1. Spirit Fanfics >
  2. I feel in love. >
  3. A praia.

História I feel in love. - A praia.


Escrita por: itscammi

Notas do Autor


Cheguei! Madu tá expandindo os horizontes do Thiago hein...próximo capítulo Rafael vai apresentar alguém pra Madu que vai deixa-la chocada.

Capítulo 33 - A praia.


Madu.

Minha casa nova é incrível e eu estou absurdamente apaixonada por ela, hoje é sábado e eu passei a manhã toda trabalhando e agora - depois do almoço - que eu consegui um tempo para sair e comprar algumas coisas pra decorar a casa. Comprei alguns móveis que faltavam pro meu quarto e me dei de presente uma cama maior porque a minha era bem pequena e velha, aproveitei para ligar pra minha mãe que já estava chegando e eu fui direto pra casa com o táxi cheio de caixas.

Thiago está com os meninos na casa de Oscar e me chamou para ir pra lá mas eu acabei esquecendo de responder a mensagem. Quando a minha mãe chegou ficou simplesmente apaixonada pela casa e pela decoração que coloquei nela, montei o quarto dela praticamente sozinha e fiquei feliz por ela ter gostado tanto.

- Filha, você é um exemplo. - ela disse sorrindo.

- Porque mãe? - perguntei. 

- Você tem só 18 anos e conseguiu comprar uma casa, trabalhar, fazer tudo isso aqui sozinha...- ela disse sorrindo e depois me abraçou. 

- Não sabe o tanto de orgulho que tenho de você! - ela disse e eu apoiei o rosto na curva do seu pescoço. 

- Eu te amo mãe. - eu disse e ela me abraçou mais forte.

Lembrei-me da mensagem de Thiago e resolvi dar uma passadinha rápida na casa de Oscar para vê-los, quando cheguei o portão estava aberto e havia uma música tocando um pouco alto e vozes gritando animadamente. Eles fizeram festa? Entrei e antes de passar para a sala ouvi uma voz desconhecida falando:

- Cadê a sua namorada Thiago? - ele perguntou e eu parei de andar.

- Sei lá. - ele respondeu e eu ri de lado.

- Eu vi vocês dois na festa, arranjou uma gostosa hein? - o cara voltou a falar.

- Dá pro gasto. - Thiago disse e eu notei que a voz estava um pouco embargada.

- O Thiago ama ela. - David disse.

- Ama nada, isso deve ser tesão. Ela é boa de cama? - o cara voltou a perguntar.

- Para Jhonny! - Oscar reclamou. 

- Sim, ela é tarada do jeito que eu gosto. - Thiago disse.

Até então eu estava tranquila porque homem quando se junta só fala merda e ainda mais quando estão bêbados, eu ia embora pra deixar a reunião deles seguir com assuntos idiotas mas ouvi quando o tal Jhonny disse.

- Lá vem elas! - e eu ouvi risinhos femininos.

- Olha esse biquíni meu irmão! - David disse e eu olhei por uma janela.

Quatro garotas loiras de biquínis minúsculos na frente deles, fiquei olhando enquanto Jhonny puxava uma pra beijar e David e Oscar puxavam as outras duas. A última ficou encarando Thiago mas o mesmo ficou olhando pro seu copo cheio de bebida, respirei aliviada e virei pra ir embora.

- Vai Thiago, beija ela! - Jhonny disse e eu parei.

- Não, não, eu tenho namorada. - Thiago disse.

- Ela não vai saber! - ele disse rindo.

- Não Jhonny. - Thiago recusou.

- Você é um amarelão! - ele disse e Oscar se meteu.

- Ele já falou que não quer. - ele disse e eu sorri.

- Eu vou pra casa. - Thiago disse e eu saí dali rapidamente.

Fiquei feliz pelo fato de ele ter me respeitado mas não quis ficar ali e peguei a direção contrária andando de volta pra casa, eu já não tinha gostado desse tal Jhonny e não entendi o que ele fazia aqui com os meninos.

Thiago.

Jhonny havia se tornado um completo idiota! Ele era meu amigo e tinha uma boa vida mas depois que a sua namorada morreu, ele passou a beber mais do que deveria e a cada dia ele arranja uma garota nova. Não suportei mais o clima que ele instalou na casa de Oscar e preferi ir embora, quando cheguei em casa tomei um banho e liguei pra Madu pra saber onde ela estava mas ela não estava me atendendo.

Tentei uma última vez e estranhei quando outra voz atendeu. 

- Alô? - perguntei.

- Thiago? - ele perguntou. 

- David? - eu perguntei confuso.

- Sou eu. - ele disse.

- O que faz com o celular da Madu? - perguntei e ele riu.

- Celular da Madu? Como assim cara? Deve ser de uma das garotas porque acabei de achar aqui no jardim. - ele disse.

- Não David, esse número é da Madu. - eu disse. 

- Como veio parar aqui? - ele perguntou totalmente confuso.

- Eu não sei...- eu disse tentando pensar. 

Como o celular de alguém vai parar sozinho em um lugar? A não  ser que exista magia nessa cidade, eu acho que...Não, não pode ser. Já passava das seis da tarde quando eu fui até a casa dela e foi Anna quem me atendeu. 

- Oi Thiago. - ela sorriu.

- Oi Anna. - beijei sua testa.

- Entra. - ela me deu passagem. 

- Cadê a baixinha? - perguntei.

- No quarto, eu vou precisar dar uma saída então cuida dela. -  ela disse e eu assenti.

- Vou lá. - eu disse e e ela saiu.

Subi ouvindo o barulho do chuveiro e entrei no quarto dela mas ela estava tomando banho então eu sentei na cama e esperei ela terminar, quando ela saiu e me viu lá pulou no meu colo e me abraçou.

- Ei, que recepção foi essa? - perguntei sorrindo.

- Só tô feliz por te ver. - ela disse me dando um selinho.

- Quer me contar porque esteve na casa do Oscar hoje e nem foi falar com a gente? - perguntei e ela riu.

- Fui ver você mas vi que estavam com amigos então fui embora. - ela disse levantando. 

- O Jhonny não é meu amigo, ele é um idiota. - eu disse e ela assentiu. 

- Percebi isso quando ele queria fazer você pegar aquela garota. - ela disse rindo.

- Porque não entrou? Você me agarrava e me tirava de lá e mostrava pra ele que eu não sou canalha. - eu disse enquanto ela vestia um biquíni. 

- Porque você sabia sair de lá sozinho. - ela disse e eu a encarei. 

- Confio em você. - ela disse sorrindo.

- Me diz porque está colocando biquíni uma hora dessas? - perguntei indo ajudar a amarrar.

- Porque eu e você vamos na praia. - ela disse.

- Praia? - perguntei.

- Sim. - ela sorriu.

...

Assim que a mãe dela chegou nós saímos e eu não entendi bem o que ela queria na praia uma hora dessas mas nós fomos, caminhamos pela areia e a praia estava totalmente vazia. Sentei e ela parou na minha frente tirando a roupa e soltando o cabelo.

 - Você não vai entrar? - ela perguntou.

- Se você tivesse me avisado eu colocava uma sunga. - eu disse.

- Amor, você está de cueca? - perguntou.

- Sim. - eu ri.

- Então, vem. Não tem ninguém aqui mesmo. - ela disse.

E ficou me olhando com aquela carinha que eu não resisto e eu cedi, levantei tirando minha roupa e ela me puxou pela mão nos levando pra água. O mar estava calmo e eu dei um mergulho voltando rapidamente a superfície onde ela estava me olhando. 

- Fico feliz que tenha confiado em mim. - eu disse e ela me abraçou pelo pescoço.

- Eu te amo e sei que você jamais faria isso comigo. - ela disse sorrindo.

- Cada dia eu te amo mais. - eu disse colando nossos lábios. 

Ela envolveu as pernas no meu quadril e nosso beijo foi se aprofundando cada vez mais, minhas mãos passeavam pelo seu corpo enquanto as dela puxavam meu cabelo me deixando cada vez mais animado. Paramos o beijo por falta de fôlego e ela sorriu.

- Acho melhor a gente ir pra casa. - eu disse. 

- Sabe...eu nunca fiz sexo na praia. - ela disse passando as unhas nas minhas costas.

- Não provoca amor, vamos pra casa. - eu disse rindo.

- Não tem ninguém aqui, só nós dois. - ela disse e eu olhei em volta.

Não havia ninguém mesmo, saí da água com ela presa ao meu colo e a deitei na areia com cuidado e nós começamos a nos beijar com urgência. Minhas mãos foram a lateral do seu corpo e eu desamarrei os nós que seguravam a parte de baixo do seu biquíni e ela me olhou sorrindo, aquele tipo de sorriso que me dá coragem pra tudo.

Sua pele com cheiro de mar e os olhos brilhando me faziam querer aquilo cada vez mais e eu insisti nas estocadas ouvindo seu gemido no meu ouvido. Cada vez mais alto, cada vez mais intenso...até chegarmos ao nosso ápice juntos e eu caí do lado dela com um sorriso no rosto.

- Nunca tinha feito isso. - eu disse e olhei pra ela que também sorria.

- Eu também não, mas foi incrível. - ela disse.

- É isso que eu amo em você, você me faz sentir e querer fazer coisas que eu nunca fiz antes. Você me faz sentir vivo. - eu disse e ela sorriu.

- Tenho mil ideias para as próximas vezes. - ela disse mordendo o lábio. 

É impossível não amar essa menina!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...