História I feel jealous from you, daddy. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X
Personagens I'M, Ki Hyun, Min Hyuk, Show Nu
Tags Daddy Kink, Minhyuk, Minwoo, Showhyuk, Showmin, Shownu
Visualizações 137
Palavras 889
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Mutilação
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura e perdoem os erros.

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Minhyuk tinha ciúmes de seu daddy Hyunwoo, inclusive com Kihyun, que era o amigo mais próximo de Hyunwoo. O pequeno Lee era adorável demais, e sentia um pequeno (lê-se Grande) Ódio por Kihyun.

Afinal, Kihyun namorava com Changkyun, só que Minhyuk desconhecia isso.

Em um dia, o pequeno Lee estava chegando da escola, e quando chegou em casa encontrou seu daddy abraçado com seu inimigo, e ainda falando um "Eu também te amo". Aquilo foi o motivo pelo pequeno Lee ter jogado a mochila nos dois e ter saído correndo para muito longe, chorando.

Hyunwoo foi atrás de seu baby, procurou por todo lugar que pensou que encontraria ele, porém foi em vão. Durante a noite, o pequeno Lee voltou para casa, seus olhos estavam vermelhos. Seu cabelo bagunçado, suas roupas rasgadas e sujas. Dava até pena em ver ele desta maneira.

ㅡ Minnie, espera... ㅡ Hyunwoo seguiu atrás do mesmo, quando ele entrou em casa e foi correndo para o banheiro. Minhyuk havia trancado a porta do banheiro, e logo em seguida pegou uma lâmina, olhou para o espelho e voltou a chorar.

ㅡ MINHYUK, ABRE A PORTA! POR FAVOR! ME DEIXA TE EXPLICAR! ㅡ Forçou a porta, chutou e bateu.

ㅡ NÃO! VOCÊ MENTIU PRA MIM! VOCÊ AMA ELE! ME DEIXA EM PAZ! EU NÃO TENHO MAIS NADA COM VOCÊ! ㅡ Minhyuk falou com a voz firme, mas seu coração estava doendo muito.

Hyunwoo pegou uma chave reserva que ele sempre deixava embaixo do tapete do banheiro e abriu a porta, olhando o seu Minnie já com um corte feito no braço, e que já estava sangrando. Shownu deu alguns passos e ficou em frente á seu pequeno, segurou a mão do mesmo e tirou a lâmina de sua mão.

ㅡ Minnie, não era o que você estava pensando! Kihyun e eu somos irmãos! E eu só nunca te contei porque pensava que você já sabia, além disso ele namora com Changkyun. ㅡ Nesse momento o menor olhou para si.

ㅡ É v-verdade...? ㅡ Shownu fez um sinal positivo com a cabeça, logo limpando as lágrimas do pequeno com a palma da mão.

Minhyuk abraçou apertado Shownu, que o olhou e apertou-o ainda mais. Fez carinho nas costas do menor e deixou um beijinho na testa do mesmo.

ㅡ Agora vamos cuidar desse bracinho, hm? Nunca mais faça isso, fiquei chateado com você. E eu amo só você e mais ninguém, meu bebê.

Hyunwoo pegou a caixinha de socorros que estava ali mesmo no banheiro, tirou de lá um pequeno pedaço de algodão e segurou o braço do Lee, começou a limpar o único corte que havia ali e depois deixou um beijo no pulso. Pegou um curativo e pôs encima do ferimento.

ㅡ Vamos tomar um banho? Tirar essa roupa, comer, e depois ficar abraçadinho com seu daddy?

Minhyuk fez um sinal positivo com a cabeça e fez um bico em seguida. Levantou os bracinhos e Hyunwoo tirou a camisa com cuidado, logo após tirou a calça e a cueca. Distribuiu beijos por todo o corpo do menino, fazendo um risinho baixo sair dos lábios do menor.

ㅡ Toma banho comigo, daddy? Não quero tomar sozinho...ㅡ Hyunwoo tirou a roupa de forma rápida, abraçou o pequeno por trás e distribuiu beijos pelo pescoço do mesmo.

Shownu tratou de cuidar dos cabelinhos do menor, e logos após de todo o corpo. Pegou a toalha e enrolou o corpo do menor, pegando-o no colo e levando-o para o quarto. Colocou ele encima da cama e procurou o pijaminha rosa bebê do menor, pegou a escova de cabelos do pequeno e pôs tudo encima da cama.

ㅡ Veste a roupinha, bebê? Seu daddy vai se vestir e depois ir olhar o jantar, hm?

ㅡ Tá bom, daddy...ㅡ Antes de sair o maior selou os lábios do pequeno e foi.

Minhyuk pegou seu pijaminha, vestindo uma peça seguida da outra. Logo após foi pentear os cabelinhos e passando o perfume de seu daddy.

Hyunwoo apenas enrolou a toalha na cintura e desceu para a cozinha. Ao chegar na cozinha, apagou o fogo do forno, e tirou a lasanha do forno. Sorriu satisfeito com o resultado e colocou encima da mesa, voltou para o quarto já encontrando o pequeno já vestido.

ㅡ Daddy... eu não vesti a cuequinha... ㅡ O menor fez um bico, e Hyunwoo riu.

ㅡ Não? Não tem problema, baby.

Hyunwoo pegou uma cueca e uma bermuda, depois de já ter vestido levou o pequeno no colo até a cozinha, sentando-o em seu lado, pegou dois pratos e dois talheres. Colocou os dois pratos na mesa, um em frente a Minhyuk e um em frente a própria cadeira, colocou a lasanha e sorriu, vendo os olhinhos de seu Minnie brilhar.

ㅡ Eu amo lasanha, inclusive a sua, daddy. Você é o melhor cozinheiro! ㅡ Recebeu um beijo na boca do maior e sorriu, logo ambos se separando para comer.

23:59h.

ㅡ Depois de tudo que aconteceu, recompensei seu dia, meu baby? ㅡ Hyunwoo passou os braços ao redor de Minhyuk, que estava deitadinho do seu lado.

ㅡ Sim, sim, sim! Eu te amo, daddy. Mas eu ainda tenho ciúmes de Kihyun. ㅡ Beijou o maior e abraçou seu pescoço.

ㅡ Eu também te amo, meu baby, muito! Não precisa sentir ciúmes dele, bebê.ㅡ Deixou vários selares no rosto do outro e depois de trocarem muitas carícias, Minnie dormiu e o maior dormiu abraçado consigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...