1. Spirit Fanfics >
  2. I feel Into Your Eyes >
  3. ʕOneʔ

História I feel Into Your Eyes - ʕOneʔ


Escrita por: WelovesMila

Notas do Autor


Espero que gostem, a historia e totalmente minha, favoritem e comentem...
Boa Leitura..

Capítulo 1 - ʕOneʔ


Lauren POV
Hoje era o grande dia , ia-me mudar para Miami, minha terra natal, por 7 anos vivia em chigago, foi bastante dificil vir para aqui, despedir-me dos meus amigos, mas era bom reviver velhos amigos, por exemplo Ally Brooke, era minha melhor amiga de infancia e em 2 horas ia poder revêla , pôs uns jeans , um cropped , as minhas all star vermelhas peguei os os culos, e foi la abaixo ter com minha mama.
-Mama, vou me encontrar com a Allyson Brooke..-disse ja pegando nas chaves de casa.

-Se divirta,hija, mande um beijo a Allyson- disse Clara dando um beijo em minha testa.

                      [...]

Cheguei em casa da Allyson, que ficava a 3 quarteiroes da minha, toquei a campainha e esperei que alguem viesse, toquei outra vez pois ninguem abriu, quando a porta abriu vi uma morena , com olhos castanhos, cujo nome era Camila.

- Que foi idiota?-olhou pra mim de cabeça aos pés- eu nao tenho muito tempo, diga logo.

-A Allyson esta? Ela vive aqui certo?-perguntou a menina de olhos verdes.
- Primeiro, quem e Allyson? E segundo , so eu e minha irma vivemos aqui.Desculpe, mas nao existe nenhuma Allyson nesta casa. Agora saia e nunca mais bate em minha porta, aff garota chata - logo em seguida fechou a porta em minha frente.

Como assim nao existi nenhuma Allyson? Eu nao errei o numero da casa.Os meus pensamentos foram interrompidos por uma voz muito familiar vindo de tras de mim.Era...


Notas Finais


Gostaram? Sei que foi pequeno mas o proximo sera maior, ixii Camila nao gostou nem um pouco de Lauren..Até à proxima Leitores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...