1. Spirit Fanfics >
  2. I Feel You >
  3. Yeol Set

História I Feel You - Yeol Set


Escrita por: Lovren

Notas do Autor


Hello, my baby's!!!

Leiam as notas finais, por favor.^^
O link para as ganhadoras estará na nota final.



Boa leitura.

Capítulo 14 - Yeol Set


Fanfic / Fanfiction I Feel You - Yeol Set

Seokjin sentia seu coração disparar em seu peito com tamanha emoção. Era a primeira vez que seu filho trazia alguém para casa e por mais que não apresentasse o garoto como sendo seu ômega — ou namorado — sabia que não tardaria para que isso acontecesse.

O garoto a sua frente sentia seu lobo se agitar de uma forma desconhecida por si com o contato físico, tão próximo, do moreno para consigo. Não estava acostumado a ser tratado de forma carinhosa, ou ser bem recebido em algum ambiente e pensava ele que: os batimentos acelerados, suas mãos estarem soando, uma vontade imensa de chorar junto ao outro ômega e toda a agitação de seu lobo, eram causados pela forma em que foi bem recebido. Nunca tinha recebido nada parecido de outras pessoas, exceto do acastanhado que percebeu o estado do menor e se aproximou, tocando suas costas num carinho singelo, tentando lhe passar um pouco mais de conforto.

— Perdoe-me, é que... — sorriu sem graça. — É a primeira vez que meu bebê traz um ômega para casa.

— Aish, pai! — resmungou o lúpus. Sentindo uma leve quentura em suas bochechas. — Não me chama de bebê na frente dos outros.

— Por que? — fitou seu filhote com indignação em sua voz. Queria tirar o clima pesado que havia ficado e estava disposto a diminuir a tensão, mesmo que para isso tivesse que deixar seu próprio filho constrangido. — Você não é meu bebê?

— Amor. — Nam se aproximou do esposo, envolvendo um braço ao redor de sua cintura. O alfa mantinha um sorriso contido em sua face, por ter gargalhado silenciosamente junto ao loiro lá atrás. — Que bem que veio, Jimin-Sshi. Estamos felizes com a sua presença.

Até então o rosado apenas assistia todas as cenas daquela sala: Jeon e Jin, Namjoon e Yoongi. Sentia a carícia dada pelo moreno em suas costas, o deixando mais confortável e observava tudo atentamente, sentindo um pouco de inveja — por mais que soube-se que a inveja, ao menos um pouco, não era um sentimento bom — pela família, aparentemente, bem estruturada do mais novo. Queria ter tido uma família que gosta-se tanto de si ao ponto de fazê-lo passar vergonha, apenas para tirar o constrangimento de outra pessoa.

Jungkook, percebendo que o mais velho se encontrava perdido em seus próprios pensamentos, chegando a só assentir ao que seu appa falou. Resolveu começar as apresentações de uma vez.

— Esse é meu pai. — apontou para o moreno, mais velho. — Kim Seokjin.

— Muito prazer — sorriu o ômega. — Esse é meu esposo, Namjoon e ali atrás o Yoongi, mas creio que já se conhecem.

— Jimin conhece o Yoon... — o menor pôs suas mãos sobre sua boca, se calando de imediato. Sentindo suas bochechas arderem em vergonha, já se encontrando extremamente rubro. Desde quando falava em terceira pessoa?

— Que fofo. — Jin soltou um grunhido de felicidade. Lutava internamente para que não fosse até o ômega e lhe aperta-se suas bochechas avermelhadas. — Ele fala em terceira pessoa sempre? — Jeon negou.

Jimin se virou para o lúpus, desesperado. Nunca havia passado por tal situação e sentia seu corpo inteiro quente. Precisava falar com o alfa, mas tinha medo de proferir — novamente — algo em terceira pessoa. Nunca havia acontecido isso consigo e acabou se assustando.

Jeon entendeu o pedido mudo de ajuda do menor e segurou suas mãos, pedindo um minuto para seus pais, em seguida levou o garoto até o banheiro e se trancaram lá. Não poderia ser a cozinha pois era no estilo americana, todos ali iriam vê-los da sala.

— Jimin não entendi! — tapou sua boca, mais uma vez. — Oh, Deus. Jungkook, o que está acontecendo?

— Deve ser o nervosismo, hyung. — sorriu sapeca. Estava adorando ver o ômega envergonhado e falado em terceira pessoa. Lembrou-se de guardar em sua mente, junto às outras coisas que sabia do mais velho.

Jimin fala em terceira pessoa quando fica nervoso.

— Agora eles vão achar que Jimin é estranho! — resmungou. — Jimin não que falar assim. Jimin quer falar normalmente, de novo. — cruzou os braços, formando um bico extremamente fofo com seus lábios. Jeon quase o agarrou ali mesmo com o ato, estava se controlando para não encher o garoto de beijos e estes não seriam apenas em suas bochechas.

— Eles não vão te achar estranho, bolinho. — sorriu ao receber um olhar enfurecido do menor. O deixando ainda mais fofo. — Você só precisa relaxar um pouco.

— Mais Jimin não quer falar assim, soa muito estranho. — sussurrou.

— Posso lhe ajudar com isso. — sorriu travesso. Jimin recuou um passo. — Vem aqui Minnie.

Jungkook ao ver que o rosado  se afastava, aproximou-se ainda mais de si e levou suas mãos ao rosto a sua frente. Jimin fitava-o ainda mais nervoso, segurando firmemente a camisa preta do alfa entre os seus dedos. O acastanhado se aproximava lentamente e quando o menor fechou os olhos com força, fazendo sua têmpora enruga-se, distribuiu beijos por todo o seu rosto, arrancando alguns risos do rosado.

— Coelho mau, para! — tentava a todo custo empurrar o corpo do alfa para longe de si, mas estava cada vez mais difícil. — Idiota, eu vou te bater.

— Conseguir. — beijou-lhe uma última vez, em sua bochecha.

— Você tem que parar com isso. — resmungou baixinho, juntando seus lábios em um biquinho.

— Não dá, você é muito fofo. — Jeon prolongou o "u", do "muito" para dar ainda mais ênfase de que ele estava afirmando. — E falando em terceira pessoa, fica ainda mais.

— Para! — resmungou manhosamente. Empurrando de leve o braço alheio. — Seus pais já devem estar desconfiandos dessa demora toda. — sussurrou. — Vamos voltar, coelho.

— Está melhor? — indagou ao destrancar a fechadura. Jimin assentiu minimamente. — Vamos, bolinho.

Antes que pudessem sair totalmente do banheiro, Jeon segurou a mão do ômega, o deixando ainda mais avermelhado ao ver os mais velhos os fitarem. Demorando-se nos dedos entrelaçados dos garotos.

Os dois alfas, junto ao ômega, assim que viram os garotos adentrarem novamente a sala se entreolharam, mas depois do silêncio que se seguiu, optaram por seguir para a cozinha. Tinham que esquentar todos os alimentos antes de degustarem.

— Jimin, quantos anos você tem? — perguntou o alfa mais velho.

Haviam posto as comidas sobre a mesa, organizando tudo para que o ômega pudesse ficar da maneira mais confortável possível. Após se sentarem, todos começaram a comer e conversar normalmente sobre assuntos aleatórios do dia a dia.

Apesar de quase não falar nada, o rosado estava se sentindo confortável e acolhido em meio aos outros, todos davam atenção ao Park e se focavam em sua face, toda vez que este pronunciava alguma coisa. O nervosismo já tinha diminuído no decorrer da conversa e foi-se completamente ao sentir a mão do lúpus repousar sobre a sua, por baixo da mesa. Jungkook tentava a todo momento o deixar mais confortável e tirar a tensão que estava sobre o menor. Ficando satisfeito assim que o viu se soltar mais, ao ponto de dar uma gargalhada extremamente fofa, com direito a visão dos dois resquícios que se formaram seus olhos. O tão famoso sorrir com os olhos, do ômega. Jin havia olhado para o seu filho e sussurrou um "muito fofo", vendo-o sorrir e assentir com a cabeça.

— Dezenove. — sorriu.

— Você é mais novo que eu. — sorriu o loiro. — Mais um dongsaeng para minha lista. Você tem que me chamar de hyung. — Jimin sorriu contido. Nunca havia tido alguém para chamar de hyung, em toda a sua vida.

— Você não precisa chamá-lo se não quiser, Jimin hyung. — virou sua cabeça, fitando o rosado.

— Não tem problema. — sorriu envergonhado, para o acastanhado e se virou, fitando o alfa.

Adorava o jeito infantil do ômega, para com as coisas ao seu redor.

Jeon sorriu abertamente, formando pequenas ruguinhas ao final de seus olhos, pegou um guardanapo sobre a mesa e levou de encontro aos lábios do mais velho. Jimin fitava as orbes castanha do mais novo com tamanha precisão que se assustou levemente, quando a ponta de seu polegar — envolto do guardanapo — tocou o canto dos seus lábios, limpando os resquícios de comida que ali estavam. 

Ambos estavam tão concentrados no seu próprio mundinho que nem ao menos perceberam os olhares dos outros três direcionados a si. Enquanto o acastanhado passava seu polegar no canto dos lábios carnudos do ômega, emitia alguns sorrisos tímidos que eram prontamente retribuído pelo mais velho. Pareciam até um casal apaixonado. 

— O almoço estava ótimo. — comentou Nam, após fazer um barulho com sua garganta, chamando a atenção dos dois ao seu lado. — Estou sentindo que vou ser avó cedo. 

O menor se encolheu envergonhado, enquanto Yoongi ria da situação e Jeon fitava seu appa, descrente do que o mesmo acabou de falar.

— Kim Namjoon! — Jin reclamou, batendo levemente no braço do marido, que sorria descaradamente. 

Seokjin fitou o garoto ao lado de seu filho e viu que o mesmo já se encontrava em sua posição normal, mesmo estando com as bochechas rubras, com a face enrugada, fitando os pratos sobre a mesa. Jeon, percebendo o olhar de seu pai para com o ômega, se virou para o garoto, vendo a confusão em sua face. Suspirou, sabendo que seus pais não gostavam muito de relembrar do passado, porém, hora ou outra o menor iria saber a verdade. Fitou seus pais que as sentiam, já sabendo do que se tratava.

Jimin tentava assimilar tudo, notando só agora, que Seokjin era um ômega e Namjoon um alfa. Não que fosse impossível Jin ter dado a luz ao Jeon, se um dos dois tivesse o gene dominante para a categoria lúpus, seu filho nasceria sendo um. Por outro lado, ouviu que seu appa se chamava, Kim Namjoon. Ele não havia herdado o sobrenome de seu pai?

— Sou filho de dois alfas. — Jeon se pronunciou, depois de alguns minutos de silêncio.

— Adotamos o Jungkook ainda bebê. — Namjoon sorriu, após lembrar a sensação que teve ao ver seu esposo adentrar a sua casa com um bebê em seus braços.

— Meu primeiro filho morreu durante o parto. — Jimin fitou o casal. Jin mexia com seus próprios dedos, sobre a mesa. Até Namjoon segurar a destra do seu amado, o vendo suspirar. — Um ano depois, Deus me deu meu filho. — Sorriu para o lúpus, que retribuiu prontamente. — O melhor filho do mundo. 

— Yah! Estão esquecendo de mim? — reclamou Yoongi, depois de alguns minutos de silêncio.

— Claro que não meu bebê. — Jin o abraçou de lado. 

— Eu sou o pior não é? — simulou um choro. — Eu sempre soube, pai.

— Você sabe que nós te amamos, seu loiro falso. — Nam se levantou para levar os utensílios do almoço para a pia e bagunçou as madeixas do alfa, que resmungou baixinho, enquanto seu pai gargalhava.

Apesar de tudo, Jimin se sentia feliz em saber um pouco sobre o mais novo e, mesmo sendo muito egoísmo da sua parte, o garoto não pode deixar de agradecer aos céus por Jin ter encontrado o garoto e o educado tão bem.

Estava realmente gostando de ter o outro por perto.

O ômega se virou, fitando o acastanhado, que agora tinha um olhar distante. Vendo o estado pensativo do maior, Jimin levou — depois de relutar um pouco — sua canhota de encontro às mãos do garoto, que se encontravam sobre seu colo e deixou uma leve pressão no lugar. Jungkook o fitou e sorriu para o rosado, segurando sua pequena mão entre as suas, acariciando-a ao que o ômega sorriu para si.

— Está tudo bem? — questionou em um sussurro, após notar que todos estavam destraidos com a louça na pia.

— Está tudo bem? — revidou a pergunta, no mesmo tom que o mais velho.

— Eu perguntei primeiro, Jeon. — arqueou as sobrancelhas, juntando seus lábios em um biquinho.

Fofo. — pensou o alfa.

— Estou bem e você? Quer ir para casa? — indagou.

— Jungkook! Você já quer levar meu menino daqui? — questionou, Jin. Virando-se para fitar os dois garotos a mesa.

— Ele não é seu menino, pai! — reclamou.

— Você já quer ir embora, Jiminnie? — Virou-se para o rosado, que negou com a cabeça. Estava adorando a companhia de todos. — Ótimo! Vamos assistir um filme, ok?

Após todos concordarem, Seokjin tratou de colocar as pipocas no microondas, trazendo o outro ômega ali presente, para lhe ajudar. Nam e Yoongi foram escolher um filme, enquanto Jeon foi pegar cobertores. Depois de tudo feito, Jin se encontrava no sofá grande junto ao seu esposo e Yoongi, envolvidos em um coberto. Jimin e Jungkook no menor, também com um coberto sobre eles. Suas atenções voltadas para a tela do televisor.

Jungkook se aproximou um pouco mais do Park, ficando com o corpo extremamente junto ao seu, assustando-o com sua ação repentina. Envolveu seu braço ao redor da cintura do mais velho e este, após alguns minutos, repousou sua cabeça sobre seu ombro, inalando o aroma do lúpus,  sentindo seu lobo descansar com apenas o seu cheiro.

Naquele momento Jimin percebeu que seu lobo gostava do Jeon, sentia-se tranquilo junto do alfa, que apesar de ser um lúpus, fazia seu coração acelerar com seus atos infantis e bobos.

Jungkookie, eu gosto de você. Constatou, aninhando-se ao lado do acastanhado, sentindo o sono lhe tomar, junto ao carinho que o mais novo deixava sobre sua cabeça. Fechou os olhos e se deixou levar pelo sono, assim que envolveu a cintura do mais novo em um abraço de lado.


Notas Finais


Perguntinha: O que vocês acham sobre fanfic's com MPreg?

Eu, sinceramente, não gosto de fanfic's assim. Porém, à algumas exceções (quando é em ABO) que me fazem continuar uma leitura. Já li tantas fanfic's que o Jimin engravida, que já está ou até acostumando com isso, mesmo ainda sendo estranho.


Espero que tenham gostado do capitulo. Ele foi mais para explicar - um pouco - a história do Jungkook e esse início de relação entre nosso OTP.
Sério, eu sou apaixonada no Jimin falando em terceira pessoa, então não aguentei. ^^
Então, a euforia do Jin era apenas porque era a primeira vez que seu filho levou um ômega para casa?


MUITO OBRIGADA A TODOS OS COMENTÁRIOS NO CAPÍTULO ANTERIOR E A TODOS OS FAVORITOS. ESTOU TÃO FELIZ COM ISSO!!!♥♥♥


Fanfic's vencedoras do concurso:

https://spiritfanfics.com/historia/nao-posso-o-julgar-apenas-o-amar-8114244

https://spiritfanfics.com/historia/um-quase-prostituto-jikook-8544116

https://spiritfanfics.com/historia/sleep-yoongi-one-shot-9542252

https://spiritfanfics.com/historia/the-only-exception-5598352

https://spiritfanfics.com/historia/house-of-memories--namjin-8832706

https://spiritfanfics.com/historia/let-me-knowboy-10044369

https://spiritfanfics.com/historia/juntos-pela-maternidade-9116632

Obrigada a todas as leitoras que enviaram suas fanfic's, mas só poderia escolher sete delas.

Formulário para vencedoras - https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdMdF_2NceGsFIu7JSzGecow5w16-fWyC3_YM6QD0zLeDTSaw/viewform


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...