1. Spirit Fanfics >
  2. I Feel You >
  3. Dul

História I Feel You - Dul


Escrita por: Lovren

Notas do Autor


Hello, my kooks!

Peço que leiam a nota final, por favor.



Boa leitura!

Capítulo 2 - Dul


Fanfic / Fanfiction I Feel You - Dul

O cansaço era extremamente evidente no acastanhado. Havia passado a noite quase toda em claro por causa da chuva e seus acompanhantes, que mal viu quando o dia chegou. Só teve a certeza de que já havia amanhecido quando viu seu pai parado em frente a porta de seu quarto, que assim que viu que seu garoto estava bem lhe desejou um bom dia e desceu para a cozinha.

Jeon coçou as pálpebras e praticamente se arrastou até o banheiro, tirou toda a sua roupa ficando despido e caminhou até o box afim de tomar uma ducha.

Apesar da chuva ter cessado ainda ventava e tudo indicava que viria mais, não tão forte ao ponto de vir uma tempestade como ontem a noite, mas ela viria.

A água estava quente, portanto assim que seus pés tocaram o piso frio do banheiro o garoto sentiu seu corpo tremer. Calçou suas pantufas e se  enrolou em uma toalha para poder sair do banheiro. O acastanhado abriu a porta de seu guarda roupa pegou uma cueca box branca e a vestiu, logo em seguida colocando sua calça preta com alguns pequenos rasgos nas pernas, calçou sua bota timberland também preta e por fim vestiu uma camisa branca ou pelo menos tentou, pois ao levantar os braços para vesti-la, sentiu uma dor insuportável ao ponto de o fazer descerem novamente, sem colocá-la.

Inspirou profundamente soltando o ar por sua boca e mais uma vez tentou vesti-la. Sem sucesso, caminhou até o banheiro com a camisa em mãos e observou seu corpo, se virou de costa para o espelho e quase teve uma parada ao ver o que estava lhe impedindo de vestir sua camisa adequadamente. Haviam várias marcas extremamente vermelhas em suas costas, como se alguém tivesse lhe arranhado com garras afiadas ou algum tipo de chicote.

Jeon constatou que tudo ardia muito, ao passar levemente a ponta de seus dedos sobre o local.

— Jungkook, o que foi isso? — questionou ao ver as marcas nas costas do acastanhado e mais uma vez o garoto sentiu seu coração falhar uma batida.

— Eu definitivamente morro hoje. — colocou as mãos sobre o peito afim de tentar controlar sua respiração. — Droga, hyung. Você quer me matar? Eu achei que fosse meu pai ou meu appa.

— O que foi que aconteceu? — Yoongi se aproximou do corpo do garoto, que soltou um baixo grito quando os dedos do mais velho tocou suas costa. — Isso está muito feio. Seus pais te bateram ou você é algum tipo de masoquista?

— Sério...Porque você é meu hyung mesmo, hm? — tentou colocar sua camisa novamente. Dessa vez conseguiu com a ajuda do loiro e saiu do banheiro. — Eu não sei o que aconteceu, acordei assim.

— Será que sua fobia por tempestade aumentou a esse ponto? — o garoto fitou o mais velho enquanto colocava um sobretudo preto. Em alguns momentos como esse que o garoto se perguntava o que tinha na cabeça de Min Yoongi e porque ainda eram amigos. — Eu pesquisei sobre os seus sintomas. Talvez seja algo psicológico, mas até agora não achei nada. Até mesmo tentei falar com meu professor,  sem contar de quem se tratava, claro, porém ele também não me disse muita coisa de útil.

E está aí a explicação por ainda serem amigos, melhore amigos. Yoongi tinha um pouco de seu pai e seus appa dentro de si. O loiro é extremamente protetor e cuidadoso com quem ele gosta e ainda mais consigo, que apesar de ser um alfa lúpus era sempre protegido pelo mais velho quando criança. O que não mudou muito, pois mesmo depois de grande o Min ainda se preocupava com seu dongsaeng.

Jeon agradeceu ao amigo por lhe ajudar a coloca sua camisa e pediu para que não contasse nada aos seus pais, afinal ele sabia que seu pai ficaria extremamente preocupado sem nenhum motivo aparentemente. Como Yoongi disse, poderia ser algum sintoma da sua "fobia" pela tempestade.

Era difícil esconder algo de seu pai, ainda mais quando tinha que se sentar a mesa e esticar o braço para pegar algo sobre a mesma, mas agradeceu mentalmente ao seu hyung, quando o garoto lhe ajudou passando tudo o que ele precisava para ter um café da manhã completo e saudável.

Por serem amigos a tanto tempo seus pais já estavam acostumados com a presença do loiro na casa, até mesmo diziam que ele fazia parte da família. Disseram que iriam lhe dar uma cópia da chave de casa, mas o garoto apenas agradeceu e disse que não precisava.

Depois da morte de sua pai o loiro passou a frequentar ainda mais a casa do amigo, não só pelo fato de serem amigos de infância, mas também pelos seus pais que sempre davam um jeito para que ele fosse para casa deles.

Assim que terminaram o café da manhã e foram escovar seus dentes, os garotos partiram para o campus.

— Você deveria ir à um médico, Jeon. — o caminho todo foi feito em meio a uma discussão sobre os ferimentos nas costas do mais novo. Yoongi lhe dizia para procurar um médico e contar aos seus pais o que estava havendo consigo, mas o garoto tinha medo da reação de seu pai,  portanto resolveu que seria melhor não ir.

— Eu já falei que não vou, hyung. — separou os livros que seriam usados nas aulas de hoje e colocou-os em sua mochila. — Se você quiser fazer suas pesquisas eu posso até concordar, mas nada de médicos, ok?

— Tudo bem. — suspirou frustrado. Jeon Jungkook poderia ser bem "cabeça dura" quando queria. — Eu tenho que ir, a prova vai ser agora. — arrumou a mochila em suas costas. — Se não tiver alguma aula passa lá na sala.

Jeon assentiu e acenou para seu hyung após vê-lo se afastar seguindo para as escadas para o primeiro pavilhão e novamente estava sozinho em meio ao corredor. Colocou sua mochila em seus braços, pois as costas não estavam muito boa e subiu para o mesmo caminho que Yoongi.

No seu primeiro horário teria aula de materiais em Artes, logo depois oficina de fotografia, psicologia da educação e por fim arte tecnologia. Teria também uma aula de introdução a gravura, mas como a professora ainda estava de licença porque estava enferma, teriam uma aula vaga.

As aulas se seguiram normalmente até a aula de gravura a qual a professora não estava. Jeon poderia subir para o segundo pavilhão, mas acabou desistindo quando imaginou os vinte e cinco degraus, então apenas retirou seu celular e fones de dentro da mochila e os conectou, logo em seguida colocou em algumas música aleatória, levou seus fones no ouvido e tentou completar o restante de um desenho que começará a um tempo atrás, em uma das páginas finais de seu caderno. O desenho era um rosto de um garoto a qual ele havia visto em um sonho, os traços de seu rosto ficaram tão nítido em suas lembranças que em um dia na sala de aula ele abriu o caderno e mal perceberá quando o rosto que virá em seus sonhos já se formava no papel. Já estava quase todo finalizado,  exceto pelos olhos e a boca. Em seu sonho o garoto estava triste, mas Jeon não queria desenhar algo triste, por isso toda vez ele dava mais alguns toques ao redor, mas não tocava nos olhos nem boca. Até hoje, onde resolveu começar a desenhar os olhos.

— Jungkook-Ah. — ouviu seu nome ser chamado, logo após seu fone se retirado de seu ouvido e automaticamente fechou seu caderno para fitar o ser que estava lhe chamando.

Tudo bem que o acastanhado detestava usar seu título de alfa lúpus para reprimir as pessoas, mas às vezes seu lobo falava mais alto e ele tentava a todo custo controlá-lo. Ainda mais quando ficava com raiva, Jeon odiá ser interrompido quando está desenhado e ainda mais que viam seus desenhos. Esse para ser mais específico. Porém segurou seu rosnado quando viu o dono do sorriso quadrado a sua frente. Kim Taehyung, o simpático ômega ruivo.

— Oi, Tae hyung  — sorriu sem mostrar os dentes para o garoto a sua frente.

— Pode me emprestar seu caderno? — sentou-se à frente do garoto. — Não copiei uma atividade ontem e o Hobi não vem hoje. — Jeon já estava acostumado em ter um pouco da atenção de seu hyung quando Hoseok não ia ao campus por algum motivo, portanto nem ligava mais para isso.

Abriu o caderno na matéria a qual o ruivo lhe disse e entregou o caderno para o mesmo, logo em seguida voltando a colocar seu fone em seu ouvido. Ou pelo menos ter tentado colocar, pois foi tirado novamente.

— Oppa. — fitou a ômega a sua frente. — Vai ter uma festa hoje a noite lá em casa, você quer ir?

A ômega baixinha, com cabelos escuros e uma tonalidade rosadas nas pontas puxou uma cadeira para ficar de frente para o garoto. Dessa vez ela trajava um vestido amarelo de alças finas e um salto branco.

Por alguns segundos o garoto fitou o ombro desnudo da garota, sem nenhuma malícia, apenas se perguntando o motivo de estar com tanto agasalhado por causa do frio e a garota tão desprotegida. Chegou a se perguntar se ela não sentia frio.

A garota passou sua mão a frente do rosto do acastanhado tentando chamar sua atenção e sorriu contente ao notar que ele fitava seu corpo. Então se inclinou mais um pouco para frente e chamou o nome do mais novo mais uma vez.

— Sinto muito, mas não poderei ir. Já combinei com o Yoongi hyung. — eventou uma desculpa qualquer e se ajeitou a cadeira.

LiHa poderia ser uma garota bem insistente quando queria algo, por isso não se deu por vencida e tentou a todo custo fazer o garoto lhe dizer um "sim", mas se ela era insistente quando queria algo. Jeon Jungkook era ainda pior e por um momento de descontrole o garoto rosnou baixinho para a mesma que se assustou e encolheu, assim como alguns betas, alfas e ômegas que estavam por perto, inclusive Tae. Que mesmo sem querer ouviu toda a conversa e até mesmo se impressionou em quanto tempo o alfa segurou-se para não se exaltar.

—  Eu não irei a essa festa. — se levantou de sua cadeira. — Com licença. — se retirou da sala depois de avisar a Tae para guardar seu caderno até ele voltar.

Ele realmente não queria ter que subir os vinte e cinco degraus, como se já não bastasse suas costas estarem doendo agora doía suas pernas também. Tudo culpa da LiHa. Praguejou a garota assim que terminou de subir a escada e se sentou no mesmo banco de concreto de ontem, a espera de seu amigo.

Não demorou muito para o Min se retirar da sala após sentir o cheiro do garoto, assim que colocou seus pés para fora teve uma visão do estado do amigo.

— A cada dia que passa você só piora, Jeon. — gargalhou após ver a expressão do amigo mudar para uma de raiva e dor ao mesmo tempo. Sentou-se ao seu lado, apoiando sua cabeça em seu ombro.

Jungkook reclamou um pouco por causa da dor em suas costas, mas minutos depois se sentiu mais relaxado após a tensão em seu corpo se esvair.

Apenas por alguns segundos.

Alguns garotos saíram da sala do Min fazendo algum tipo de brincadeira entre eles e minutos depois um garoto saiu a caminho ao final do corredor.

Seu lobo se agitou novamente, dessa vez trazendo consigo as dores que sentiu ontem, Jeon colocou a mão sobre o peito e a apertou ali.

O garoto trajava uma calça preta um pouco folgada em seu corpo, um coturno de mesma cor, um agasalho azul claro cobrindo seu corpo e seus cabelos tinham uma tonalidade rosada. Foi tudo que o acastanhado conseguiu ver até o rosado adentrar ao banheiro e a dor em seu peito se intensificar, seus lobo se agitou ainda mais e seus caninos ficaram a mostra.

Yoongi estava assustado, era a segunda vez que via seu amigo ficar assim tão descontrolado e tentava a todo custo chamar o garoto que parecia estar tendo uma lutar interna com seu lobo enquanto dava pequenos rosnados e urros de dor, causados pelo aperto em seu peito. Ele não poderia se descontrolar, não ali em meio a tantas pessoas. Fechou seus olhos para que pudesse manter suas respiração regulada, mas estava sendo difícil.

O mais velho sem saber o que fazer e sem ter muita alternativa, apenas segurou o corpo do acastanhado e o levou para algum lugar distante de todas as pessoas dali. Subiu alguns lances de escadas até estar no terraço do campus e se sentou em um dos bancos de concreto, com a cabeça do mais novo apoiada em seu colo.

Jeon já estava mais tranquilo, mas ainda sim seu peito doía não tanto quanto antes, mas doía.

— Não está nem chovendo, porque essa crise? — se perguntou inocentemente, baixinho enquanto afagava os fios castanhos do mais novo que agora já quase não sentia mais dor. — Está melhor?

— Hm. — Jeon inspirou profundamente soltando o ar pela boca e assentiu assim que a dor sumiu por completo. — Hyung, quem era aquele garoto? — abriu os olhos para fitar o mais velho e viu seu olhar desentendido. — O de cabelo rosa. Ele saiu da sua sala.

Yoongi fitou por alguns segundo a parede um pouco distante a sua frente e suspirou ao se recordar de quem o acastanhado se referia.

Park Jimin, um garoto um tanto quanto anti-social que senta ao lado direito da sala colado com a parede. O garoto literalmente não tinha nenhum amigo na sala nem fora dela, pelo menos ninguém nunca o viu falar com ninguém do campus. O ômega era desejado pelos alfas e betas da sala, mas não ligava para nenhum deles e após alguns levar um "não" ao pedir para conhecê-lo melhor acabaram por desistir, então o garoto meio que não tinha nenhuma importância. Se ele faltava ninguém nem mesmo percebia, exceto quando o professor fazia a chamada.

Houve uma vez em que o rosado ficou uma semana sem ir para o campus e ninguém ao menos notou sua falta. Alguns chegavam a ter pena dele, mas Jimin não ligava para isso e até mesmo gostava de não ser o centro das atenções. Na verdade ele odiava chamar a atenção.

Tudo bem que por mais que não quisesse seu cabelo rosa chamava a atenção para si, mas o garoto apenas se precipitou e em um ato de rebeldia e resolveu tingir seus cabelos e a cor escolhida fora o rosa.

— Ele é bem calado e não tem amigos no campus, porquê? — indagou.

— Nada. Eu não sei, só perguntei mesmo. — Jeon se levantou. — Vamos? Ainda tenho mais três aulas.

— Você está bem mesmo? — após se levantar avaliou a situação do acastanhado vendo que o mesmo já não demonstrava mais nenhum sinal de dor. — Não que ir para casa?

— Não, não. Se eu chegar em casa agora meu pai vai me questionar até saber o motivo de ter ido mais cedo. — suspirou cansado. — Você sabe que eu não sei mentir muito bem e o pai vai tirar tudo de mim quando ver que eu estou mentindo.

— Ok, não digo mais nada. Vamos. — caminharam até a porta de saída do terraço e o mais velho abriu a porta para que pudessem passar.

— Mais escadas, hyung? — indagou frustrado, só de imaginar a dor voltando após descer todos os degraus.

— Seu moleque manhoso, você nem ao menos se parece com um alfa lúpus. Jin hyung lhe educou muito mal. — se agachou a frente do mais novo. — Sobe! E fique sabendo que só estou lhe ajudando, porque até alguns minutos atrás você estava a ponto de morrer.

Os dois garotos gargalharam com a fala do loiro, que desceu as escada com o alfa acastanhado sob suas costas.


Notas Finais


Gostaria de agradecer a todos os 125 favoritos, com apenas um capítulo. Vocês são demais!
Muito obrigada!! :3♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...