1. Spirit Fanfics >
  2. I feel in love. >
  3. Thank you!

História I feel in love. - Thank you!


Escrita por: itscammi

Notas do Autor


Então esse é o fim, obrigada a todo mundo que acompanhou a minha segunda história com o Capita e eu realmente espero que tenham gostado! Como eu costumo falar cada vez que ponho uma música especial aqui, baixem essas duas que pus no capítulo de hoje porque elas são lindas tanto na letra quanto na melodia e eu amo elas de paixão. Fico feliz quando leio os comentários de vocês se divertindo ou comentando do que acharam do capítulo porque eu adoro escrever e adoro saber o quão legal ficou na visão de vocês e é isso...até a próxima e se quiserem me achar é só procurar meu fc no insta (@lovedavidl) Beijo e tchau!

Capítulo 60 - Thank you!


Fanfic / Fanfiction I feel in love. - Thank you!

Madu.

Eu já acordei com os mimos do meu amor que me deixou um café na cama antes de sair, flores estavam incluídas e eu só sabia sorrir porque hoje era o grande dia e eu estava surtando por dentro. Levantei e acordei a Belle fazendo com que ela comesse antes de tomar um banho, ela estava agitada e o tempo todo batia as mãos e as perninhas e eu sentia que ela também estava feliz pelo dia de hoje.

Minha mãe e a minha irmã passaram aqui para me buscar porque eu iria me arrumar na casa dos nossos pais, a Clarinha é ótima com maquiagem e penteado e meu vestido estava guardado lá faz tempo.

- Tá nervosa maninha? - ela perguntou.

- Muito, não sei controlar. - eu disse rindo. 

- Fica tranquila que vai dar tudo certo. - ela sorriu. 

- Onde ele está agora? - perguntou. 

- Com o David e com o Oscar. - eu disse.

Cheguei na casa dos meus pais e todo mundo começou a me paparicar, minhas primas fizeram as minhas unhas e lavaram o meu cabelo enquanto eu assistia a minha pequena se deliciar com o almoço dela.

- Você escreveu os seus votos? - minha mãe perguntou. 

- Sim. - eu disse mostrando nas notas do meu celular.

- Só três linhas? - Clara perguntou.

- Sim, ele vai entender o que eu digo nessas três linhas. - eu disse sorrindo.

A minha irmã deixou o meu cabelo marvilhoso e enquanto ela fazia um penteado eu dava de mamar para a Belle, a maquiagem também ficou por conta dela e no final eu me olhei no espelho me achando tão foda. Fizemos uma pausa para almoçar porque eu estava morrendo de fome e quando já passava das duas da tarde colocaram em mim o vestido e as jóias, eu quis chorar enquanto olhava aquela roupa em mim.

- O que foi filha? - minha mãe perguntou.

- Eu não acredito que esse dia chegou. - eu disse e ela sorriu mexendo nos meus cabelos.

- Você hoje vai se tornar uma mulher casada. - ela disse e eu sorri.

- Obrigada por todo apoio mãe. - eu disse olhando pra ela.

- Queria ter te apoiado desde o começo, eu me sinto mal em ter achado que o Thiago não servia pra você. - ela disse emocionafa.

- Shhh, não tem que se sentir mal com nada. - eu disse abraçando ela.

- Onde está a Clarinha? - perguntei.

- Já foi, a madrinha tem que estar lá antes da noiva. - ela disse rindo.


Estava sentada no sofá esperando todo mundo ficar pronto enquanto a Belle dormia no carrinho, David disse que tudo estava pronto e que todos já estavam na igreja e foi aí que a minha ansiedade começou a piorar porque eu comecei a imaginar todo mundo lá esperando e imaginando também como o Thiago estaria. 

...

O carro parou na porta da igreja e pelo vidro fechado eu pude vê-lo no altar conversando com o Oscar, respirei fundo e o meu pai veio abrir a porta do carro pra mim.

- Você tá linda, filha! - ele disse sorrindo.

- Obrigada pai! - sorri e ele estendeu a mão pra mim.

Desci e a minha mãe saiu do carro com a Belle no colo e eu lhe dei um último beijo antes dela entrar com a minha mãe na igreja, quando aquela típica música de casamento começou a tocar meu pai me deu o braço e começou a entrar comigo fazendo todo mundo olhar pra nós. Pude ver os olhos do Thiago brilhando e completamente fixados em mim e eu só sabia sorrir enquanto olhava pra ele porque ele estava irresistivelmente lindo...e lá no fundo da minha mente eu já me imaginava arrancando aquele paletó preto.

- Você está perfeita. - ele sussurrou quando meu pai me entregou a ele.

- Você está gostoso. - sussurrei e ele sorriu.

E o padre começou a cerimonia, nos perguntou algumas coisas e leu também uma passagem da bíblia para nós dois. Eu olhava para o outro lado vendo a minha pequena no colo da minha mãe brincando com as mãozinhas e não conseguia não sorrir com isso.

- Maria Eduarda Scalon, você aceita Thiago Emiliano da Silva como seu legítimo esposo? - o padre perguntou e eu sorri.

- Aceito. - eu disse sem titubear.

- Thiago Emiliano da Silva, você aceita Maria Eduarda Scalon como sua legítima esposa? - ele perguntou e Thi olhou pra mim.

- Aceito. - ele sorriu.

- Há alguém muito especial para trazer as alianças. -o padre disse e eu escutei as pessoas murmurando.

Quando olhei para a porta da igreja a minha irmãzinha Malu veio caminhando até nos dois com uma caixinha nas mãos e os olhinhos curiosos observando tudo, foi uma enorme surpresa pra mim porque a Débora me disse que ela estava dando seus primeiros passinhos alguns dias atrás mas eu não imaginava que ela a traria como daminha de honra já que esse era o dever da minha prima.

- Ah meu Deus. - eu disse quando ela chegou mais perto.

- Obrigada minha pequena. - Thiago sorriu dando um beijo na testa dela.

- Obrigada maninha. - eu disse beijando ela também. 

- Diga, eu, Thiago, prometo cuidar de você na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até o último dia da minha vida. - O padre pediu e ele pegou minha mão. 

- Eu, Thiago, prometo cuidar de você na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até o último dia da minha vida. - ele disse colocando a aliança no meu dedo.

- Diga, eu, Maria Eduarda prometo cuidar de você na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até o último dia da minha vida. - O padre pediu e eu peguei a mão dele.

- Eu, Maria Eduarda, prometo cuidar de você na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até o último dia da minha vida. - eu disse colocando a aliança no dedo dele.

- Pelo poder investido em mim, eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. - O padre sorriu.

(Coloquem para tocar: Never Be Alone - Shawn Mendes)

Ele me puxou pela cintura colando os nossos lábios, era um momento mágico e no meu estômago borboletas passeavam e aquela sensação era algo que eu não queria que parasse nunca mais e ouvir todo mundo aplaudindo me dava também a sensação de que eles não estavam aplaudindo a cena em si e sim o nosso amor estampado em cada canto do nosso rosto.

- Eu queria te dizer que desde que eu te conheci eu sou mais feliz, você me ensinou coisas que eu jamais aprenderia sozinho e dentre elas foi que amor não tem idade e a gente não escolhe por quem vai se apaixonar e ainda bem que eu me apaixonei por você. - ele disse e eu comecei a chorar.

- Te amo. - sussurrei.

- Te amo. - ele sussurrou com as nossas mãos entrelaçadas.

Thiago. 

- Hoje de manhã a minha irmã ficou surpresa por eu ter escrito três linhas dos meus votos, e eu disse que em três linhas você iria entender o que eu queria dizer. - ela disse e eu tive que rir.

- Na primeira linha eu disse que você me transformou na mulher que eu sou hoje, na segunda linha eu disse que você me deu o amor que eu precisava ter e na terceira eu disse que você me deu a vida que eu sempre quis ter. E sabe porque eu disse isso? Porque você meu amor, você faz a minha vida valer a pena a cada dia que eu acordo ao seu lado. - ela disse e eu senti meus olhos marejando.

Saímos daquela igreja com chuva de arroz sobre nós e ela jogou o buquê que caiu nas mãos da Clarinha, peguei a Belle do colo da Anna porque agora temos uma festa para ir, a nossa festa. 

Quando chegamos lá o David pegou a Belle do meu colo e eu coloquei uma venda nos olhos da Madu para entrarmos no salão de festa, ela estava ansiosa e assim que eu a posicionei bem no centro do salão e todo mundo estava em silêncio enquanto o telão descia.

- Amor, porque ninguém fala nada? - ela perguntou.

- É uma surpresa. - eu disse.

- Ninguém veio na nossa festa e você tá me escondendo né? - ela disse.

- Não amor. - eu disse vendo todo mundo segurando a risada.

- 3, 2, 1...ouve isso. - eu pedi e começou a tocar a nossa música. 

Tirei a sua venda e ela começou a ver cenas passando no telão e seu olhar surpreso surgiu, uma das cenas em especial é a minha favorita porque eu gravei enquanto ela dançava na sala de casa alguns meses atrás e mesmo com o barrigão de grávida ela dançava e cantava graciosamente e sorria sozinha acariciando a barriga enquanto eu filmava do corredor sem ela perceber, olhei nos olhos dela vendo as lágrimas caindo mas o sorriso estava firme enquanto ela via as nossas fotos passando e ao chegar no pedido de casamento ela desabou em choro mas eu sabia que era de felicidade. 

Ela não tinha percebido as pessoas atrás de nós na parte mais escura do salão, a última cena que passou no telão foi um video onde nós dois estávamos brincando no jardim da antiga casa dela no ano passado e eu a carreguei no colo e girei com ela antes de beija-la...ela estava cantando baixinho a letra de Irresistible que tocava de fundo enquanto olhava fixamente o telão até ele finalizar com um vídeo meu dizendo que a amava e que estava feliz em ser oficialmente seu marido.

- VIVA AOS NOIVOS! - Oscar gritou e todo o resto também. 

- Me concede uma dança, senhorita? - perguntei estendendo a mão. 

- É claro. - sorriu. 

Autora.

(Coloquem para tocar: The Weight - Shawn Mendes)

Como um amor que foi construído sobre muita luta poderia dar errado? Essa possibilidade não existia quando se trata do Thiago e da Madu, eles nasceram um para o outro e demorou para que percebessem que o destino não falha quando se trsta de amor verdadeiro. 

Apesar de ser mais nova do que o Thiago ela nunca foi uma menininha e sua maturidade se mostrava algumas vezes até superior a dele e isso o intrigava...ela era uma menina diferente de todas as outras e como ele sempre disse, ela o ensinou o que ele jamais aprenderia com outro alguém. Ela é a pessoa mais altruísta que ele já viu e apesar dos altos e baixos da vida nunca se deixou levar...nunca desistiu das coisas que queria mesmo quando a vida lhe deu todos os motivos para desistir e podem ter certeza de que o amor deles não acabará com o tempo porque ele - o tempo - é algo que ela já conhece bem e também com quem ela aprendeu a lidar.

E citando o Thiago, é o cara mais corajoso e gentil que ela já conheceu e o amor que ele sente por ela chega a ser surreal porque de todas as mulheres que ele já teve...nenhuma o fez viver de verdade. Nenhuma o fez tirar os pés do chão e voar como ela fez porque ninguém além dela enxergava quem ele realmente era e tudo o que ele precisava era a filha mais nova do seu chefe para dar uma vida a sua vida.

Ela não era qualquer garota e ele sabia disso desde o primeiro beijo, sabia que ela era um problema gostoso de se ter e absolutamente fácil de resolver. Ela é como uma flor: precisa de luz e cuidado...e o que mais ele teve com ela foi cuidado e mesmo quando ele pensou que havia ferrado tudo o destino se fez seu amigo e trouxe a sua flor de volta. É até clichê dizer isso mas ele não sabe viver sem ela e eu digo com propriedade que eu cuidei desse amor em cada detalhe e mesmo com as brigas, o tempo, os problemas eu não precisei mudar o destino porque ele já tinha a intenção de deixa-los juntos para sempre.

"O amor é a força mais sutil do mundo." 

F  i m.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...