1. Spirit Fanfics >
  2. I Feel You >
  3. Set

História I Feel You - Set


Escrita por: Lovren

Notas do Autor


Hello, my kookies!!

Leiam a nota final, por favor.




Boa leitura.

Capítulo 3 - Set


Fanfic / Fanfiction I Feel You - Set

Jungkook se remexeu na cama ao sentir uma ardência incomoda sobre seus olhos e se castigou mentalmente por não ter fechado a janela ontem a noite quando estava vendo o céu estrelado. Se espreguiçou sobre sua cama por alguns segundos antes de levantar, caminhou até seu banheiro e aplicou uma pequena quantidade de creme dental em sua escova de dentes.

Terminado de escovar seus dentes o acastanhado se direcionou para o box, deixando suas roupas dentro do cesto de roupa suja durante o caminho. Assim que finalizou seu banho por completo, se enrolou em uma toalha da cintura para baixo e foi até seu guarda-roupa a procura de uma roupa confortável para poder ir ao campus. Por sorte não havia nenhum resquício de que iria chover, mesmo com o tempo um pouco frio.

Após dar dois leves toques na porta, denunciando que estava ali atrás, o loiro adentrou ao quarto do mais novo e se jogou sobre sua cama.

— Kook, você tem que ir ao médico. Já tem mais de uma semana. — havia preocupação na voz do mais velho. Ele havia tentado a todo custo achar algo que pudesse ajudar o amigo, mas nada encontrou.

Daqui a dois dias completa uma semana desde a primeira marca que apareceu em suas costa. Não era sempre, porém na maioria das noites o garoto passava se contorcendo de dor sobre sua cama, até chegava a dar alguns gritos e assim que acordava pela manhã haviam outras marcas em algumas partes do seu corpo. Não eram só nas costa, nem muito menos só as garras ou qualquer outra coisa pontuda, saiam grandes e pequenas hematomas de como ele tivesse levado vários chutes e algumas vezes apareciam em seus pulsos. Mal sarava uma hematoma e no dia seguinte outra aparecia no lugar.

Se Yoongi não conhecesse a tanto tempo o amigo poderia jurar que ele estava se machucando escondido ou que no mínimo havia arrumado alguma briga pelas ruas a fora. Porém isso não era do feitio de Jeon.

— Caralho, olha como está seu corpo. — o mais velho nem mesmo precisou se aproximar para ver os hematomas arroxeado em seu abdômen, costas e braços. Estavam tão visíveis que ele se perguntava como seus pais ainda não haviam visto. O problema era que apesar de não saber mentir muito bem, o acastanhado era extremamente bom em esconder. 

— Vamos, hyung? — Jeon odiava ser interrogado, ainda mais sobre esse assunto. Seu corpo está estranho por tanto tempo. Se nem mesmo ele sabia o que estava havendo, porque outras pessoas iriam saber? E porque preocupar seus pais? As vezes dói sim, isso era óbvio todas as vezes que acordava pela manhã e estava quase se adaptando com essa rotina, se não fosse por seu lobo que fazia questão de se agitar a noite para que ele acorda-se.

A verdade é que a dor na maioria das vezes não vinha por causa dos hematomas, nem nada do tipo. A dor vinha do seu lobo e ele fazia questão de acordar o garoto para que ele sentisse e visse que ele estava sofrendo, Jeon só não sabia com o que e o porquê.

Jin, como sempre, havia preparado uma mesa estupidamente deliciosa para seu marido e — como ele mesmo diz — seus bebês. O café da manhã foi normal, Jin questionou o filho sobre os gritos em seu quarto e ele apenas disse que foi causado por causa de um pesadelo que teve. O mais velho de todos — seu pai — ali presente disse para seu filhote manter a porta destrancada a noite, assim ele poderia ajudar o filho e o garoto apenas assentiu. Ele sabia que não poderia fazer isso, Jin questionaria até lhe arrancar a verdade. Só não fez isso quando viu que o acastanhado estava mentindo sobre os pesadelos, pois o loiro automaticamente colocou um outro assunto na conversa.

Mais uma vez foi questionado e sugerido que Yoongi fosse morar com os mais velhos, mas o loiro gostava de ter seu lar,  um canto só seu e estava acostumado a ficar sozinho em sua casa. Não que não fosse bom ficar ali, longe disso, mas ele realmente não queria se adaptar a uma vida de mudança.

O caminho para o campus era feito normalmente como sempre, mas para Jeon parecia uma eternidade e vez ou outra se perguntava se sempre foi tão longe assim da sua casa até lá e vez ou outra acabava por soltar alguns resmungos, o que já estava irritando Min Yoongi. 

— Eu sei. — envolveu seu braço ao redor do pescoço do amigo o abraçando de lado. — Eu sei que está ansioso para ver seu recente amor platônico, mas dá para resmungar menos?

— Amor? Que amor Yoongi hyung? Você está bem? — Jeon retirou o braço do garoto de cima de si e voltou a se ajustar ao seu lado.

— Jeon Jungkook, você por acaso acha que sou algum idiota? — não precisava de uma resposta, nem mesmo queria uma então penas continuou. — Eu tenho dois olhos, sabe? E eu mais do que que ninguém sei tudo que se passa nessa cabecinha. — suspirou assim que avistou a frente do campus. — Eu sei que está interessado no Park, mas ele não liga muito para as pessoas. Você pode acabar se machucando.

— Eu já estou machucado. — murmurou baixinho, mas felizmente o loiro tinha uma audição muito boa e lhe desferiu um tapa em sua nuca.

— Não estou falando de dor física seu lerdo. Estou falando de dor sentimental. — voltou a abraçar seu amigo. Ele sabia que por mais que falasse, o mais novo não iria obedecer. Quando Jeon coloca algo na cabeça é bem difícil ser tirado ou mudado.

Se Jungkook estava ansioso para chegar o mais rápido possível no campus, ele estava ainda mais para que pelo menos houvesse uma aula vaga. Ele amava todas as suas aulas, sempre gostou de estudar e por mais que não fechasse todas as provas ele nunca estava abaixo da média.

Poderia ser errado pensar assim, mas ele realmente queria que não tivesse ao menos duas aulas por dia. Motivo? Um garoto rosado, que cursava psicologia na sala do seu melhor amigo, chamado Park Jimin. Mais uma vez o acastanhado agradecia por ter o Min ao seu lado, pois sempre que podia ele subia para o segundo pavilhão e diferente dos dias anteriores, ele não ficava mais apenas sentado na porta, ele adentrava a sala do amigo e se sentava de frente para ele como se estivesse conversando consigo, mas tudo não passava de uma mentira. O loiro apenas conversava com um outro colega ao seu lado, enquanto é completamente ignorado pelo mais novo que fica, totalmente, com os olhos fixados no rosado ao canto da sala.

Desde aquele fatídico dia em que sentiu tanta dor no campus e viu o garoto passar para o banheiro, Jeon passou a observá-lo mais. Até mesmo poderia se considerar um stalker, pois acabou descobrindo o pouco que as pessoas ali sabiam sobre ele. Descobriu que Jimin havia entrado no campus há quase uns dois meses — o garoto se perguntou onde estava que não havia notado o rosado, mas se lembrou de que havia dado um tempo em tudo para estudar para alguns testes e provas que tiverá — atrás e descobriu também que o garoto foi desejado por quase todos os alfas e betas não só de sua sala, mas todos foram devidamente negados. Por isso apenas passou a fitar o garoto, assim como estava fazendo agora, pois graças aos céus sua professora não havia ido.

Há quase duas semanas o garoto passou a dedicar seu tempo livre a arte de observar. Podia jurar que se tivesse uma matéria que fosse só para observa ele tiraria a nota mais alta da sala, isso claro, se fosse para observar Park Jimin.

O alfa passava tanto tempo observando o outro que até mesmo havia decorado suas manias: como quando ele colocava a ponta do lápis na boca na tentativa de pensar em alguma resposta para uma questão, a maneira como quando achava tal resposta e arqueava uma de suas sobrancelha com um pequeno sorriso no canto de sua lábios, o modo como ele passava a mão nos seus fios rosados jogando-os para três tentando arrumá-los e os mesmos insistiam em cair divididamente sobre seu rosto, quando o garoto sorria minimamente enquanto lia algo em algum livro, ou quando cruzava suas pernas e dava leves balançadas trocando-a assim que a posição começa a lhe incomodar e mais uma lista extensa de manias que havia decorado em apenas algumas semanas observando.


I Feel You


— Será que eu devia falar com ele? — o beta moreno que até então estava conversando sobre o ômega, se pronunciou tirando a atenção do mais novo sobre o rosado. JooHyun tentava a todo custo ganhar algum concelho do loiro para poder se aproximar do garoto, porém o Min sabia que o rapaz iria levar um fora e não queria ver o amigo sofrer, mas parecia que ele não se importava com as coisas.

— Não, você não deveria ir até lá. — e novamente seu instinto falou mais alto, fazendo o alfa lúpus ali presente dar um baixo rosnado enquanto fitava o moreno.

—  Jungkook! — foi repreendido pelo mais velho. — Da para você se controlar? — virou-se novamente para o moreno. — JooHyun eu já te disse inúmeras vezes que ele vai te dizer "não", mas se você quer arriscar...  Vai lá. Só não me venha chorar depois.

Mesmo ainda um pouco abalado pelo rosnado do mais novo, o moreno se pôs sobre seus pés e fitou Jeon, que agora tinha uma expressão totalmente nítida de raiva em seu olhar. Hyun, êxitou por alguns segundos após ver a expressão no rosto do mais novo, mas suspirou caminhando até onde o rosado que se encontrava lendo um livro.

Jungkook queria se levantar e usar sua voz de alfa com o beta, para que o mesmo pudesse entender que ele não estava brincando e que não queria que o rapaz se aproxima-se do Park. Nem ele mesmo sabia o motivo, apenas sentia seu lobo lutar dentro de si, esperando que ele se levantasse e fizesse algo, mas foi — novamente — repreendido pelo mais velho, que colocou uma de suas mãos sobre a perna de Jeon e aplicou um pouco de força ali,  para que ele pudesse se acalmar e assim o garoto o fez. Voltando a fitar o rosado.

Jimin tinha sua total atenção em seu livro Escola Noturna*, o garoto já estava próximo de chegar ao meio do livro, faltava apenas mais algumas páginas. Estava tão concentrado tentando descobrir algo do que poderia está acontecendo naquele colégio, acompanhando a vida de Allie*, que nem ao menos notou a presença do beta, nem mesmo pelo seu cheiro.

— O-Oi. — era tão perceptível o nervosismo do moreno, que nem mesmo precisavam olhá-lo para saber que ele estava extremamente nervoso, a ponto de sentir suas mãos suarem e sua respiração falhar.

Só depois de ouvir a voz do garoto tão próxima de si que Jimin levantou seu rosto, após sentir o cheiro do beta. Fitou o garoto por alguns minutos a espera de que ele lhe dissesse algo, mas ele nada fez.

— Oi. — suspirou já imaginando o que iria acontecer. O mesmo de sempre.

— Eu gostaria de saber se você aceita sair comigo? — Jeon, apenas observava cada ação dos garotos à sua frente e nessas horas dava graças os céus por ter uma audição tão apurada, pois os garotos estavam falando baixo, muito baixo.

Jungkook viu o Park suspirar profundamente enquanto desviava sua atenção para seu livro e logo em seguida voltar a fitar o beta e então proferiu um “Sinto muito, mas não quero sair com você”.

Fugia dos ensinamentos de seu pai ser alguém mesquinho? Fugia totalmente e o garoto não podia negar isso, mas nesse momento, ao ver o "não" dado do rosado Jeon Jungkook sorriu. Tudo bem que seu lobo ficou animado ao ouvir o não, mas não podia negar que não gostou.

— Kook, você deveria se olhar num espelho agora. — Yoongi gargalhou brevemente ao ver a ação do mais novo. — Você está parecendo um psicopata, sorrindo desse jeito. Depois vem me dizer que não está interessado no Park. 

—  Fala baixo, hyung! — exclamou o acastanhado voltando ao seu normal e fitando ao redor para constatar de que ninguém ouviu o que seu hyung disse. — Eu não gosto dele, só...  — arqueou os ombros e os deixou cair, frustrado. — Só gostei dele ter levado um fora.

— Jeon, você está observando o garoto a mais de uma semana. — fitou-o indignado.  — Você nem mesmo vem mais aqui para me ver, só pra ver esse baixinho rosado. 

— Vocês têm quase a mesma altura, hyung.  — Jeon colocou o indicado sobre sua boca, em uma posição de raciocínio. 

— Até mesmo a altura do garoto você já sabe. — Yoongi o olhou sugestivo. — Porque não vai falar com ele?

— E levar um fora, também? — como aquele loiro poderia ser seu melhor amigo? Seu irmão? Mesmo depois de ver seu amigo beta ser dispensado pelo rosado, ainda queria que ele fosse lá? O sinal tocou mais uma vez anunciando que haveria uma última troca de professores e o acastanhado se levantou. — Vou para minha sala, até mais hyung.

Jungkook, percebeu que as coisas são mais imprevisíveis do que ele pensava. Foi tudo tão rápido que o garoto mal teve tempo para pensar em se equilibrar.

Assim que passou pela porta o seu corpo se chocou em algo o fazendo ir diretamente ao chão. Após o impacto o garoto abriu suas pálpebras, a fim de se levantar e então viu o que o fiz ir de encontro ao chão.

— M-Me perdoe. Eu... — o mais velho levantou tão rápido que sentiu seu corpo fraquejar, tendo que se apoiar na parede ao seu lado para que não voltasse ao piso branco novamente.

— Você está bem? — Jeon se aproximou rapidamente do rosado e por puro instinto repousou sua mão sobre o ombro alheio. O mais novo nem notou o que havia feito, sua maior preocupação no momento era o Park.

— Sim, s-só foi uma tontura. — seu lobo se agitou assim que o garoto percebeu o contato da mão do alfa sobre seu corpo e rapidamente tratou de se levantar, já pronto para recolher seu livro, que havia caído ao chão na hora do tombo. Se não fosse pelo mais novo, que dera alguns passos e alcançou o livro, observando a parte qual estava marcada.

O Sylvain* foi tão crápula nessa parte. — o garoto conhecia bem aquele livro. Sempre o tivera na pequena biblioteca de sua casa, porém nunca havia lido, pelo menos não até ver pela primeira vez o rosado com ele em mãos. Desse dia em diante passou a ler o mesmo livro a fim de saber os motivos dos pequenos sorrisos do garoto, no fim das contas ele adorou o livro, tanto que o leu mais uma vez e já havia enchido a cabeça do seu pai para poder comprar a continuação. — Ainda bem que ela tinha o Carter*.

— Ele realmente foi um crápula em alguns momentos, mas no fundo ele era uma boa pessoas. — Jimin mal notou quando tais palavras foram liberadas e quando se deu conta o menor se encolheu um pouquinho no banco de concreto.

Apesar de estar surpreso, o alfa gostou de ver que o rosado não estava gaguejando como antes, mas voltou a frustra-se novamente quando o viu se encolher.

"Escapar de mim?

Nunca

Amada!

Enquanto eu for eu e você for você,

Desde que o mundo contenha nós dois,

Eu o amoroso e você adversa

Enquanto um se esquivar, o outro deve perseguir."

Jeon pronunciou uma das poesias da qual Allie citava no livro. O ômega o fitou quando viu seu livro ser direcionado para si, pelo maior e viu seus lábios formarem um pequeno sorriso reconfortante antes dele se virar e caminhar de volta para o primeiro pavilhão.


Notas Finais


Escola Noturna — Livro escrito por CJ Daugherty
Allie, Carter, Sylvain* — Personagens do livro "Escola Noturna".


221 FAVORITOS!!!
Uau! Vocês são incríveis. Muito obrigada que favoritaram, que comentaram e os fantasminhas... apareçam, quero vê vocês por aqui.

O que acham do capítulo?
Sei que o Minnie não está aparecendo tanto, mas juro que a partir do próximo capítulo terá mais foco nele.



Perguntinha do dia: Qual a idade de vocês?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...