1. Spirit Fanfics >
  2. I feel in love. >
  3. Não!

História I feel in love. - Não!


Escrita por: itscammi

Notas do Autor


Olá amigos, desculpem pela demora...Gente eu tenho um fc lá no insta e quem quiser me seguir p sermos amigos é só procurar @lovedavidl

Capítulo 54 - Não!


Madu.

- Grávida? - David perguntou chocado. 

- Grávida? - Oscar.

- Grávida? - Belle.

- Grávida? - meu pai e minha mãe. 

- Grávida! - eu e Thiago dissemos juntos.

- Cara, eu tô chocado ainda...- Oscar disse.

- Nós também. - Thiago disse.

- Meu deus, quantos meses? - Belle perguntou sorrindo. 

- Dois. - eu disse.

- E você não percebeu? - Belle pergunrou. 

- Pra ser sincera não, e eu mal percebi quando meu anticoncepcional acabou. - eu expliquei.

- E agora? O que vai fazer? - meu pai perguntou.

- Vou continuar trabalhando e estudando. - eu disse fazendo cara de óbvia. 

- Você precisa de uma estrutura, é muito nova...- ele disse e eu sentei.

- Eu estou grávida e não doente, e eu tenho estrutura...eu trabalho e tenho um futuro marido. - eu disse.

- Não se preocupa sogrinho, ela tem tudo o que precisa. - Thiago sorriu.

- Fico preocupado com você filha. - ele disse e eu sorri.

- Eu nunca estive tão bem, pai. - eu disse.

...

Contar essa novidade pra todo mundo não foi fácil mas eu creio que isso ainda vai trazer muito mais alegria pra nossa família, eu fiquei me olhando no espelho e mal dava pra acreditar que dentro de mim tinha um bebê fruto do meu amor com o Thi. Fiquei admirando minha barriga ainda pequena e imaginando como vai ser quando ela estiver enorme, Thiago saiu do banho com uma toalha enrolada na cintura e sorriu ao me ver pelo espelho.

- Tá se admirando minha princesa? - ele perguntou e eu virei de frente pra ele.

- Estou. - sorri. 

- Eu até que já imagino uma criança correndo aqui pela casa. - ele disse e eu assenti.

- Você me deu o melhor presente do mundo. - ele disse se aproximando. 

- Não estava brincando quando eu disse que teríamos uma vida juntos. - eu disse e ele sorriu. 

- Eu te amo muito. - ele disse afagando meus cabelos.

- Eu te amo muito mais. - sorri contra a sua boca.


                 Dois meses depois...

Eu estava me arrumando pra faculdade porque hoje nós vamos assistir à uma palestra bem cedinho, escolhi um vestidinho bem soltinho porque o calor aqui no Rio é capaz de fritar alguém. Thiago estava tomando café e eu fui puxando ele pra descer comigo e assim que cheguei pude avistar a Nanda que é uma amiga incrível que eu fiz na turma e nós entramos juntas.

- Você está mais bonita hoje. - ela disse e eu sorri colocando meus óculos. 

- Você está bonita todos os dias. - eu disse dando o braço à ela.

- Bom dia meninas. - o professor sorriu.

- Bom dia. - dissemos juntas antes de sentar. 

- Nossa saída está combinada hoje? - Rafa perguntou.

- Sim. - sorri. 

Não havia dito a ninguém sobre a gravidez e preferia que continuasse assim, depois da palestra nós tivemos mais quatro aulas e em seguida eu fui com a Nanda e a Rafa comprar alguma coisa pra comer e quando estávamos sentadas Ângela se aproximou com algumas amigas dela e sentaram na mesa do nosso lado.

- Do que é o seu sorvete? - Nanda perguntou.

- Frutas vermelhas. - eu respondi e ela me roubou um pouco. 

- Cuidado Madu, vai acabar engordando mais e não passando nem pela porta da sala. - Ângela disse.

- Porque não cuida da sua vida? - perguntei. 

- Para de ser idiota, garota! - Rafa resmungou e ela levantou. 

- Eu estou sendo sincera porque aposto que as suas amiguinhas não usaram a sinceridade pra dizer que você engordou desde o começo das aulas. - ela disse e eu levantei também. 

- Estou muito bem assim, na verdade estou ótima. - sorri.

- Vamos embora amiga, não vale a pena. - Nanda disse me puxando pela mão. 

Passamos do portão de saída e ela continuava me insultando, me chamando de filhinha de papai, de metida, de arrogante, de falsa e mil e um xingamentos e eu parei e respirei fundo e virei para olhar pra ela.

- Qual o seu problema comigo? Qual o motivo pra me odiar desde que eu entrei aqui? - perguntei.

- Você roubou meu posto, e agora a faculdade toda é amiguinha da Scalon...- ela disse com voz de nojo.

- Não tirei nada seu, se você perdeu alguma coisa foi por sua culpa. - eu disse sem paciência. 

- Eu vou te ensinar uma lição, sua idiota! - ela largou a bolsa e veio na minha direção.

- Se você triscar um dedo na minha amiga eu não respondo pelos meus atos. - ouvi a voz de David e me virei.

- O que faz aqui? - perguntei sorrindo.

- Vim te buscar princesa, temos uma reunião. - ele disse.

- Isso ainda não acabou. - Ângela disse com raiva.

- Se você encostar em mim sua consciência vai te matar. - eu disse e ela fez cara de confusa.

Thiago.

- Você vai ser pai? - ela perguntou surpresa. 

- Pois é. - eu disse meio apressado.

- Faz tanto tempo que a gente não se vê, mas eu te desejo felicidade. - ela disse embalando meus doces.

- Obrigada Lorena. - sorri pagando. 

- Mãe, eu vou matar aquela garota. - uma menina loirinha chegou na loja e eu logo a reconheci. 

- Calma, o que houve? - Lorena perguntou.

- Aquela Scalon, ela é uma idiota e eu quase bati nela hoje. - ela disse e eu me virei.

- Você o que? - perguntei e ela me encarou.

- A sua namoradinha, eu ia dar uma bela de uma surra nela hoje mas um cara alto me impediu e disse que se eu tocasse nela eu teria que me resolver com ela. - ela explicou. 

- Você não trisca um dedo na Madu. - avisei.

- Porque não posso? - ela debateu. 

- Ela tá grávida, se você encostar nela você me paga. - ameacei.

- Calma Thiago! - Lorena pediu nervosa.

- Segure a sua filha, porque se ela bater na minha mulher eu acabo com ela. - eu disse e ela assentiu. 

- Ela tá grávida? - ela perguntou surpresa. 

- Sim. - respondi.

- É seu? - perguntou.

- Claro que sim. - eu disse.

- Foi por isso que ela disse que se eu batesse nela minha consciência iria me matar...- ela disse pensativa.

- Porque você está com uma garota tão novinha? - perguntou já mais calma.

- Não importa idade, quando você ama alguém de verdade é só esse sentimento que importa. - eu disse antes de sair de lá.

Liguei para a Madu que estava em reunião com o David e voltei para empresa, assim que cheguei ela já estava encerrando a reunião e eu sentei na sala dela com os doces que eu tinha comprado na loja que a Lorena trabalha. Assim que ela me viu veio ao meu encontro e sentou-se no meu colo, sorriu ao ver o pacote. 

- Tudo o que você gosta. - eu disse.

- Ai amor, obrigada. - ela sorriu. 

- Não se preocupa que a Ângela não vai mais encher o seu saco. - eu disse.

- David te contou? - ela perguntou. 

- Não, é que a loja que eu comprei esses doces é onde a Lorena minha ex trabalha...e a Ângela é filha dela. Aí quando eu estava saindo pude ver ela chegar e falar mal de você e eu resolvi tudo. - expliquei

- O que disse pra ela? - perguntei rindo.

- Precisei dizer que estava grávida e que se ela tocasse em você, eu iria acabar com a vida dela. - eu disse e ela abraçou meu pescoço.

- Que noivo defensor! - ela brincou beijando meu maxilar.

- Tenho que cuidar da minha mulher e do nosso bebê. - sorri e ela abriu pacote.


- Meu Deus! Você trouxe o bombom de maracujá que eu amo. - ela sorriu 

- Tudo o que você me pedir. - eu disse sorrindo.

- Amor, a minha mãe me perguntou uma coisa que nem eu soube responder. - ela disse.

- O que foi? - perguntei. 

- Ela perguntou quando a gente vai se casar. - ela disse. 

- Bom, o que você quer? - perguntei.

- Eu queria esperar o nosso bebê nascer e eu terminar a faculdade. - ela disse e eu acariciei seu rosto.

- Por mim tudo bem, eu casaria com você até se fosse hoje mesmo. - eu disse e ela me beijou.

- No fim do mês nós temos a ultrassom...será que vamos descobrir o sexo? - perguntou. 

- Eu espero que sim, estava pensando em alguns nomes esses dias. - eu disse sorrindo.

- Thiago, temos um problema. - David entrou apressado na sala. 

- O que foi? - perguntei. 

- A Belle tá passando muito mal. - ele disse e Madu levantou nervosa. 

- Onde ela está? - perguntei levantando. 

- Na sala do André. - ele disse e nós corremos pra lá. 

Quando subimos ela estava desmaiada e o André estava ligando para uma ambulância vir porque ela não acordava de jeito nenhum e assim que a ajuda chegou nós fomos pro Hospital com o André para saber o que aconteceu e a aflição maior foi não ter nenhuma notícia durante quarenta minutos.

- Doutor, o que aconteceu? - perguntei quando um médico apareceu. 

- A Isabelle já fez a retirada do tumor há dois anos atrás mas agora descobrimos que ela tem outro e está se espalhando cada vez mais. - ele disse e eu levei as mãos à cabeça.

- Mas tem tratamento né? - Madu perguntou. 

- Infelizmente está no estágio mais avançado e não há muito o que fazer. - ele disse e André sentou no chão. 

- Ela pode ter pouco tempo de vida. - ele disse por fim nos deixando ainda mais abalados.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...