História I Feel You - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lisa, Lu Han, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin
Tags Bts, Exo, Hunhan, Yaoi
Visualizações 7
Palavras 689
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Self Inserction, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Despedida


Fanfic / Fanfiction I Feel You - Capítulo 1 - Despedida

A saudade permanece, tudo o quê ficou foi apenas as velhas lembranças, eu queria tanto que meu passado com você voltasse mesmo com todas discussões.  Você sempre foi a razão da minha felicidade, quando eu era tão idiota você mantinha a paciência.  Eu me sinto o homem mas realizado do mundo mas ao mesmo tempo triste, me sinto realizado pelo fato de você ter feito parte de minha vida e me sinto triste pelo fato de você ter me abandonado. Hoje iria ser o nosso casamento mas infelizmente tudo acabou, tudo desmoronou, você apenas se foi. 

Todas pessoas que estão aqui pelo meu mesmo motivo me faz pensar se todas elas te amavam ou ainda te ama. Ah Lu Han, eu te quero tanto,  eu te disse que seria incapaz de viver sem você mas você levou isso a brincadeira, e hoje eu não tenho mais você,  infelizmente não... 

-Sehun? Como se sente–Uma mão gélida apoia em meu ombro e dou um pequeno sobre-pulo

-Ah... Oi D.O, eu estou com toda os sentimentos, não estou com uma emoção definida no momento–Sorrio fraco e olho fixamente em seus olhos. 

-Eu lamento muito a perda, eu e Lu éramos amigos, a gente se distanciou um pouco. Soube que vocês iriam se casar hoje–Fecho meus olhos com força e uma lágrima escorre por meu rosto. 

-Sim, iríamos mas o destino deu um jeito pra isso não acontecer–Falo e olho pra mãe de Lu que estava chorando a morte do mesmo–Me lembro de como ele me pediu em casamento

Flashback On

O cheiro da pipoca sendo feita por Lu invadia a sala, a coisa que mais amo é pipoca e ele. Hoje é o nosso aniversário de namoro, e eu decidi passar o nosso aniversário em casa assistindo um filme e comendo besteira. Estando com ele não tem o que reclamar. 

-Aqui está a pipoca e o refrigerante–Ele coloca as coisas no centro e senta ao meu lado colocando seu braço ao redor de minha nuca

-Pipoca!–Encho minha mão de pipoca e coloco em minha boca. 

-Vai com calma–Ouço sua risada e engulo a pipoca e sento em cima dele   

-Não, vou se eu quiser–Beijo sua nuca e o olho logo em seguida 

-Ok,  mas antes eu tenho uma pergunta–Arqueio minha sobrancelha e concordo com a cabeça–Você quer se casar comigo?

Flashback Off

-Sehun?–Fecho meus olhos e balanço minha cabeça–Eu preciso ir, lamento, tomare que você fique melhor–Concordo com a cabeça. 

Vejo ele sair e suspiro, ando até meu carro e entro, dou partida e vejo as pessoas saindo também. Olho pra rua que eu estava saindo e começo pensar sobre meu futuro. Tudo na minha vida ira mudar, já mudou na verdade. Seguro o volante com força ao lembrar de Luhan, eu só queria aquele motivo de me levantar ao meu lado. 


Seguindo a rua de minha casa, estaciono em um mercado. Saio do carro e entro no mercado, pego uma caixa de cerveja e vou até o balcão colocando a cerveja em cima e tirando minha carteira, a mulher que me atende sorrir e coloca a caixa em uma sacola. Pago a cerveja e pego a sacola. 

-Licença, mas a gente não se conhece?–Ouço sua pergunta e a olho–Eu acho que a gente já conversou 

-Desculpe mas eu acho que não, minha memória é ruim–Sorrio de lado e ela morde seu lábio 

-Ah sim,  me desculpe–Sorri e eu também 

-Tchau, até a próxima 

Saio dali voltando pro meu carro e seguindo o caminho até minha casa, estaciono o carro e saio entrando na casa. Coloco as chaves em cima do centro e ando até a cozinha colocando a caixa na mesa e pegando uma cerveja, tiro a tampa da cerveja e começo a tomar. Ando pela casa e olhando os locais por onde passei os melhores momentos com o Luhan. 

-Porra Lu, Eu sinto tanto sua falta–Tomo a cerveja e me sento no sofá. 

Encosto minha cabeça no sofá e fecho meus olhos e sinto o sono invadir meu corpo. 

-Adeus Lu, eu sempre irei te amar



Notas Finais


Tomare que vocês tenham gostado, se tiverem comentem que eu irei continuar

Obrigado por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...