História I fell for a Gogoboy - VKOOK, TaeKook - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Suga, V
Tags Drama, Romance, Taekook, Teu Cu, Vkook
Exibições 268
Palavras 1.060
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Genteeeeeeee me perdoem pela demora pra att a fic T-T
problemas pessoais e tals,Sorry mesmo </3 ;-; TE AMO VOCÊS
E NÃO DESISTAM DE MIM,SIM? <3 ♥
Enfim Enjoy ;)

* A capa eu peguei uma coreana qualquer pra ser a "Duda" okay,e fiz uma ediçãozinha meio bosta,perdão,não sou a fodona dos Photoshop*

Capítulo 3 - Confusão de Sentimentos!


Fanfic / Fanfiction I fell for a Gogoboy - VKOOK, TaeKook - Capítulo 3 - Confusão de Sentimentos!


Duda -  que tipo de condição você está falando suga? -falo olhando no fundo de seus olhos-


Suga  -Então Eduarda,Quero Seja Minha namorada!!  - digo, olhando para ela intensamente,a vejo desviar o olhar dos meus.
 

Duda  - O-ooque... ? -estava corada e com muita vergonha,nao sabia oque responder a ele,eramos amigos a muitos anos,mas ainda assim receber um pedido de namoro como aquele me deixava desconcertada,sem saber o que fazer!
 

Kook - EITAAAAAAAAAAAAAA CUZAUUUUUUM! :O

(Autora: KKKKK disculpem mas não resisti hahaha :v )

-Eu acei-ito... Senhor Suga ! - digo,desviando novamente meu olhar do dele,estava muito envergonhada para ter que encará-lo. 
 

Suga  - Ótimo era o que eu esperava,eu comecei a gostar de você no tempo da escola Duda,mas não tinha coragem para me declarar e acabei escondendo esse sentimento dentro do meu coração,ainda hoje sou ruim com declarações,mas vou tentar começar a ser romântico,não faz meu tipo,mas por você eu abro uma exceção ,  eu te amo e esse amor é antigo,quero poder ser um homem mais carinhoso. 

Duda: E-eu nem sei oque dizer suga.... n-nossa nem esperava isso,sinceramente... -abaixo meu olhar,dou uma breve despedida e saio dali com Kook  me acompanhando e o mesmo me fazendo interrogatórios sem parar.
 

Kook - nossa que declaração,acho que se eu recebesse uma declaração como aquela eu me derreteria todo pela pessoa  -risos- 

aaah cala a boca kook - disse enquanto entramos no carro que deu partida para nossa casa.. estávamos nos dois em silêncio o percurso todo,até chegarmos cada um na sua casa.


*QUEBRA DE TEMPO*
 

Casa da Duda

Depois de um tempo que chegamos cada um em sua casa,desci do carro e fui pro meu quarto,deitei na minha cama e fiquei pensando em tudo que suga tinha me dito,acabo cochilando pensando nele.
 

Casa de Jeon Jungkook

Cheguei  em casa,vou tomar um banho,faço minhas higienes,almoço e resolvo mandar uma mensagem para Duda.
   

{Duda e ai,oque você vai fazer? aceitou mesmo namorar o Suga? :3  }

*Depois de um tempo,ela responde minha mensagem*
 

{ Eu não sei Kook,o que eu devo fazer? estou perdida e não sei lidar com esse tipo de sentimento novo ,eu nunca namorei e você sabe disso... :( }


 { Sim eu sei dona Eduarda,mas você tem que dar uma chance a ele, ele te ama demais! E acho que o mesmo não vai desistir tão fácil assim de você.  .-. }


{Kooooooook!!! Me Ajude não sei oque fazer! ;-; , Talvez eu deixe ele tentar me fazer feliz? >.< }
 

{ Seria muito bom,você deixar sim,vai que ele te faça feliz mesmo,ele tem jeito de que não fala as coisas por brincadeira! agora tenho que descansar para o Ensaio de hoje a noite! bye! \õ  }


*Quebra de Tempo*


Sexy Night Club

Havia chegado a Boate faz pouco tempo estava ensaiando com duda quando escuto um barulho de Carro estacionando,paramos oque estávamos fazendo e corremos pra Janela da Boate pra ver quem era,Meu coração Palpitou quando vi um Homem de Terno Preto sair do carro.
Kook - Duda! aquele é o Cara que você falou não é? -Engoli em seco ,só de pensar na possibilidade de ser o Cliente Importante que veio ver minha Apresentação.

Duda -Sim é ele,Mas.. ele veio muito antes do Previsto,Muito Estranho... - diz duda com um semblante sério,no rosto.
 

Kook - Oque devo fazer? Estou N-nervoso...    -Nunca estive tão nervoso assim, minhas mãos estavam suando e eu estava mais gelado que o normal, Por que aquele homem me deixava assim,só com sua presença?? Fiquei pensando comigo mesmo-
 

Duda - Vamos temos que nos apressar e rápido,vamos começar sua apresentação,com coreografia nova ou não! -puxei Jeon dali,ele estava muito tenso, e não deveria estar assim na apresentação dele.

Subi no Palco e duda ajeitou tudo, logo se retirando dali,Suga estava escondido,atrás do palco,a música se instalou no local,Olho para porta da Boate e vejo aquele Homem adentrar a mesma,com um semblante  Sério no rosto e olhar Congelante ,ele observava cada detalhe da boate até que seus olhos se Fixam em mim.

C-calma Jeon Jungkook você consegue! -susurrava para mim mesmo,me posiciono,e começo minha coreografia,dançava sensualmente.  -olhei para cima e a luz mudou,o ambiente ficou escuro,e a luz do palco pairava sobre mim,me destacando,estava concentrado no que fazia,até que vejo o Homem chegar mais perto do palco,sentou-se ali perto e ficou me observando,o rosto dele era sério e sereno,os dois braços apoiados na cadeira e suas mãos pousadas em seu queixo, ele me olhava com desejo e divertimento,Parecia que ele iria me devorar ali mesmo com seus olhos âmbar escuros. Estremeci só de pensar nisso-


S-só mantenha a calma Jeooon!  -Pensei- 
-desci do palco  e sem pensar no meus atos, subi no colo dele,rebolando e o provocando,afinal Gogo Boys fazem isso né? faz parte da dança. Estremeci quando as mãos dele seguraram firmemente e com autoridade, minha cintura, deixei um gemido baixo e arrastado escapar de meus lábios-

-Vi ele sorrir com aquilo,sorriso malicioso e provocativo,sinto sua boca,chegar perto de meu pescoço e ali susurrar uma coisa que fez minha  calça se apertar.


Tae - Quero você,e não tem como negar ,sei que também me quer,Agora você é MEU -dei ênfase ao “MEU" - sorri malicioso para o Garoto de Aparência delicada,corpo escultural e cabelos negros, olhos cor Ônix,aqueles olhos que estavam me hipnotizando. Fiquei mais Duro que pedra só de pensar na possibilidade de estar dentro daquele ser, Ele estava me provocando com tanta inocência e experiência..

-Pensei comigo mesmo- PORRA TAE , MAL CONHECE ALGUÉM E JÁ FICA ASSIM!? SE ACALME!- por dentro estava tenso,e meio receoso nas minhas ações,mas as executei sem hesitar.
 

Kook  -me arrepiei por inteiro com  suas palavras,me levantei de seu colo e terminei minha apresentação, já em cima do palco. 
-sai do mesmo por trás das cortinas que tinha no palco-

-Corri para o Banheiro para me aliviar,me aliviei pensando em Kim Taehyung, gemia e chamava seu nome, meu corpo ansiava por ele-

*Bom como eu sabia o nome dele? ouvi quando o mesmo estava conversando com um de seus seguranças*
 

Kook  -A-ah... Tae.. q-quero você dentro de mim -gemia baixo,e ofegante,olhos semi serrados e entregue aos meus próprios toques, pensando ser Tae me masturbando-
 
Terminei de me aliviar e sai do banheiro
Acabo esbarrando em alguém... 
 

Kook - Olha por onde anda! -disse me levantando depois de ter caído, por ter batido em alguém-


CONTINUA.....
 


Notas Finais


Espero que Tenham Gostado!
Bye! :3 ♥ ♥ ♥ até o próximo, cap! ;)
TE AMO VOCÊS ♥
*Se ficou meio bosta o Cap, Relevem Plis rs*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...