu nela. - ele disse.

- Pensei que tinha ficado chateado comigo. - eu disse.

- Claro que não, ela quem começou e você não se rebaixou ao nível dela. - ele disse e eu sorri.

- Obrigada. - eu disse.

- Pelo que? - ele perguntou.

- Por ser você. - eu disse e ele me deu um selinho.

- Onde você aprendeu a ter essas respostas na ponta da língua que pegam qualquer um de surpresa? - perguntou.

- Quando eu era bem mais nova eu estudava numa escola em que algumas meninas não gostavam de mim, nunca entendi o motivo sendo que eu nem falava com elas. Aí uns anos depois um garoto da turma me convidou pra ser par dele num projeto e essas garotas começaram a me infernizar e eu disse pra mim mesma que não ia ser saco de pancadas delas e comecei a responder a altura. - eu disse e ele riu.

- O que você dizia pra elas? - perguntou.

- Coisas que eu sabia, descobria...tipo: O carro do seu pai é mais velho que meu avô, não sei se seu cabelo é mais oleoso que a sua cara...esse tipo de insulto idiota. - eu disse rindo.

- Os garotos te enchiam o saco? - perguntou ainda rindo.

- Sim, muito. Eu era magrinha e eles me perguntavam onde eu tinha esquecido meus peitos e minha bunda porque eu só tinha cabelo. Ai eu revidava tipo, onde está seu cérebro? Deus te fez direitinho ai quando chegou no rosto ele dormiu, não sei o que é menor sua cabeça ou o seu...- ele colocou a mão na minha boca.

- Já entendi. - ele disse rindo.

- Desculpa, eu ia usar uma palavra menos...deixa pra lá. - gargalhei.

- Eu amo seu jeito, você nunca deixa as pessoas subirem em você. - ele disse e eu sorri.

- Aprendi que ninguém é melhor do que eu e que eu não posso ser saco de pancadas de ninguém. - eu disse e ele concordou.

- Aqui estão as bebidas. - Oscar disse me entregando uma.

- Porque demoraram tanto? - Thiago perguntou. 

- David estava cantando a moça do bar. - ele disse rindo.

- E deu certo? - perguntei.

- Não, ela tem namorado. - ele surgiu com a bebida de Thiago. 

Thiago.

Quando acabou a festa nós voltamos para a minha casa porque eu não deixei ela dormir sozinha, enquanto ela tomava banho eu estava preparando algo pra nós dois comermos. 

- Amor, me empresta uma boxer sua. - ela disse.

- Na terceira gaveta. - eu disse. 

- Deveríamos ter pego roupas minhas em casa. - ela disse do quarto. 

- Pra que? Você fica tão linda com as minhas roupas. - eu disse quando ela apareceu na cozinha.

- Sabe, eu escutei uma música no carro ontem e a letra é sobre você. - eu disse levando o nosso café pro quarto.

- Qual é a música? - ela perguntou sentando na cama.

- Ela se chama Shape of You. - eu disse e ela me entregou meu celular.

- Me diz a letra. - ela pediu e eu sorri.

- Estou apaixonado pelos seus contornos, nos atraímos e nos repelimos como um ímã faz. - eu disse e ela sorriu

- Embora meu coração esteja se apaixonando também estou apaixonado pelo seu corpo, ontem à noite você estava no meu quarto e agora meus lençóis têm o seu cheiro, todos os dias descobrindo algo novo estou apaixonado pelo seu corpo. - ela estava sorrindo.

- Que cara romântico. - ela disse.

- Digno de aplausos. - eu brinquei. 

- Digno de um beijo. - ela disse colando nossos lábios. 

- Me conta uma coisa? - ela pediu. 

- O que? - perguntei.

- Como conheceu a Lorena? - perguntou.

- Quer mesmo saber? - perguntei e ela assentiu.

- Eu estava no primeiro ano da escola e ela estava no terceiro, ela sempre ia me ver jogar futebol na quadra do colégio e alguns amigos meus me falaram que ela estava afim de mim mas eu não acreditei muito. Ela era uma gata e era mais velha do que eu e na minha cabeça não tinha chance mas um dia ela foi atrás de mim na quadra e depois que estava tudo mais vazio ela me chamou. - eu pausei e ela me encarou.

- Ela quem teve atitude? - ela perguntou rindo.

- Sim, ela me beijou. E depois disso começamos a ficar mais sério e namoramos por bastante tempo. Ai quando eu tinha uns 19 anos e comecei um trabalho ela tinha muito ciúme de mim com qualquer pessoa e isso desgastou nosso relacionamento. - expliquei e ela assentiu.

- Ciúme é uma droga. Aprendi a controlar bem mais os meus depois de perder...o Lucas. - ela disse abaixando a cabeça.

- Não fica assim...- eu pedi alisando seu rosto.

- Desculpa estar falando dele. - ela disse e eu vi os olhos marejados.

- Tá tudo bem, sei o quão importante ele foi pra você. - eu disse e ela sorriu 

- Mas agora eu tenho você, e eu sei que enquanto estiver com você eu vou ficar bem. - ela disse e eu a puxei pros meus braços.

- Eu te amo minha pequena desbocada. - eu disse beijando o topo da sua cabeça.

- Eu te amo. - ela sussurrou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...