1. Spirit Fanfics >
  2. I Feel You >
  3. Yeol Net

História I Feel You - Yeol Net


Escrita por: Lovren

Notas do Autor


Hello, my kooks!!

Peço que, por favor, leiam a nota final.


Boa leitura!

Capítulo 15 - Yeol Net


Fanfic / Fanfiction I Feel You - Yeol Net

Felizmente, uma semana depois o garoto não sentia mais dores em lugar algum, não haviam hematomas, nem tão pouco arranhões em seu corpo. Ele de certa forma estava feliz, afinal, isso mostra que seu ômega está bem, certo?

Ainda deitado em sua cama, o garoto abriu os olhos, fitando o teto de seu quarto, agarrado a um travesseiro. A imagem do rosado não saia de sua mente e isso o deixava com um sorriso bobo em seus lábios. Estava realmente apaixonado pelo pequeno ômega e iria conquistá-lo independente de qualquer coisa. Jungkook era bem persistente quando queria algo e estava disposto a ter o mais velho para si. Queria Park Jimin ao seu lado, mais que qualquer outra coisa.

— Você vai conquistá-lo, não é? — indagou seu pai, após adentrar ao quarto.

— Vou sim, pai. — sentou-se a cama. — Eu quero ele.

— Você tem que ir com calma, Jeon. — Jin sentou ao seu lado e puxou-o para seu colo, acariciando suas madeixas.

— Eu sei papai. — suspirou. — As coisas com o hyung tem que ser devagar.

— Ele é bem mais sensível que os outros ômegas. — foi a vez do mais velho suspirar, ao ver seu filhote se levantar.

— Pai eu pos...

— Não, Jeon. — o interrompeu,  já sabendo qual seria o assunto. Conhecia muito bem seu menino. — Eu sei que você é um ótimo estudante, mas você não pode ficar faltando as aulas... Nem o Jimin. Para se divertirem por aí. — acariciou mais uma vez os fios castanhos do seu filho, antes de depositar um selar em ambas as suas bochechas e se levantar da cama. — Quando chegar do campus você pode sair com ele, ok?

— Pai, tudo bem. — assentiu. — Fala para o Yoon hyung, subir. Por favor. — pediu, após sentir o cheiro do mais velho.

— Não demore muito aqui, você tem que se alimentar. — o lúpus assentiu e o mais velho caminhou para fora do quarto, resmungando que Yoongi precisava se alimentar também, pois estava ficando mais magro.

No domingo, minutos depois que o rosado dormiu sobre si, Jeon segurou o corpo menor em seus braços e levou-o para o segundo andar. Não haviam quartos de hóspedes em sua casa, apenas o de seus pais, o seu e de Yoongi. Então, o levou para o seu. No fundo o garoto queria ter o cheiro do ômega em seu quarto, nos seus cobertores... Em sua cama!

Jeon se deitou novamente, inalando o odor adocicado do ômega e sorrindo em seguida, com seu ato infantil.

— Jimin-Ah, eu definitivamente vou te fazer gostar de mim. — sussurrou para si mesmo e se levantou de sua cama.

Após completar sua higienização o acastanhado saiu do banheiro, com uma toalha enrolada em sua cintura e se encaminhou para seu guarda-roupa.

— Papai, falou que você vai mesmo conquistar o Jimin. — sentou-se da cama do lúpus, vendo-o se arrumar.

— Vou sim. — sorriu minimamente ao ouvir o nome do ômega e se virou, de frente para o alfa. — Hoje irei quebrar, mais uma vez, minha promessa com ele.

Por mais que quisesse respeitar seu hyung e manter suas promessas para com o mesmo, estava realmente disposto a conquistá-lo e iria se dedicar a isso com todas as suas forças, nem que para isso tivesse que quebrar um dos pedido do rosado para consigo. Park Jimin havia se tornado, em tão pouco tempo, precioso demais para si e por mais que seu lobo estivesse contra, iria fazê-lo perceber o quão precioso era o menor e fazê-lo desejar o ômega tanto quando ele.

Yoongi deixou o lúpus no primeiro pavilhão e seguiu para sua sala.

Jeon, por mais que quisesse ir até a sala do ômega, optou por ir para sua e focar-se nas aulas que se seguiram até o intervalo. Guardou todas as suas coisas em sua mochila e se levantou, pronto para caminhar para o segundo pavilhão.

— Oppa. — a ômega se agarrou ao braço do acastanhado, assim que o mesmo atravessou a porta de sua sala. — Está tudo bem? 

— Está sim, LiHa. — sorriu minimamente para a garota.

— Eu fiquei preocupada com você, oppa. Você faltou a semana quase toda. — suspirou ao lembrar o quão triste ficou o restante da semana sem a presença do outro. — Aconteceu alguma coisa? — indagou preocupada.

A morena havia realmente se preocupado com o desaparecimento repentino do alfa. Chegou a pensar que fosse por causa do seu hut, mas não sentiu seu cheiro forte como de costume, tão pouco era a data certa para isso. Já havia decorado até mesmo a data a qual se iniciava o hut do lúpus.

— Pode ficar tranquila, não aconteceu nada de mais. — mostrou-lhe um sorriso sem dentes. Queria subir logo para o segundo pavilhão, mas a mesma insistia em segurar seu braço.

— Fico feliz em saber. — sorriu. — Oppa, passa o intervalo comigo? — Jeon estava prestes a negar o pedido da garota, quando a mesma o interrompeu. — Por favor.

Min matinha um sorriso estonteante em seu rosto. Fazia tanto tempo que não ficavam juntos em um intervalo, isso aconteceu por alguns dias durante quase um ano, quando Yoongi ajudava a morena a se aproximar do alfa. Com o tempo isso foi diminuindo cada vez mais até não se encontrarem nos intervalos. Min LiHa sentia falta da presença do garoto por perto.

Mesmo sabendo e vendo o quanto ela queria estar perto de si, o acastanhado não iria mudar sua decisão, iria se desculpar com a ômega e subir para encontrar seu hyung. Quando finalmente sentiu seu cheiro ali.


I Feel You


O rosado detestava está tão próximo a outras pessoas, mas lutou internamente consigo mesmo e depois de algum tempo desceu calmamente até o primeiro pavilhão. Não sentia tanta dor como antes, mas ainda doía tudo em seu corpo, principalmente seu tronco, pernas e braços, havia usado o último citado para proteger seu rosto e consequentemente se machucou bastante ali.

Suspirou aliviado assim que terminou todos os degraus e caminhou com um pouco mais de pressa até a sala do alfa. Havia esquecido de devolver o agasalho do maior, que ele lhe emprestou quando o levou de volta para casa no domingo e iria devolver quando o visse, mas Jeon estava demorando mais que o de costume, então resolveu deixar um pouco seu medo de lado e falar com o mesmo.

Jimin se arrependeu amargamente quando viu o lúpus bastante próximo a uma ômega, em sua visão a garota estava praticamente se jogando para cima do alfa e o rosado sentiu uma dor incomoda em seu peito, seu lobo se agitou e o garoto suspirou  — mais uma vez — frustrado por ter feito tanto esforço para ver o garoto junto a outra. Já tinha percebido que o alfa era bem disputado pelos ômegas e betas do campus, mas, até então, não tinha presenciado tal ato.

Jungkook o fitou e sorriu para o ômega, porém Jimin não retribuiu e apenas voltou a caminhar de volta para sua sala. Estava frustrado e se perguntava do porquê de estar assim, se nem ao menos sentia nada pelo Jeon. Ele era livre e poderia ficar próximo a quem ele quisesse, mas porque sentia em seu peito essa dor? Porque seu lobo estava tão agitado?

Se desculpou mentalmente com o ômega por quebrar sua promessa, mas não gostou nada de ter visto a feição do garoto, porém no fundo estava feliz em ver e imaginar que talvez aquele olhar triste e distante fosse ciúmes para consigo. Iria ficar muito feliz se seu hyung estivesse com ciúmes. Isso iria lhe mostrar que ele estava começando a gostar dele, certo? 

— Hyung? — Jeon tentou chamar pelo ômega, em um tom baixo para que não chamasse a atenção de todos ali, mas foi prontamente ignorado e o menor apenas continuou seu caminho, tentando andar o mais rápido que podia, ignorando qualquer que fosse o chamado do alfa. — Jimin hyung! — gritou, sem usar sua voz de alfa. Correu de encontro ao ômega que parou estático ao ver que todos estava olhando-o.

O garoto engoliu em seco quando viu os olhares direcionados para si, fechou seus olhos, sentindo uma ardência em sua garganta e desejou não estar tão machucado, para que pudesse correr o mais depressa possível para sua sala. Como se pudesse ler seus pensamentos, assim que se aproximou o suficiente do menor, o alfa puxou levemente seu braço, fazendo-o ficar de frente para si, sem nem ao menos ligar para os olhares curiosos, direcionados a ambos e envolveu o rosado em seus braços. Jimin suspirou, com a cabeça apoiada no peito do lúpus. 

— Idiota! Você quebrou, novamente, a promessa. — sussurrou, sabendo que ele poderia lhe ouvir.

— Me perdoe, mas você está bem? Deveria ter ficado na sua sala, eu iria subir. — "Quando?" Jimin quis perguntar, mas apenas se calou e apertou um pouco mais forte o agasalho em suas mãos.

Ele não é seu! — reclamou internamente com seu lobo.

— E-Eu só... — suspirou, afim de controlar sua respiração e não gaguejar. — Queria te devolver seu agasalho. — encolheu-se ao ouvir alguns sussurros. — Jeon.

— Nossa promessa, hyung. — envolveu seus braços, ainda mais, ao redor da cintura do ômega. — Nada de Jeon. — murmurou.

— Coelho.— sussurrou manhosamente, fazendo Jungkook sorrir com seu tom. Queria se afastar, mas toda vez que tentava o mais novo envolvia-o ainda mais em seus braços. — Por favor.

O alfa soltou sua cintura e o mais velho quase saiu correndo de novo, se não fosse pelo garoto envolvê-la novamente, dessa vez de lado e caminhou junto ao outro. Seu coração estava a mil, em uma pulsação eufórica que se não fosse pelo braço alheio, Jimin provavelmente já teria ido ao chão. Todos olhavam para o "casal" caminhando pelo corredor e murmuravam coisas entre si. Alguns questionando se eles estavam namorando, outros — ômegas — diziam coisas que deixam o ômega com medo e outros chegavam a acusá-lo, dizendo que o modo que Jimin tratavam os outros sempre foi um plano do garoto para se aproximar do lúpus. 

— Jungkookie. — sussurrou baixinho, sentindo seu corpo tremer em nervosismo e agonia com tantos olhares. — Deixa Jimin ir embo... — levou inconscientemente suas mãos, que seguravam o agasalho do alfa, em sua boca. Se castigando mentalmente por ter voltado a falar em terceira pessoa.

Suas bochechas estava extremamente avermelhadas, havia fechado seus olhos com força e não viu o sorriso travesso no rosto do mais novo. Jeon queria aquele ômega manhoso e envergonhado para si. 

— Me deixa ser feliz! — gritou internamente com seu lobo, fazendo-o se acalmar.

— O que esta fazendo? — reclamou ao sentir os seus pés serem retirados do chão. Jungkook havia lhe pegado em seu colo. — Coloca Jimin no chão, coelho.

O Park se castigava mentalmente, queria ser mais durão com o alfa, mas sua voz soando tão manhosa e quase sussurrada não estava lhe ajudando em nada. Sempre que estava muito próximo ao garoto ficava assim, se sentia mais vulnerável, sensível e manhoso. 

— Você está machucado de mais, Minnie. Vamos demorar muito para subirmos até a sua sala. — sussurrou para o garoto que se encolheu ao sentir o mais alto tão próximo do seu rosto.

— Só... Seja rápido, Jungkookie. — pediu após alguns minutos em silêncio. 

O ômega acabou por desistir de relutar contra e apoiou sua cabeça ao peito do Jeon. Aquele estava se tornando seu local favorito e o lúpus estava adorando ver o garoto tão sensível, manhoso... E o melhor de tudo, dependente de si.


I Feel You


— Pai, appa. — deitou-se entre os mais velhos assim que chegou em sua casa após as aulas. — Eu definitivamente vou fazer o Jimin hyung, ser meu. 

— Você tem certeza disso filho? — indagou, Nam. Apesar de ver no olhar de seu filhote que ele estava realmente falando sério quanto a sua decisão.

— Claro que sim, appa. Eu o quero! — sussurrou a última parte mais para si e seu lobo do que para os dois ao seu lado.

— Precisamos te contar uma coisa, Jeon. — ditou seu pai.


Notas Finais


Eu sei que queriam me matar pelo sumiço, mas eu estava — e ainda estou depressiva — com algo que aconteceu. Que só fez piorar meu estado... Enfim, foi por isso que eu não havia atualizado ainda, para falar a verdade eu nem estou conseguindo escrever um capítulo direito, rs. Espero que isso passe e que meu ânimo possa voltar.

Beijos e até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...