1. Spirit Fanfics >
  2. I Feel The Love >
  3. Beijos, primeira vez, e brigas.

História I Feel The Love - Beijos, primeira vez, e brigas.


Escrita por: AlwaysRebeldes1

Notas do Autor


Boa leitura minha divas!!!
Comentem o que estão achando!! Please!!
............................................................................

Capítulo 4 - Beijos, primeira vez, e brigas.


Pov Laura

Acordei em um lugar com paredes brancas e um máquina com uma agulha enfiada no meu braço que logo pude notar ser ‘‘soro’’, e estava muito zonza, assim que consegui focar minha visão vi uma cabeleira loira e dois morenos correndo até mim, logo comecei a chorar, nos abraçamos e ali me senti segura. Logo Tomás recupera a consciência e pela sua cara uma briga está por vir. Então ele fala:

- Arthur, Ross podem se retirar por favor? Preciso falar com a Laura a sós!! –ele fala com uma expressão de ‘AGORA VC VAI ME OUVIR’.

Eles saíram, e vocês devem estar se perguntando o porquê do Arthur sair sendo que ele é mais velho que eu, e é meu irmão. Bom assim, vou resumir, nossos pais trabalham muito, então sempre que acontece alguma coisa e meus pais não estão é sempre o Tomás que resolve, ele é como meu segundo pai, bom pra mim, e até para o Arthur, pois é, até pra ele. Bom mas voltando. Tomas passou as mãos nos cabelos e suspirou fundo, então sentou do meu lado e falou:

 

- Olha minha vida, você não precisa falar nada, eu já sei o que esta acontecendo, você sabe que você esta se matando, ficando sem comer ne? Meu amor você é mais forte que isso, você é linda, na escola eu tenho que brigar com os garotos para eles pararem de ficar te olhando, e além do mais, você tem que parar com isso, só prometa pra mim que você vai tentar parar ok?

- Eu prometo!!

Ele sorriou, beijou minha cabeça e me abraçou. Eu amo ele por sempre estar ao meu lado.

 

............................................................................

Arthur veio falar comigo e ele falou a mesma coisa e depois mais tarde saiu, pois ele e o Tomás vão ter que sair com os nossos pais e só vão voltar no fim de semana, então, AHHHHHH, eu vou ficar por responsabilidade do Ross. Pois é, ele vai ficar lá em casa até ao menos o Arthur voltar, por que parece que ele está com semana de provas.

Então assim que sai do hospital, fiquei na sala, vendo filmes até que o Ross chega com a mala dele, e eu mostro o quarto de hóspedes. Depois fomos assistir um filme, quando acabou resolvemos conversar.

Então Ross faz uma pergunta que me surpreende:

- Você já beijou alguém?

 

- Não! E você?

 

- Já! Mas não foi como eu achei! A menina mordeu a minha língua e eu acho que acabei mordendo o lábio dela!kkkkkkkk

Nessa hora eu comecei a gargalhar e então eu resolvi provocar ele:

- Ah então você não sabe beijar?

- Obvio que sei! Só que foi sem querer, mas nem fala de mim, eu duvido você conseguir beijar melhor que eu!!

OK agora eu vou mostrar do que eu sou capaz, e sim, eu acho que sinto algo por ele, mas não vou pensar nisso!!

- Aé? –perguntei com um sorriso malicioso

 

- É, você é bem santinha!

 

- É o que vamos ver!!

 

Empurrei ele no sofá e subi em cima dele, e então puxei a gola da sua camiseta e falei:

- Vou te mostrar o que é “não saber beijar”! –eu falei perto da sua boca e então ele arregalou os olhos, eu ataquei os seus lábios num beijo, calmo e de língua, ele estava gostando pois ele não parou o beijou muito pelo contrario ele trocou as posições, logo eu notei o que aquilo ia dar então empurrei ele e

falei:

 

- Ainda acha que eu não sei beijar?? –perguntei e ele apenas puxou a minha cintura e tascou um beijo de tirar o folego.

Então quando o beijo acabou eu apenas levantei do sofá e perguntei gritando:

- O QUE NÓS ESTAVAMOS FAZENDO? O QUE DEU EM MIM???

Ele então levantou e falou uma coisa que achei que nunca ouviria:

 

- Laura, sei que nos conhecemos a pouco mas eu acho que estou apaixonado por você, quero o seu amor, quero ser mais que um amigo, quero ser seu namorado! Você aceita?

 

- Eu não sei Ross, tenho medo de me apaixonar e ser largada, acho melhor esquecermos o que aconteceu e que sejamos amigos!

- Laura, eu prometo nunca fazer isso com você, por favor me da uma chance, por favor!!

 

- Ok eu aceito! Também acho que estou apaixonada por você!

 

Nos beijamos e fomos dormir, logo pela manhã, tomamos café com uns amassos claro, e logo depois, fomos nos arrumar, pois iriamos a praia.

Desci e ele estava sem camisa me esperando e meu Deus!! Que homem lindoooooo!!

Bom assim que desci ele começou a me analisar de cima para baixo e falou:

- Você poderia colocar algo em cima disto por favor??

- Hum, deixa eu pensar, não, vamos!

 

Assim que chegamos a praia Ross para o mar e eu fiquei observando até que um garoto puxa o meu braço, ele parecia bêbado, ele começou a tentar forçar um beijo até que vejo o Ross chegando falando friamente para o cara.

 

- Solta a minha namorada seu desgraçado!

 

- Ou o que você vai fazer, riquinho de merda, vai me machucar?

 

Depois disso só vejo o garoto caindo no chão, acho que foi pelo soco que o Ross havia lhe dado, até que o garoto levanta e da um soco no olho do Ross que começou a sangrar, e depois sai correndo, eu ajudo o Ross a se levantar e fomos pra casa.

O sento na minha cama, e começo a passar um remédio no seu olho, vi o quanto estávamos perto, até que eu quebro o silencio com um sussurro:

- Obrigada por me ajudar!

- De nada! – ele sussurra de volta.

 

Pov Ross

 

Assim que vi aquele garoto irritando a MINHA NAMORADA, no mesmo momento machuquei ele, e ele me machucou.

Quando ela me agradeceu por ter a ajudado no mesmo momento eu respondi, depois começamos a nos beijar, até que, o beijo vai ficando cada vez mais quente, ela fica por cima de mim e começa a distribuir beijos em meu pescoço enquanto eu estava, massageando a sua cintura fina, assim que estavamos sem nada no corpo, a fiz minha.

E então vi...

Eu a amava. 


Notas Finais


kisses!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...