1. Spirit Fanfics >
  2. I feel in love. >
  3. Como assim, grávida?

História I feel in love. - Como assim, grávida?


Escrita por: itscammi

Notas do Autor


Opa opa opa, como é que é Madu?

Capítulo 38 - Como assim, grávida?


Madu.

Eu estava abalada e estava tendo pesadelos sobre aquela noite por longos dias e isso estava me deixando maluca, não tenho pisado no trabalho porém escondi da minha mãe o que aconteceu. Aproveitei o tempo e passei a fazer aulas de direção porque estava pensando em comprar um carro pra mim e eu felizmente passei nos exames e estava apta a dirigir. Thiago está resolvendo algumas coisas do trabalho já que agora ele vai assumir a Scalon e por isso ele está um pouco sumido.

- Mãe, o que está fazendo? - perguntei entrando na cozinha.

- Doce de leite caseiro...lembra que você adorava quando criança? - ela disse sorrindo.

- Sim. - sorri também. 

- Quer alguma coisa? - perguntou.

- Sim, te contar que eu aprendi a dirigir. - eu disse e ela abriu a boca em forma de O.

- Sério? - perguntou chocada. 

- Todos esses dias em que eu tenho saído de manhã cedo, foi pra auto-escola. - eu expliquei.

- Então estava fazendo mais de uma aula por dia. - ela deduziu e eu assenti.

- E eu penso em comprar um carro pra nós. - eu disse.

- Filha, carro é responsabilidade...quer mesmo comprar? - perguntou e a campainha tocou.

- Quero.  - sorri e fui abrir a porta.

Assim que abri vi um ramo de rosas vermelhas cobrindo o rosto de alguém que as abaixou para sorrir pra mim, não pude deixar de sorrir também ao vê-lo e ele me entregou as flores e eu dei espaço pra ele entrar.

- Oi amor. - ele disse me dando um selinho.

- Tenho novidades. - eu disse.

- Eu também, mas conta você primeiro. - ele disse e eu coloquei as flores num jarro.

- Aprendi a dirigir. - eu disse e ele sorriu vindo me abraçar.

- Parabéns, essa é a minha garota! - ele disse e eu agradeci. 

- Qual a sua novidade? - perguntei e ele sentou no sofá. 

- Já resolvi a parte burocrática e chata da empresa e eu quero você comandando comigo lá. - ele disse e eu arregalei os olhos.

- Eu? - perguntei surpresa. 

- Sim, não vai ser mais assistente ou algo do tipo porque aquela empresa é sua também e você manda nela tanto eu e seu pai. - ele disse me puxando pra sentar no colo dele.

- Eu...preciso me demitir da empresa do Leo.- eu deduzi e ele assentiu.

- Sobre ele...eu tinha terminado com você por causa dele. Achei que tivesse rolando algo entre você e ele. - ele disse e eu o olhei confusa. 

- Entre eu e o Leo? Ele é gay. - eu disse rindo e ele arqueou a sobrancelha.

- Gay? Ah meu Deus! Eu realmente achei que você tivesse transado com ele. - ele disse e eu dei um tapinha no seu braço.

- Thiago! - eu reclamei entre os risos.

- Desculpa minha linda, eu não sabia. - ele disse colando nossas testas.

- Você acha mesmo que eu ia te trocar por outra pessoa? - perguntei beijando seu maxilar.

- Não. - ele disse.

- Não o que? - perguntei indo para o seu pescoço.

- Não raciocinei na hora...- ele disse com a voz falhando.

- Oi crianças. - minha mãe apareceu.

- Oi sogrinha. - ele sorriu. 

- Eu vou dar uma saída e já volto. - ela disse pegando a bolsa.

- Mãe, pra onde você vai? - perguntei estranhando sua pressa.

- Vou...é...encontrar uma amiga. - ela disse um pouco nervosa e em seguida saiu.

- Ela tá estranha. - eu disse.

- Ela está afim de alguém. - ele disse simples e eu levantei do seu colo puxando ele pra cozinha.

- Que nada. - eu ri.

- Não percebeu que a pressa e o nervosismo só aumentaram quando você perguntou ? - ele perguntou e eu olhei pra ele. 

- Você acha? - perguntei.

- Sim, e também não há problemas né? Sua mãe é jovem e bonita...tem mais é que aproveitar a vida. - ele disse e eu sorri.

- E a gente podia aproveitar também. - ele disse com um olhar sugestivo. 

 - Como? - perguntei e ele se aproximou.

- Viaja comigo? - pediu.

- Pra onde? - perguntei curiosa.

- Interior, tem uma casa lá que é dos meus tios mas ninguém está lá no momento e fica perto de um lago incrível. - ele disse mordendo meu lábio. 

- Quando? - eu perguntei. 

- Amanhã. - ele disse.

- Eu topo. - eu disse e ele se animou.

Thiago.

Ontem a noite nós jantamos juntos e conversamos sobre a possibilidade de Anna ter um namorado ou estar interessada em alguém, a deixei em casa para arrumar as coisas para a viagem e fui pra minha casa. Eu estava feliz em poder passar um tempo longe de tudo só com ela e talvez fosse até bom ficarmos uns dias fora pra que eu pudesse fazê-la pensar em algo além daquela noite horrível. 

De manhã acordei cedo e coloquei tudo o que iríamos precisar no meu carro e passei pra busca-la, ela estava com uma carinha linda de sono e eu recebi avisos de Anna para cuidar muito bem dela e aproveitar muito o tempo juntos e assim nós seguimos viagem. 

- Nunca havia viajado com um cara com permissão. - ela disse.

- Nunca havia viajado com você sem medo dos seus pais. - eu disse e ela sorriu. 

- Eu tive outro pesadelo ontem a noite e acordei completamente ofegante e assustada. - ela comentou.

- Queria ter estado do seu lado pra te abraçar. - eu disse e ela estava olhando pelo retrovisor. 

- Mas você estava. - ela pausou e olhou pra mim. - Peguei sua camisa que deixou lá em casa e a agarrei pra dormir. - ela sorriu.

- E conseguiu dormir? - perguntei. 

- Sim, eu senti teu cheiro e fiquei pensando em você até dormir de novo. - ela disse.

- Esses dias que vamos estar juntos eu vou te abraçar a noite inteira e você não vai ter que se preocupar com esses pesadelos. - eu disse e ela concordou.

Duas horas e meia dentro daquele carro e nós cantamos todo tipo de música da rádio e assim que chegamos a casa ela me olhou empolgada, o lugar tinha uma piscina enorme e um jardim daqueles de tirar o fôlego e ainda dentro da propriedade havia um pequeno lago rodeado de árvores. 

- Que casa linda! - ela disse olhando ao redor.

- Gostou? - perguntei e ela assentiu.

- Amor, preciso te contar uma coisinha que eu descobri ontem depois que você foi embora. - ela disse e eu coloquei as malas no chão. 

- Diz amor. - eu disse tirando meu tênis.

- Não contei nem pra minha mãe. - ela disse e eu fiquei confuso.

- O que houve? - perguntei.

- Tô grávida. - ela disse e eu arregalei os olhos completamente chocado.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...