1. Spirit Fanfics >
  2. I Feel You >
  3. Yeol Daseot

História I Feel You - Yeol Daseot


Escrita por: Lovren

Notas do Autor


Hello, Hello.

HAPPY JIMIN DAY!!
PARABÉNS AO NOSSO BOLINHO ♥♥


Boa leitura!!!

Capítulo 16 - Yeol Daseot


Fanfic / Fanfiction I Feel You - Yeol Daseot

Assim que acordou pela manhã sentindo os raios solares tocar seu rosto, o garoto direcionou-se para seu banheiro, fez todas as suas higienes matinais e caminhou até seu guarda roupa, procurando uma roupa que não fosse muito calorenta, tão pouco muito fria. Apenas vestiu uma calça jeans branca, camisa vermelha com mangas longas e sobre seus pés uma bota marrom.

O alfa se sentia eufórico, não só por seu lobo mais por si também. Queria chegar logo ao campos, mas antes queria poder contar ao melhor amigo sua novidade.

Trancou a porta de sua casa assim que saiu e direcionou-se para a casa do acastanhado.

— Bom dia, appa. — comprimentou ao alfa mais velho. Namjoon estava sentado no sofá, assistindo algo na televisão enquanto tomava uma xícara de café.

— Bom dia. — sorriu e se virou para o mais novo. Havia notado um tom mais alegre em sua voz. — Aconteceu alguma coisa? Esta mais alegre hoje.

— Meu bebê chegou. — o mais velho da casa, caminhou até o loiro e lhe abraçou.

— Pai, o Kook já acordou? — indagou assim que foi liberado dos braços do ômega.

— Não passei no quarto dele. — segurou o braço do alfa, levando-o para a cozinha. — Você já tomou café? — Yoongi balançou a cabeça, negando.

— Yah! Eu quero saber o motivo dessa alegria. — gritou Namjoon.

— O que houve? — questionou Jin ao se virar para o mais baixo.

— Eu já volto. — selou a bochecha do moreno ao seu lado e subiu as escadas correndo.

Jungkook havia acabado de acorda, quando viu o loiro adentrar seu quarto. Estava mais feliz do que o de costume e já podia imaginar algumas coisas. Os cheios dos ômega — por mais que fracos — estavam em seu corpo.

— Bom dia, Kookie. — atirou-se sobre a cama do mais novo.

— Bom dia, hyung. — virou, sorrindo. — Novidades?

— Ontem eu sair com os meninos, depois que fui embora daqui. — sorriu. — Para falar a verdade, eles me ligaram me convidando para sair, foi bem legal.

— Onde foram? — sentou-se a frente do loiro enquanto terminava de abotoar sua camisa.

— Nos fomos a uma pizzaria. — mantinha um sorriso em seus lábios ao se recordar do encontro.

— Já sabe quem vai escolher? — indagou.

Yoongi fitou-o sem saber o que dizer. Sentia-se tão bem com ambos os ômegas que estava sendo difícil para si escolher apenas um dos dois. Ambos o completavam de maneira distintas e especial, em tão pouco tempo e toda vez que passava por sua mente a ideia de que só poderia escolher um deles, lhe deixava mal.

Naquela breve troca de olhares, Jungkook percebeu o dilema que se encontrava dentro de seu hyung e viu ali que o alfa não saberia e nem precisaria escolher um deles.

— Eu nã... — se calou após sentir as mãos do moreno sobre as suas.

— Ninguém está, nem irá te força a escolher um deles, hyung. — sorriu da maneira mais tranquila possível. Queria passar leveza e confiança para o outro. — Eu não posso dizer que sei como é porque nunca tive a oportunidade de me ver encantado por dois ômegas ao mesmo tempo, mas pode ter certeza absoluta que eu vou te apoiar em qual seja a sua escolha. Se quiser o Tae ou o Hobi, ótimo! Porém, se você quiser os dois melhor ainda. Só saiba que você terá que dar amor igualmente para duas pessoas e que em nenhum momento poderá deixar uma delas de lado, você sabe que ômegas são sensíveis e bastante ciumentos. Se um dos dois se sentir menos amado, vai ser uma coisa muito horrível para ele, ainda mais se você os marcar.

— Eu sei, Jeon. — deitou sua cabeça sobre as pernas do lúpus, recebendo um afago em seus fios claros. — Eu já pensei tanto nisso. Tudo que eu faço desde o dia que ficamos juntos no terraço é pensar.

— Bom mesmo! — sorriu. — Ah, você sabe que o papai vai querer muitos netos não é? Ainda mais vindo de duas barrigas.

— Nem me fale. — suspirou risonho. — Yah! Eu quem deveria estar te dando tantos conselhos assim. — levantou-se rapidamente, pondo a cabeça do mais novo em suas próprias pernas e passando a afagar seus cabelos. — Como vai sua relação com o Jimin?

— Eu prometi, mas você sabe... Eu nunca guardei um segredo de você. Então falei com o hyung e pedir para ele abrir uma pequena exceção, além dos meus pais. — suspirou. — O Jimin hyung não é o que todos pensam e isso você já deve ter percebido. — o alfa assentiu. — Ele sofre com alguma coisa, que eu ainda vou descobrir, mas sei e vi que seu corpo estava muito machucado... Estava horrível, hyung. Esses dias que passei sem ir ao campus foi porque eu estava cuidando dele, ele mal conseguia andar e, bem, meu pai me contou algo muito sério ontem antes de saímos e eu verifiquei o que ele me disse. — suspirou e fitou as orbes castanho claro a sua frente. — É tudo verdade.


I Feel You


Como sempre, o ômega se encontrava sentado em sua sala. Era um costume seu chegar sedo e isso nunca iria mudar, mas era estranho ainda não ter sentido o cheiro do alfa.

Jungkook havia começado a chegar um pouco mais cedo, junto a Yoongi, apenas para ver o ômega antes de suas aulas e mesmo com os poucos dias desde que tudo começou o rosado já estava sentindo sua falta. Estava preocupado com a demora do lúpus. Ele não viria hoje? — pensou.

Jimin pegou seu celular, percebendo só agora que as aulas já haviam começado e que provavelmente seu professor não veio hoje, pois até então não havia entrado ninguém ali. Suspirou frustrado consigo mesmo por estar a tanto tempo imaginando o motivo da demora alheia e observou ao redor a procura do alfa melhor amigo do garoto, que roubou seus pensamentos por minutos. Yoongi também não havia chegado.

Pegou seu livro, celular e saiu de sua sala, seguindo para o terraço. Havia adquirido o local para si, desde que começou a passar os intervalos com o alfa ali.

Estava tão intertido em seus pensamentos e na leitura — que começou com o Jeon — nova que nem notou o cheiro, nem a presença da ômega que se sentou ao seu lado.

— Jimin, certo? — indagou. O garoto teve um leve sobre-salto por conta do susto, mas logo se ajeitou e assentiu para a pergunta. — Você e o Koo... — suspirou. — Você e o Jeon, tem alguma coisa?

— O q-que? — fitou-a.

— Eu vi vocês juntos ontem. — a garota se ajeitou sobre o banco, fitando o vazio a sua frente. — Vocês estavam muito próximos, Jungkook não gosta muito de aproximações e do nada ele começou a se aproximar mais de você e a ficar do seu lado. — fitou-o — Eu sinto seu cheiro nele.

O rosado fitou bem a garota a sua frente e se lembrou de imediato da onde a conhecia. A garota que se agarrava ao braço do lúpus ontem. A menina era bastante bonita e tinha um ar angelical em torno de si, suas vestimentas, seus cabelos rosado e preto a deixava ainda mais bonita e fofa. Era claro que ela estava interessada no alfa e Jimin podia ver isso claramente em seus olhos.

Não iria admitir, mas seu lobo se agitou dentro de si com o que viu e ainda mais com o que saiu por entre seus lábios. 

— Ah, ele me ajudou com algumas coisas, mas somos só amigos. — ditou baixinho, sabendo que a outra iria lhe ouvir.

— Com seu heat? — era perceptível o alvoroço dentro da garota e seu olhos assustados a denunciava ainda mais. Jimin negou. — Perdoe-me se estou parecendo meio invasiva e lhe passando algum medo, mas não é essa minha intenção. Eu só... — suspirou, ajeitando uma mexa de seu cabelo que insistia em adentrar em sua boca. — Eu passei muito tempo gostando do Kook, eu gosto dele de verdade e já tentei a todo custo fazê-lo gostar de mim. Já até mesmo pedi para que ele me ajudasse em um heat, mas ele não quis. — sorriu nazalmente. — Eu sei que ele gosta de homens, mas quando um alfa vê um ômega no heat eles não se importam tanto com gêneros, ainda mais um alfa lúpus. Só que o Kook é bem diferente e eu gosto dele por isso.

— E-Eu nã... — a garota o interrompeu.

— Eu só fiquei assustada com a possibilidade dele ter começado a gostar de alguém, mas se você diz que não, Jimin. Eu vou acreditar em você, ok? — sorriu. — Não quero que tenha medo de mim, sei que você não tem muitos amigos e que prefere assim, mas poderíamos tentar. Ah, que falta de educação a minha. — se virou rapidamente, ficando de frente para o garoto. — Meu nome é Min LiHa, sou da sala do Kook.

Jimin não iria mentir, ele realmente se sentiu acoado e ao mesmo tempo se sentiu um intruso após ouvir tudo o que aquela ômega lhe disse. Apesar de tanto falar e em algumas vezes o menor quase não entender o que a mesma lhe dizia, Jimin tentou acompanhar tudo e percebeu que a garota parecia sincera quanto aos seus sentimentos. Prestou bastante atenção ao que a mesma falava do lúpus, dos sentimentos que sentia por ele e a quanto tempo guardava tudo para si. Seu lobo estava agitado, muito agitado e demonstrava certo desgosto e decepção ao que o garoto estava pensando e ouvindo da menina. O mais velho estava se sentindo um intruso, como se tivesse roubado algo de alguém. Ele sabia e já havia ouvido declarações vindas do alfa lúpus, não havia lhe dito nada, mas sabia que ele gostava de si.

— Prometo. — o garoto afirmou. 

— Você jura? — segurou as mãos alheias, porém Jimin recuou ao seu toque. — Jura que vai me ajudar, mesmo?

Por mais que sentisse seu lobo lhe castigar, que o mesmo estvesse muito revoltado e agoniado consigo mesmo. Já era tarde de mais para voltar atrás de sua promessa. A garota havia o convencido a ajudada-la a se aproximar mais de Jungkook.

— Só hoje! — afirmou baixinho.

— Eu sei, só preciso passar um tempo junto a ele. Eu sei que você não gosta muito de contato por isso não vou insistir para que me ajude mais, mas fico feliz em ver que vai me ajudar hoje com ele. — sorriu. Queria muito abraçar o ômega, ao menos segurar as suas mãos, mas já havia visto que este não gostava de contatos físicos. — Kook teve sorte em ter um amigo como você, espero um dia poder ser tão próxima de você quanto ele. Você é mui...

A garota se calou. Não só pelo sinal que havia tocado, indicando que haveria uma troca de professores, mas também pelo cheiro que adentrou as suas narinas e a do ômega ao seu lado.

Jungkook fitou o rosado no exato momento em que ele direcionou seu olhar para si. Jeon sorria para o ômega, mas este estava extremamente quieto e não demonstrou um mísero sinal de retorno. Sentiu seu lobo se agitar e se aproximou ainda mais do ômega, após cumprimentar a garota ao lado com um aceno.

— Jimin. Esta tudo bem? — indagou, agachando-se de frente para o menor.

— E-Esta Jeon. — suspirou. Sentia seus olhos marejarem, as lágrimas já ameaçavam rolar por seu rosto, mas suprimiu a vontade repentina de chorar.

Sentiu o nervosismo tomar conta de seu corpo e quis sair dali o mais rápido possível. Deu graças aos céus, por esta bem melhor do que ontem. Jungkook o fitava preocupado e ainda mais ao ver os olhinhos do ômega sobre si, a verdade era que o mais velho mal fitava-o e isso junto ao "Jeon" o fez perceber que não havia nada bem ali.

— Não adianta esconder. — acariciou a mão alheia com seu polegar. — Eu te conheço muito bem, lembra?

— Eu... Tenho que ir... Para sala, eu tenho aula agora. — levantou-se apressadamente ao ver que a ômega ainda estava presente ao seu lado e lembrou-se de sua promessa. Não havia nem dado chances para o mais novo lhe dizer nada e saiu dali, voltando para sua sala onde pretendia não sair mais até o horário da saída.

— O que deu nele? — perguntou para si mesmo. Estava pronto para sair dali quando a garota segurou seu braço. Nem lembrava mais que ela ainda se encontrava sentada no banco.

A ômega o puxou para o seu lado e iniciou uma conversa com o acastanhado, não lhe dando tempo para ir atrás do mais velho, nem ao menos raciocinar em nada. Haviam conversado por mais alguns breves minutos até descerem para o primeiro pavilhão. As aulas se seguiram normalmente até o intervalo, como sempre, Jeon estava pronto para subir até a sala do menor, porém foi interrompido mais uma vez pela garota de fios rosa e preto.

— Podemos conversar um pouco Kook? Você nem me deu atenção ontem e falou muito pouco mais cedo.— juntou seus lábios formando um biquinho com os mesmo.

— Eu preciso saber o que o Jimin tem. — tentou se afastar, sem ser rude, dos braços da menina, porém ela aperto-o um pouco mais.

O lúpus não havia se concentrado em nenhuma aula, seu coração ainda doía e seu lobo estava ainda mais agitado. Quase rosnou quando a professora o chamou para responder uma questão e por vezes teve que pedir para tomar uma água, afim de acalmar seu lobo e colocar seus caninos no lugar. Algo lhe dizia que Jimin não estava bem e ele sentia a necessidade de ir vê-lo e o envolver em seus braços, se possível até mesmo enche-lo de beijos por seu rosto.

— Kook. — chamou-o manhosamente, arrastando o "o" por alguns breves segundos. — Eu gosto de você e sei que você já percebeu isso.

— Eu sei. — suspirou profundamente. Engolindo um rosnado. — E sinto muito por isso, mas eu já tenho um ômega. — Retirou as mãos da garota de seu braço e sorriu para si mesmo. — Minha alma gêmea e eu preciso vê-lo agora.


Notas Finais


Perguntinha: Qual música você está viciado(a) ultimamente?

Eu: DNA não sai da minha cabeça, mas estou no vício de Go Go, Mic Drop, Serendipity, Dimple, Ko Ko Bop, Power e Roundtable Rival da Lindsey Stirling.

Q&A - https://spiritfanfics.com/jornais/questions-and-answers-i-feel-you-10609722

Entenderam? Finalmente uma parte foi resolvida!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...