1. Spirit Fanfics >
  2. I feel in love. >
  3. Eu só estava brincando...

História I feel in love. - Eu só estava brincando...


Escrita por: itscammi

Notas do Autor


Olá! Acalmem seus corações porque a Madu estava só brincando com o Thiago...mas durante a próxima noite eles vão receber uma pequena visita que vai deixa-los apavorados.

Capítulo 39 - Eu só estava brincando...


Madu.

- Grávida? - ele disse entre tosses.

- Sim, nós vamos ser pais! - eu disse sorrindo.

- Perai...então você e eu vamos ter um filho? Isso é louco! - ele sorriu e eu sentei na poltrona. 

- Amor, você...você tá grávida. - ele disse vindo até a mim e eu não aguentei.

Desatei em risos e ele ficou me encarando enquanto eu tentava respirar e parar de rir mas eu simplesmente não conseguia, ele tacou uma almofada em mim e gargalhou quando percebeu que eu estava apenas brincando porém confesso que gostei da reação dele. A casa era enorme e nós passamos o dia arrumando e guardando nossas coisas e a noite ele resolveu preparar o jantar pra nós, me ofereci pra ajudar mas ele pediu que eu o deixasse fazer algo especial sozinho.

- Esse vinho é o meu favorito. - eu disse.

- Eu sabia. - ele sorriu enquanto cortava os legumes.

- Tem certeza que não precisa das minhas mãos aí? - perguntei abraçando ele pelas costas.

- Não. - ele riu quando minhas mãos alcançaram o botão da sua calça.

- Se eu me desconcentrar eu vou acabar me machucando com essa faca. - ele disse e eu beijei seus ombros.

- Amor...- ele sussurrou.

- Gostei da sua reação hoje com a minha brincadeira. - eu comentei sentando no balcão. 

- Você foi bem convincente. - ele riu.

- Você teria algum problema se eu tivesse grávida? - perguntei. 

- Não. - ele disse beijando meu rosto.

- As vezes eu penso umas coisas que depois parecem até besteira...mas na hora parecem importantes. - ele comentou depois de um tempo.

- O que? - perguntei arrumando a mesa pro jantar. 

- Sabe...daqui há um tempo você ainda vai estar nova e eu velho pra você...temos 8 anos de diferença que pesam muito. - ele disse e eu revirei os olhos.

- Bateu a paranóia de novo? - perguntei rindo.

- Não, mas é verdade. - ele disse terminando de fazer o jantar.

- A Camila Queiroz e o Klebber Toledo tem 7 anos de diferença e namoram numa boa. - eu disse e ele me encarou confuso.

- Quem? - perguntou sem entender nada.

- Esquece...presta atenção, eu escolhi você porque me apaixonei e não me importo se você é mais velho do que eu. Eu gosto de você assim. - eu disse me aproximando dele.

- E se aparecer um cara mais bonito e da sua idade? - ele perguntou e eu encostei meu corpo no dele.

- Eu mando ele ralar peito de perto de mim. - eu disse fazendo ele rir.

- Te amo. - ele sussurrou contra minha boca.

Thiago.

Nós jantamos e ela não parava de elogiar o que eu preparei, eu sou um idiota mesmo de ficar com essas inseguranças bobas achando que ela vai encontrar outro e me trocar. Eu confio nela e no amor que ela sente por mim então preciso parar de ser tão paranoico e cuidar dela e fazê-la feliz a cada minuto que passamos juntos.

Já passava das oito da noite quando nós dois entramos na piscina e mesmo com a água gelada nós brincamos e mergulhamos, estávamos nos beijando quando entramos nos escorando nas paredes sem cortar o beijo.

- Está tudo molhado. - ela disse rindo.

- Eu percebi. - eu disse mordendo o lábio dela.

- Eu entendi o duplo sentido. - ela disse e eu a carreguei no colo.

Ela envolveu as pernas no meu quadril e eu a levei pro quarto e nós estávamos molhados por fora e quentes por dentro, suas mãos puxavam minha sunga pra baixo quando eu a joguei na cama, retirei seu biquíni e o joguei no chão sem nem olhar pra onde foi parar e quando ela retirou minha sunga nós começamos aquilo que sabemos fazer de melhor quando estamos cheios de desejo um pelo outro. 

Sua pele molhada e fria começava a secar e esquentar de acordo com os nossos movimentos e os gemidos dela no meu ouvido me faziam ir cada vez mais rápido e ela arranhava meus braços e costas me excitando mais ainda. Ela inverteu nossas posições sentando no meu quadril e colocou minhas mãos acima da minha cabeça prendendo-as com as suas. 

- Ah meu Deus...- sussurrei quando ela começou a rebolar lentamente no meu colo.

- Agora entende porque eu não quero ninguém além de você? - ela perguntou no meu ouvido. 

- Sim. - eu disse com a voz falha.

- Só você me faz mulher de verdade. - ela disse e eu soltei uma das minhas mãos e a enfiei nos seus cabelos.

...

Acordei com a respiração dela no meu pescoço e sorri afagando seus cabelos, tirei-a lentamente e com cuidado de cima do meu braço e vesti uma bermuda indo pra cozinha. Preparei uma bandeja de café da manhã com tudo o que ela tem direito e depois voltei pro quarto onde ela ainda dormia.

- Acorda minha linda. - eu disse beijando o rosto dela.

- Uhm...- ela murmurou e se mexeu um pouco. 

- Eu preparei uma coisa pra você. - eu disse mordendo suas costas e ela se virou pra frente.

Ela abriu aqueles olhos lindos pra mim e sorriu, nós tomamos café juntos e depois decidimos que iríamos dar uma volta pelo lugar e aproveitar juntos o dia depois de mais uma noite maravilhosa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...