1. Spirit Fanfics >
  2. I feel in love. >
  3. Te peguei!

História I feel in love. - Te peguei!


Escrita por: itscammi

Notas do Autor


Acabou! Ele foi pego e a Madu como sempre foi corajosa! Agora ela vai ter que lidar com essa menina que aparentemente é quase um clone seu...

Capítulo 56 - Te peguei!


Madu.

Hoje é sexta e faltam mais duas aulas para o nosso ano letivo acabar e eu estou muito empolgada para as férias, estava saindo com a Rafa e a Nanda e do outro lado da rua eu avistei o Lucas e corri pra atravessar pra falar com ele.

- Madu, cuidado! - ouvi a voz de Nanda e me virei pra ver do que se tratava.

Vi o carro vindo mas não era na minha direção e então uma garota que andava distraída acabou sendo atropelada e jogada para muito longe do local onde el estava. O carro que a atropelou deu ré e seguiu por outra rua nos impedindo de ver quem era, corremos na direção da garota que foi atingida e eu entendi porque a Nanda gritou, a garota se parecia muito comigo de costas principalmente o cabelo.

- Jesus, eu pensei que tivesse sido você. - ela apareceu desesperada. 

- Alguém chama a ambulância, por favor. - eu pedi vendo a garota toda machucada e desacordada de longe.

- Estou chamando. - Lucas disse.

- Meu Deus, quem era aquele maluco? - Rafa perguntou.

- Eu não sei, mas se a Madu estivesse um pouquinho mais pro meio da rua aquele carro teria me acertado, pouco tempo depois a ambulância chegou e pediu para que a multidão de estudantes que se formou abrisse espaço e meu celular tocou. 

- Oi amor. - eu disse. 

- Pelo amor de Deus me diga que você está bem. - ele pediu e eu me afastei das pessoas.

- Estou sim, porque? - perguntei confusa.

- Eu acabei de receber uma mensagem de um número desconhecido dizendo que você foi atropelada. -  ele disse e eu olhei pra trás onde a ambulância estava. 

- Faça parecer que sim. - eu disse.

- O que? Do que você tá falando? - ele perguntou confuso.

- Uma garota parecida comigo acabou de ser atropelada aqui na frente da faculdade. - eu disse.

- Foi ele, o Ricardo acha que te atropelou. - ele disse e eu corri pro meu carro.

Dirigi direto pra casa e me tranquei lá já que Thiago estava na empresa, mandei mensagem para os meus amigos e liguei para os meus pais avisando que eles tinham que manter a mentira porque assim ele chegaria mais perto e poderíamos chamar a polícia. Ouvi um barulho no corredor e quando olhei pelo olho mágico da porta pude ver Ricardo e um outro cara vindo na direção do nosso apartamento, corri pro quarto e me escondi dentro do guarda-roupas com cuidado por causa da minha barriga.

- Vamos destruir esse lugar. - eu o ouvi dizer.

- Quebra aquele computador. - ele ordenou e o cara que estava com ele foi fazer.

- Eu vou quebrar todos esses porta retratos com fotos desses dois idiotas! - ele disse com raiva e eu ouvi o barulho das coisas caindo no chão. 

Já que meu celular estava comigo eu mandei mensagem para o Thiago porque eu estava com muito medo de que ele me achasse porque se ele mandou me matar hoje de manhã ele poderia muito bem me matar agora sabendo que eu estou viva, eu o ouvi comemorar o meu acidente e gritar que ele venceu.
 Eu tinha tanto nojo dele.

Thiago.

- Então a gente pode assinar os contratos? - ele perguntou sorrindo.

- Mas é claro Alexandre! - sorri.

- Thiago, gostei bastante da sua proposta...imagino que nossa parceria vá ser a melhor pro ano que vem. - ele disse estendendo a mão. 

- Farei de tudo para que seja. - eu disse apertando-a.

Terminamos de assinar os contratos e eu desci para a minha sala junto com David e Oscar comemorando nossa conquista de hoje, meu celular vibrou e no visor eu vi que era Madu.

"Ele está aqui em casa, chama a polícia. Estou escondida no guarda-roupas." 

"Rápido Thiago, o Ricardo está aqui em casa."

Na hora eu me desesperei e saí correndo da empresa junto com os meninos, pedi pra que Madu não saísse de onde ela estava a menos que ele tentasse machuca-la e meu desespero tomou conta de mim. Oscar ligou para a polícia enquanto nós íamos direto para a minha casa, quando cheguei ao prédio encontrei o meu porteiro Caio desmaiado no chão com um machucado na cabeça e Oscar ficou para a ajudar enquanto David subia comigo.

- Vou ficar aqui na porta, se ele tentar passar eu quebro ele. - ele avisou e eu assenti abrindo a porta de casa lentamente. 

- Vinhos caros! - ouvi a voz de Ricardo.

- Aqui só tem doces. - um cara disse mexendo na gaveta do criado mudo da Madu.

Pelo espelho eu conseguia ver a movimentação do quarto e eles estavam fazendo uma bagunça, enviei mais uma mensagem para a Madu avisando que eu já estava dentro de casa e que não era pra ela sair do lugar. Continuei olhando até que ele levantou da cama comendo uma barra de chocolate, o outro que estava com ele derrubou vinho nos lençóis da cama e o meu computador estava estraçalhado no chão.

- Vamos queimar as roupas desse babaca! - Ricardo disse indo em direção ao guarda-roupas e eu me desesperei. 

- O que é que tá acontecendo aqui? - gritei da sala chamando a atenção dos dois.

- Olha só quem apareceu. - ele disse e eu joguei minha carteira no chão. 

- O que faz aqui uma hora dessas? - o cara perguntou. 

- Eu vim buscar a minha carteira porque eu preciso voltar pro Hospital. - eu disse.

- Como está a Madu? - Ricardo perguntou.

- Como é que você tem coragem de perguntar isso depois de tentar matar ela? - perguntei com raiva.

- Me sinto muito bem perguntando isso, na verdade. - ele disse rindo.

- Você é um babaca que tentou abusar de uma garota na própria casa dela. - eu disse semicerrando os olhos.

- Uma pena que eu não tenha conseguido, queria provar a menina. - ele disse com um sorriso. 

Ouvimos o barulho de carro de polícia e o cara que estava com ele foi olhar pela janela, assim que ele viu as duas viaturas voltou correndo e ficou atrás de Ricardo. No espelho atrás deles eu vi a porta do guarda roupas sendo aberta e rezei para que Madu não fizesse nenhuma besteira mas ela veio caminhando em direção a sala enquango Ricardo falava que me odiava e que iria me matar assim como ele acha que tentou matar a Madu. Vi que ela estava com alguma coisa nas mãos e ao perceber que eu não estava prestando atenção em nada do que ele dizia e foi quando ele olhou pra trás. 

- O que? - ele parecia chocado ao vê-la.

Ela quebrou um vaso na cabeça do comparsa dele o fazendo cair no chão desmaiado e David entrou no apartamento antes que Ricardo pudesse atacar ela, imobilizado ele começou a resmungar e mandar o David solta-lo.

- Você é nojento, sem escrúpulos e um filho da puta! Vai apodrecer na cadeia. - Madu disse antes de cuspir na cara dele.

- Eu atropelei você. - ele disse sem acreditar.

- Você achava que tinha sido eu, e isso...- ela pausou torcendo a mão dele para trás. 

- É pra você aprender a não mexer com uma Scalon. - ela disse vendo ele gritar de dor.

... 

A polícia os levou e nós descobrimos que ele estava sendo acusado de muito mais coisas do que imaginávamos, eu achei que a Madu estava assustada e apavorada mas ela se mostrou muito mais confiante do que eu e mais uma vez eu tinha orgulho dela.

- Eu realmente vou me casar com a pessoa certa. -eu disse rindo.

- Você tá bem? E a Isabelle? - David perguntou acariciando a barriga dela.

- Eu tô bem amigo, quando eu os vi pelo olho mágico eu me escondi no guarda-roupas e graças a Deus eles não abriram lá antes. - ela disse.

- Quem era garota que ele atropelou? - perguntei. 

- Era uma garota que estuda medicina, ela se parece comigo por causa do cabelo e do estilo e um pouco do rosto também e isso fez com que ele achasse que era eu. - ela explicou.

- Onde você estava na hora? - perguntei sentando no sofá. 

- Eu estava atravessando a rua, estava quase no meio fio na verdade...eu vi o Lucas e fui falar com ele aí a minha amiga gritou para que eu tomasse cuidado porque ela também achou que a garota fosse eu. - ela disse me deixando confuso.

- Então ela deve se parecer muito com você. - David disse.

- Eu não a conheço muito bem mas algumas pessoas dentro da faculdade já nos confundiram. - ela disse.

- Temos que visita-la. - eu disse e ela concordou.

Quando chegamos ao Hospital ela estava doida procurando pelos médicos para saber notícias da menina, quando nós finalmente conseguimos a enfermeira disse que só podíamos entrar cinco minutos porque a menina estava dormindo. 

- Ela disse que a menina não corre mais perigo. - ela disse abrindo a porta lentamente.

Quando entramos no quarto a garota estava dormindo e só de olhar pra ela de lado eu já percebia que elas realmente se pareciam e nós chegamos mais perto, os cabelos dela estavam tapando seu rosto e eu tirei com cuidado levando um baita susto.

- O que foi? - ela perguntou vendo a minha reação. 

- Madu, ela é idêntica a você. - eu disse assustado e ela veio para o meu lado.

- Ah meu Deus, ela é praticamente eu. - ela disse assustada também e nós nos entreolhamos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...