1. Spirit Fanfics >
  2. I feel in love. >
  3. Paris.

História I feel in love. - Paris.


Escrita por: itscammi

Notas do Autor


Pra que melhor namorada do que a Madu? Ela vai fazer o aniversário do Thiago ser o melhor que ele já teve na vida e vai haver uma resposta para a pergunta que ela lhe fez.

Capítulo 45 - Paris.


Madu.

- Morar com você? - perguntou parecendo chocado.

- Esquece, foi uma péssima ideia. - eu disse andando pro lado.

- Não amor, é que você me pegou de surpresa. - ele disse coçando a nuca.

- Não precisa responder agora. - eu avisei.

- Não fica chateada comigo, por favor. - ele pediu me abraçando por trás. 

- Não estou chateada. - sorri. 

- Onde vamos almoçar? - ele mudou de assunto.

- Pensei naquele restaurante do centro. - eu disse e ele concordou.

- Vou tomar um banho rapidinho ok? - ele disse e eu assenti.

Enquanto ele tomava banho eu dobrei as camisas dele que estavam jogadas pela cama e fiquei pensando se não fui muito rápida nesse quesito, mas eu realmente queria ter um lugar pra nós dois...talvez não seja o que ele quer agora e eu tenho que respeitar isso. Fiquei sentada na cama e ele saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura e sorriu pra mim enquanto eu não tirava o olho dele.

- Que foi? - perguntou.

- Só tô te admirando. - eu disse. 

- Olha amor, não fica chateada comigo ok? Você me pegou de surpresa e eu preciso pensar. - ele disse se aproximando. 

- Tá tudo bem Thiago, eu não estou chateada. - eu disse e ele me encarou.

- Não tá com nenhuma vontade de me matar? - perguntou desconfiado.

- Não seu bobo, agora se arruma que eu tô com fome. - eu disse rindo.

Entramos no restaurante e por sorte nossa acabamos encontrando Alex e João e Thiago os chamou pra sentar e almoçar conosco, agora eu poderia me desculpar pelo vexame que dei da última vez.

- Madu, você arrasou na briga daquela noite. - Alex disse.

- Sobre aquilo...desculpa gente, eu não deveria ter criado confusão. - eu pedi e Thiago me olhou confuso.

- Ela pediu por aquele tapa. - João disse e o outro concordou.

- O melhor foi você chamando ela de Piranha 3D. - Alex disse rindo.

- Juro que não vai se repetir. - eu disse.

- Você tá bem? - Thiago sussurrou no meu ouvido. 

- Sim. - eu assenti.

Ele estava notando a mudança e eu queria ser assim a partir de agora, o aniversário dele está chegando e como eu sei que ele não gosta de festa resolvi fazer algo muito mais especial e que eu estava guardando por muito tempo.

- Madu? - João estalou os dedos na minha frente. 

- Oi? - eu disse despertando dos meus desvaneios.

- Está distraída...- Thiago comentou colocando uma mão na minha coxa.

- Estava só pensando. - eu disse.

Thiago.

· 1 semana depois ·

Acordei com o celular tocando insistentemente e pensei até que fosse cedo mas ao olhar no visor vi que já passava da meia noite, eu passei o dia todo trabalhando e acabei pegando no sono por volta das seis da tarde.

- Oi meu amor. - eu atendi.

- Se arruma e passa aqui em casa. - ela disse.

- Pra que? - perguntei confuso. 

- Topa ir comigo pra Paris? - ela perguntou.

- Do que cê tá falando? - perguntei sentando na cama.

- Tenho duas passagens pra Paris e o avião sai as três. - ela disse e eu arregalei os olhos.

- Mas eu não...não programei nada e...e a casa? - perguntei atordoado.

- Alex toma conta pra você, arruma suas malas e vem comigo. - ela disse e eu sorri.

- Eu vou. - eu disse antes de desligar.

Não estava nem acreditando naquilo mas quando liguei pra Alex ele confirmou tudo comigo e eu corri pro quarto pra arrumar as malas e para a minha sorte as minhas coisas estavam organizadas e eu não perdi tempo para procurar. Peguei exatamente tudo o que eu preciso e corri pra casa dela com o meu carro, enviei mensagem e a mãe dela abriu a porta.

- Oi querido. - ela sorriu e eu beijei sua testa.

- Oi sogrinha. - sorri.

- Estou quase pronta. - ela apareceu com a mala.

- Que loucura foi essa? - perguntei.

- Eu fiz um enorme favor ao meu irmão e ele quis me retribuir. - ela explicou.

- E me levar estava nos planos? - perguntei rindo.

- Estar sempre com você é o meu plano. - ela piscou.

- Vocês vão ficar quanto tempo? - Anna perguntou.

- Uma semana e eu escolhi o hotel. - ela disse.

- Eu e o Rick vamos levar vocês no aeroporto. - Anna disse e eu assenti.

Depois de tudo pronto nós colocamos as coisas no carro e eles nos levaram para o aeroporto, eu ainda estava sem acreditar que nós iríamos viajar assim de última hora mas a minha garota já tinha programado tudo. Ela tinha falado com o André que resolveríamos qualquer problema através da internet e Alex cuidaria da minha casa e do meu carro enquanto estivéssemos fora, ela estava tão animada que quando chegamos ela foi a primeira a descer e já com as passagens na mão foi fazer o check-in. 

Aproveitamos para comer alguma coisa enquanto esperávamos e eu liguei para a minha família pra avisar que iria ficar uns dias fora e minha mãe como sempre me deu dez mil avisos, quando chegou a hora do embarque nós fomos nos despedir da mãe dela e do Ricardo.

- Vai com Deus, minha linda! - Anna disse abraçando ela.

- Façam uma boa viagem! - Ricardo apertou minha mão e em seguida me deu um abraço.

- Obrigada. - eu disse.

- Thiago, cuide dela viu? Não tira o olho dessa menina! - Anna disse me abrsçando e fazendo todo mundo rir.

- Pode deixar sogrinha! - eu disse sorrindo.

- Boa viagem Madu, divirtam-se. - Ricardo disse estendendo a mão.

- Obrigada, cuide da minha mãe. - Madu respondeu apertando a mão dele.

Ela estava diferente mas eu não entendia nada porque ainda era a minha Madu porém mais comportada do que o normal dela, quando ela me disse que queria mudar eu pensei que ela estava falando da estética porque cortou os cabelos e estava usando roupas diferentes do seu estilo habitual. Nós entramos naquele avião e eu comecei a ficar mais animado porque estávamos indo conhecer um lugar que eu nunca imaginei que fosse conhecer um dia, quando eu era mais novo fui para a Espanha visitar uns parentes durante um final de semana...mas foi só isso, nada comparado a ir a Paris.

...

Nós assistimos alguns filmes e também dormimos bastante mas o tempo passou até rápido e quando chegou a hora de pousar eu abri os olhos e acordei Madu que dormia no meu ombro. Ela abriu aqueles olhos azuis pra mim e eu avisei que tínhamos que nos preparar para sair e ela assentiu, estávamos cansados da viagem e fomos direto pro hotel.

Devo dizer que meu inglês não é o melhor de todos mas o da Madu é perfeito e ela ainda consegue ser melhor ainda no francês e eu fiquei absurdamente chocado observando ela se comunicar com a recepcionista do hotel, quando subimos para a nossa suíte eu observei o quão grande era e o quão luxuosa também.

- Pelas fotos não parecia ser tão incrível assim. - ela comentou olhando em volta.

- Você é incrível mesmo - eu disse olhando da sacada.

- Nossa primeira viagem juntos. - ela me abraçou pelas costas.

- São Paulo foi só trabalho, mas isso aqui...- eu disse virando para abraça-la.

- Sabe porque eu te trouxe aqui? - ela perguntou.

- Porque você me ama muito. - eu disse rindo.

- Também. - ela gargalhou.

- Amanhã é o seu aniversário, e eu queria estar com você e fazer ser um dia especial. - ela disse sorrindo.

- Meu amor, você é o meu presente. - eu disse acariciando o rosto dela.

- Você consegue ser tão fofo até mesmo com essa carinha de cansado. - ela disse e eu lhe dei um selinho.

- Então...como deve ser fazer amor em Paris? - ela perguntou indo em direção a cama enquanto tirava sua roupa.

- Eu quero descobrir também. - eu disse sorrindo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...