1. Spirit Fanfics >
  2. I feel in love. >
  3. Três meses.

História I feel in love. - Três meses.


Escrita por: itscammi

Notas do Autor


CHEGUEI! Eu tinha dito pra vocês que nesse capitulo a Madu ia conhecer uma pessoa mas houve uma mudança de planos e ela vai acordar com alguém na porta dela, alguém que apesar das circunstâncias ela vai gostar de conhecer. Espero que gostem!

Capítulo 34 - Três meses.


Thiago.

Hoje é sábado e eu não liguei, não mandei mensagem, não atendi ligações e muito menos ela em casa por uma semana e eu sei que ela deve estar enlouquecendo mas eu estou preparando uma surpresa e preciso que ela pense que eu não lembro de que data é hoje. Ela me mandou mil e uma mensagens e uma mais raivosa que a outra mas hoje faz dois três meses desde que nós estamos namorando e eu quero que seja tudo perfeito. Passei a semana organizando as coisas com a ajuda da mãe dela para que a surpresa fosse feita na casa dela, hoje de manhã ela foi com a Anna para a casa da avó porque ela estava muito irritada comigo. Na sacada do quarto dela tem uma mesa e eu a decorei com flores e velas, enchi a cama dela de pétalas de rosas e luzes para o ambiente ficar mais aconchegante. Escolhi um vinho que eu gosto bastante e depois de me arrumar eu liguei pra ela.

- Resolveu aparecer? - ela perguntou irritada.

- Onde você está? - perguntei. 

- Não que você se importe mas estou voltando pra casa. - ela disse.

- Voltando? - perguntei.

- Sim, meu primo está me trazendo porque a minha mãe teve que ficar. E eu só estou voltando porque eu tenho umas coisas pra resolver amanhã. - ela disse com a voz baixa.

- Posso ir até aí? - perguntei. 

- Pra que Thiago? - ela perguntou. 

- Precisamos conversar. - eu disse.

- Isso é um jeito de não terminar comigo pelo telefone? - ela perguntou.

- Quando chegar em casa me manda uma mensagem. - eu pedi.

- Chego em 10 minutos. - ela disse antes de desligar.

Corri e comecei a colar os post-its nos lugares mais visíveis inclusive na porta de casa, apaguei as luzes e fui para o quarto esperando ela chegar e eu estava nervoso e ansioso mas  tinha comprado um presente especial pra ela, sentei na cama e esperei. Eu estava orgulhoso de tudo o que tinha planejado e organizado 'sozinho' para a minha garota e eu queria muito que ela gostasse.

"Cheguei, pode vir."

Assim que ouvi a porta bater eu joguei o celular longe e esperei ela subir.

Madu.

Eu estava estressada e irritada com o Thiago porque ele tava me dando gelo a semana toda e eu nem sei o que eu fiz, pensei que ele estivesse me traído ou alguma coisa do tipo mas acabei chegando a conclusão de que ele não deve sentir mais a mesma coisa por mim e pelo jeito que ele falou no telefone ele está vindo terminar comigo. Entrei em casa já tirando o salto e quando olhei atrás da porta vi um post-it rosa colado.

"Sei que está triste, mas vou te arrancar um sorriso logo."

Sem entender o que estava acontecendo eu virei-me para subir as escadas e vi mais um colado na TV.

"Não é o que está pensando, é pior."

E logo outro grudado no degrau da escada.

"Sabe que dia é hoje? Porque eu jamais esqueceria."

E automaticamente o sorriso brotou no meu rosto mesmo sem entender o que estava acontecendo, subi e achei outro colado na parede do corredor.

"Sumi porque queria te fazer uma surpresa, queria te mostrar o quão romântico consigo ser."

Soltei uma risada e fui andando em direção ao meu quarto onde a porta estava fechada mas eu podia ouvir algo tocando baixinho e na hora reconheci o toque e a letra.

- A nossa música sussurrei.

Parei na porta e vi o último post-it colado, esse era vermelho e estava cheio de corações. 

"Essa noite é nossa, feliz três meses meu amor. Eu te amo."

Sorri boba e senti meus olhos marejando, abri a porta e me deparei com aquele cenário digno de um filme de romance daqueles que a gente come pipoca e mais chora do que vê o filme. Olhei em volta a minha cama cheia de velas e pétalas de rosas e aquela música tocando, a nossa música. 

- Irresistible? - perguntei sorrindo quando o vi parado na porta da sacada.

- É a nossa música né. - ele sorriu.

- Porque tudo isso? - perguntei e ele veio andando.

- Porque hoje é o nosso aniversário de namoro e eu queria muito que fosse tudo perfeito, agora entende porque eu ignorei. - ele disse me abraçando pela cintura.

- Sim, desculpa os surtos e as mil mensagens. - eu disse rindo.

- Quero que essa noite seja incrível. - ele disse me dando um selinho.

- O que você organizou? - perguntei e ele me puxou pela mão. 

...

Nós jantamos e conversamos e eu mal podia acreditar que estava diante do cara que não queria se apaixonar por mim no começo de tudo, ele estava sorridente e eu estava encantada por vê-lo assim todo romântico e carinhoso comigo pelos nossos três meses de namoro. Quando terminamos o jantar ele levantou e me puxou de volta pro quarto. 

- Acho que eu bebi vinho demais. - eu disse tropeçando numa almofada.

- Vem cá, eu comprei uma coisa. - ele disse.

Ele tirou uma caixinha preta do bolso com um laço vermelho e me entregou, meu coração estava acelerado e meus olhos estavam arregalados mas ainda assim eu abri a caixinha e vi dois anéis prateados. Olhei pra ele meio chocada e ele sorriu pegando a caixinha da minha mão e tirando um dos anéis de lá.

- Isso ainda não é um anel de casamento, mas é o que representa o nosso compromisso. - ele disse me olhando nos olhos.

- Você já é minha, mas se me deixar colocar esse anel no seu dedo você vai ser minha num nível elevadíssimo. - ele disse e eu sorri.

- Coloca. - eu disse e ele fez.

- Você me disse que isso 'ainda' não é um anel de casamento? - perguntei colocando o outro anel no seu dedo. 

- Acha que eu não planejo ter você a vida toda? - ele disse sorrindo.

- Eu...eu não sei. - eu disse meio assustada. 

- Você me tornou um pouco dependente de você, e sinceramente...você é a única pessoa que fez eu me sentir assim...você me faz ver um futuro casamento. - ele disse me olhando nos olhos.

E foi aí que eu percebi que não importa se estamos juntos só três meses quando parece que fomos feitos um para o outro e o destino só precisou nos fazer enxergar isso, eu o amo e foi a melhor escolha que eu fiz desde que passei a entender o que é amor. Não é muito cedo para ele dizer o que disse e se disse é porque tem certeza do que ele quer...e do que eu quero também. Três meses desde que eu comecei uma vida com alguém que eu quero levar pra vida inteira.

- Me casaria com você agora mesmo. - eu sorri e o beijei.

Suas mãos me juntaram ao seu corpo e a nossa música parecia tocar dentro da minha cabeça, abri os botões da sua camisa exibindo seu corpo perfeitamente perfeito - muita coerência - uma de suas mãos abriu o zíper lateral do meu vestido o assistindo cair no chão. 

- Nunca vou me cansar de dizer que você é linda. - ele disse me virando de costas pra ele.

Hoje ele estava diferente de todas as outras vezes, com uma mão ele enrolou meu cabelo e puxou de leve me fazendo sorrir com o ato enquanto sua boca mordia e beijava meu pescoço arrepiando minha pele por completo. Eu não tinha nenhuma dúvida de que ele era o amor da minha vida, e que era com ele que eu queria ficar pro resto da vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...