1. Spirit Fanfics >
  2. I feel in love. >
  3. Últimos dias de "solteiro"

História I feel in love. - Últimos dias de "solteiro"


Escrita por: itscammi

Notas do Autor


Ola moresssss, o último capítulo será do casamento e eu espero que vocês gostem ❤

Capítulo 59 - Últimos dias de "solteiro"


​Madu​.

Como o tempo passa rápido né? Outro dia eu estava entrando naquele Hospital para dar a luz a minha menina e hoje ela já está com três meses de vida, e falando em vida...tudo na minha está perfeito. Meus pais se casaram novamente e foi uma cerimônia tão linda com os filhos todos juntos, eu, a Clarinha, a Malu e o Marcelo. Eu e o Thiago estamos mais felizes do que nunca e organizando os últimos detalhes para o casamento que a propósito é no sábado. 

Estou nervosa e ansiosa por tudo porém é uma ansiedade gostosa de sentir porque é algo que eu sempre quis e que agora vai se realizar, a minha pequenina está tão esperta e participativa na nossa vida que as vezes parece que ela tem mais idade. O meu pai não consegue resistir quando resolve vir passar o dia aqui conosco porque ele traz a Malu e fica babando com as duas.

Escolhi um vestido lindo e apesar dele ser simples eu o amei de coração e acredito que o Thiago vá amar também. Escolhi a minha irmã como madrinha e o Thiago escolheu uma tia dele também para madrinha e nosso casamento vai ser na mesma igreja onde meus pais se casaram da primeira vez e da segunda.


...

- Oi amor. - ele sorriu entrando em casa.

- Oi amor. - sorri e ele me deu um beijo.

- Cadê a pequena? - perguntou. 

- Já está dormindo. - eu disse guardando a louça.

- Estava resolvendo as últimas coisas com o buffet, tá ficando tudo incrível. - ele disse tirando o casaco.

- Ai amor, eu tô tão ansiosa. - eu disse sorrindo.

- Sabe, acho que tudo pelo que passamos foi um teste para ver se ficaríamos realmente juntos. - ele disse me abraçando.

- E pelo visto nós passamos. - eu disse e ele assentiu. 

- Amanhã eu quero te levar num lugar, então a nossa pequenininha vai ter que ficar com alguém. - ele disse.


- Pra onde vamos? - perguntei.

- Surpresa. - ele riu.

Enquanto ele tomava banho eu sentei na sacada pra pensar na vida, fiquei lembrando das coisas que ocorreram desde que o conheci porque minha vida mudou muito - para melhor - desde então. Lembro que no começo de tudo eu tinha atração física por ele e queria muito ficar com ele mas era apenas isso, mas depois se tornou algo bem intenso e eu me senti diferente com ele...diferente bom. 

- Pensando em que? - ele apareceu com os cabelos molhados.

- Na gente, lembra do começo? - perguntei sorrindo.

- Da garota persistente e provocativa que você era? - perguntou rindo e eu lhe dei um tapinha de leve no braço.

- Persistente eu sempre fui. - eu disse.

- Provocativa também, eu lembro do esforço que eu tinha que fazer pra resistir. - ele disse rindo.

- Esforço? Tu nem ligava pra mim. - eu disse.

- Quem disse? Lembra daquela festa em que você beijou o Oscar? - perguntou. 

- Ah meu Deus, eu lembro! - comecei a rir.

- Eu fiquei encantado contigo mas a pose de cara sensato eu tinha que manter, você estava linda. - ele disse acariciando meu rosto.

- Eu lembro que estava com raiva por você não ter me deixado ir com o Lucas porque eu ia transar com ele. - eu disse. 

- Ainda bem que eu impedi. - ele sorriu.

- Você foi o primeiro cara da minha vida e eu sou tão sortuda por te ter até hoje. - eu disse segurando a mão dele.

- Eu gosto de dizer que você foi a primeira da minha vida porque eu nunca encontrei alguém como você e...só contigo eu descobri coisas que eu nem sei se faria se não fosse contigo. - ele disse e eu sorri.

- Tipo o que? Sexo na praia? Pedido de casamento em Paris? - perguntei rindo.

- Me apaixonar de verdade. - ele disse.

- Eu vou chorar. - eu disse respirando fundo.

- Você me fez ser quem eu sempre quis ser. - ele disse e eu o abracei.

- E você me deu maturidade, confiança, amor, carinho, uma filha linda...- eu disse sorrindo.

- Pretendo te dar tudo isso sempre. - ele disse e eu o encarei.

- Mais uma filha? - perguntei rindo.

- Mais duas, três...quantas você quiser. - ele disse me beijando.

Thiago.

Acordei com mãozinhas no meu rosto e abri os olhos lentamente vendo os olhinhos atentos da minha pequena a me observar enquanto Madu sorria atrás dela, não há melhor jeito de acordar e eu quero que seja assim pra sempre.

- Bom dia minha pequena. - eu sorri e ela apertou meu dedo.

- Amor, ela tá forte. - eu disse rindo.

- Ela é uma Scalon, vai lutar que nem eu. - ela riu deitando-se ao nosso lado.

- Tô cheio de coisas pra resolver hoje mas eu queria mesmo era ficar nessa cama o dia todo com essas duas gatas. - eu admiti.

- Tá vendo filha? O papai já tem crush em você. - ela disse e eu desatei a rir.

- Maria Eduarda! - eu disse entre os risos.

- Que? É verdade ué, olha essas mãozinhas...e esse olho azul? Olha essas bochechas gigantes. - ela disse e a Belle sorria.

- O David ligou e tá te esperando. - ela disse e eu levantei.

- Combinei com ele algumas coisas. - eu disse abrindo a janela.

- Eu vou pra casa dos meus pais porque hoje é aniversário do meu irmão. - ela disse.

- Passo lá mais tarde pra te pegar. - eu disse e ela assentiu. 

- Amor? - chamei e ela se virou.

- O que é crush? - perguntei e ela começou a rir.

- Desculpa, vocês da terceira idade não sabem o que é isso! - ela me zoou e eu a agarrei pela cintura.

- Tu não me chama de velho não hein. - eu disse mordendo o lábio dela.

- Ai, tá me castigando é? - perguntou mordendo meu pescoço.

- Cenas obscenas na frente de uma bebê não pode. - brinquei soltando ela.

Nós tomamos café juntos e eu saí pra buscar o David porque nós tínhamos que ir até o espaço de festa resolver algumas coisas, a decoração que a Madu escolheu era cheia de fotos nossas com amigos e família. 

- Até que enfim vocês chegaram. - Oscar disse.

- O Thiago quem demorou. - David disse.

- É que a Belle me acordou hoje e eu não consegui sair da cama. - eu disse sorrindo. 

- Acha que vai funcionar? - ele perguntou olhando o painel.

- Sim, tem que funcionar. - sorri.

Minha ideia era por todos os momentos da gente no telão e depois dançar com ela, só que no começo da semana tinha dado errado e o telão veio menor do que eu planejei e eu tive que fazer tudo de novo. Tinha alguns videos que eu gravei da Madu que ela nem imagina...com coisas do nosso cotidiano, nossas briguinhas, as brincadeiras, nosso pedido de casamento...ela não sabe mas eu também filmei isso.

- Cara, como se sente prestes a casar? - Oscar perguntou.

- Ansioso, nervoso...- eu disse sentando no chão. 

- Vai casar com a mulher da sua vida. - David disse sorrindo. 

- Eu lembro de você dizendo que jamais teria algo com ela. - Oscar disse rindo. 

- E hoje em dia temos até uma filha. - eu sorri.

- Como as coisas mudam né? Um dia desses estávamos trabalhando pro Rafael na empresa...- eu disse.

- E hoje em dia trabalhamos com ele. - David disse e nós assentimos.

- A Madu não mudou só a sua vida não, ela mudou a de todo mundo. - Oscar disse.

- Por isso que ela é a mulher com quem eu vou passar o resto da vida. - eu disse.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...