1. Spirit Fanfics >
  2. I fell for a Gogoboy - VKOOK, TaeKook >
  3. Gogoboy Experiente no que Faz.

História I fell for a Gogoboy - VKOOK, TaeKook - Gogoboy Experiente no que Faz.


Escrita por: FehMONOSEOUL

Notas do Autor


Bom minha primeira fic de BTS então se tiver meio Bosta me Perdoem T-T ;-;
Boa Leitura Minna \õ :3 ♥ ♥
Nos Vemos nas notas Finais!!!
(não revisei direito qualquer erro ME PERDOEM)
PS: Escutem essa música q estará nas notas finais,quando o Kook estiver ensaindo! :3
ENJOY! ;)

Capítulo 1 - Gogoboy Experiente no que Faz.


Fanfic / Fanfiction I fell for a Gogoboy - VKOOK, TaeKook - Gogoboy Experiente no que Faz.


Capítulo 1

Eu Trabalho como Gogoboy , muitos podem me criticar por este emprego porém tive um real e doloroso motivo para começar com isto, antes de derramar meus Problemas sobre vocês deixe-me apresentar-me Meu Nome é Jeon Jungkook , Tenho 20 Anos.

O Real motivo para ter me tornado um GogoBoy foi a necessidade da minha Omma  de fazer uma cirurgia a qual não tinha condições de pagar,não aguentava vê-la em cima de uma cama sofrendo e ver ela morrer aos poucos.

Então resolvi trabalhar. Desde pequeno sou muito bom em dançar e beleza é o que não me falta, sem querer me gabar.

O emprego mais fácil e rápido de ganhar dinheiro com oque eu sabia fazer era este.

Graças a uma Velha amiga de Infância este emprego se tornou possível, o nome dela é Eduarda e é Dançarina de Pole Dance na mesma Boate que eu me Apresento todas as noites.

Foi ela que me ensinou tudo que sei sobre dança,E se Hoje minha Omma está curada foi graças a ela.


              Seul  
           

Sexy Night Club  


Havia Chegado com Eduarda ao nosso local de trabalho,subi no palco e comecei a Dançar os Passos novos que ela me ensinou ,os executei com um pouco de dificuldade mas depois de um tempo aprendi,e os executei com perfeição logo depois,  

Ela me observava de longe,não me senti intimidado afinal era uma amiga de muitos anos de Convivência, Somos amigos desde que tínhamos 3 anos de idade.

Terminei meu ensaio e desci do palco peguei uma garrafa de água gelada a bebendo em seguida, estava suado, vestia uma camiseta branca , estava molhada de suor, calça de couro apertada, modelo justo ao corpo ,meus cabelos grudando na testa,estava me sentindo muito quente. Bebi mais um pouco da água gelada que descia por minha garganta me refrescando, vejo Duda se aproximar do palco,sim  Duda,dei um apelido a ela , *E a mesma ama quando a chamo de Duda* (risos) ela chega perto de mim e sussurra baixo perto de meu ouvido
Duda: Kook, Você sabe que daqui a uns dias chegará um cliente novo né? um cliente bem rico e bem excêntrico,fora que ele é frio,e muito calculista, Ele é dono de uma das maiores empresas de Música da cidade. - Continua Duda,me fazendo ficar mais curioso a cada vez que ela explicava sobre o novo cliente,fiquei muito curioso,primeiro cliente que eu fico tão interessado.... - Não que eu esteja me interessando pelo tal homem,afinal eu sou Hétero.... eu acho . Mas estava interessado em conhecê-lo e saber mais sobre ele,saber se ele realmente era tudo oque Duda estava me contando.
Ela Abana as mãos a frente do meu rosto me fazendo sair do transe que estava,após uns minutos. 
Sai de meu transe, ela continuou a falar...
Duda: Ei avoado,não fique ai viajando,temos muito oque ensaiar ainda,daqui a uns 5 dias o cliente novo vai chegar ,vamos terminar isso logo e ir para casa,estou muito cansada! e você está suado demais, precisa de um banho! (ela ri)
Kook: *rindo* Sim eu estou morto de cansado,preciso de um banho relaxante e da minha cama... - falo me secando com uma toalha de rosto, depois fui com Duda pro palco novamente , terminar  meu Ensaio, dançamos, brincamos, Estávamos  Exaustos , depois de um tempo saímos da Boate,  Rumo cada um para sua casa.
 


Casa de Jeon Jungkook  

Cheguei em casa,minha Omma estava deitada, Subi as escadas e fui em seu quarto,abro a porta do mesmo e vejo ela deitada,dormindo,chego perto dela,beijo sua testa. 
Kook: Boa Noite Omma ,Te Amo muito,Até amanha minha Rainha. -Sussurro.
Antes de sair do quarto de minha Omma olho para a cama dela e a vejo sorrir enquanto dorme,aquilo aqueceu meu coração,saio do quarto e fecho a porta devagar,Desço as escadas e vou para cozinha,faço meu jantar ,  janto calado. 
Me pego Pensando em tudo oque ocorreu hoje. Fico pensativo quanto ao suposto Cliente que irei conhecer daqui a uns dias, desperto de meus pensamentos com meu celular vibrando,Pego o mesmo que tinha uma mensagem de Duda que dizia “Eii te vejo amanha,venha  mais cedo,precisamos conversar mais sobre o Cliente Rico que comentei mais cedo!!! Até amanha! Boa noite Beijos ;) “
Sorrio sem perceber,Me levanto , vou pro Banheiro tomo meu banho,faço minhas Higienes e vou deitar,penso sobre aquelas palavras de Duda e Adormeço.



 

CONTINUA........
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! e Perdão se tiver uma bosta ha ha ha >.<'
Enfim! COMENTEM,FALEM OQUE ACHARAM! CRITICAS E SUGESTÕES são sempre BEM VINDAS! (Disculpa pelo Caps! mania .-. ) Enfim! bye! e até o próximo cap :3 ♥ ♥

Música: https://www.youtube.com/watch?v=PXJ-QVpWbGg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...