1. Spirit Fanfics >
  2. I fell for a Gogoboy - VKOOK, TaeKook >
  3. Sonho Excitante e Fetiche

História I fell for a Gogoboy - VKOOK, TaeKook - Sonho Excitante e Fetiche


Escrita por: FehMONOSEOUL

Notas do Autor


[LEIAAAAAAAAAAAAM]
Bom judiei de vocês por ficarem 5 dias sem cap novo,então resolvi postar mais um!
^^ espero q gostem e tem uma SURPRESINHA ain q delicia adorooon,espero que se divirtam lendo :3

TE AMO VOCÊS <3 ♥ ♥ ♥ 🌸🌸

ENJOY ;)

PS:Obrigada Duda (aka) " ~_Toddynho_" & " ~Ceci_landucci " por me incentivarem a continuar com a fic!
AAAAH e não esqueci de você dona " Ale_bts13" <3 ♥ ♥ 🌸🌸🌸

ultima coisinha:o titulo tá uma bosta,ignorem. x.x

Capítulo 5 - Sonho Excitante e Fetiche


Fanfic / Fanfiction I fell for a Gogoboy - VKOOK, TaeKook - Sonho Excitante e Fetiche


Casa de Jeon Jungkook


{SONHO}


Estava ensaiando,quando vejo alguém se aproximar do palco,paro de ensaiar, e vejo que era ele,o homem que me fez me prender a ele,que me hipnotizava apenas com seu olhar,agora mais que tudo acho que estou me apaixonando por ele,mas o mesmo é frio,dominador e não parece ter sentimentos por ninguém há anos. Fico com medo de me entregar a ele de vez,e o mesmo só me usar,não quero ser um mero objeto nas mãos de alguém.

-Chego perto dele e sinto seu cheiro. -aah..  esse cheiro... esse cheiro que me deixa louco... 
Puxo ele para um beijo calmo e intenso,ele cede facilmente a passagem que eu pedi,estava ficando cada vez mais intenso nosso beijo,nos separamos depois de um tempo,por falta de ar. 
*maldito ar que falta em nossos pulmões*
 

Kook -Eu te amo Taehyung,estou perdidamente apaixonado por você,mas sei que você não sente o mesmo,tenho medo de você me usar e depois me descartar,já fui usado antes e não quero que esse tipo de memória ruim aconteça de novo. -abaixo meu olhar para meus pés.
 

Tae -MEU Coelhinho... isso nunca vai acontecer,eu também lhe amo,amo tudo em você,seus toques,carícias,seus beijos,seu corpo,você me enlouquece,amo você mais que minha própria vida! -puxo Kook pela cintura,fazendo nossos corpos se colarem,nos possibilitando mais contato,começo um beijo profundo e cheio de desejo-
-fico excitado só de beijá-lo e apertá-lo mais contra meu corpo,estou tão excitado,que meu membro já está ficando dolorido e clamando por atenção- {Autora: EITAAA CUZÃO (aquela carinha) TA PAREI}
 

Kook -vejo o estado em que taehyung se encontra, umedeço meus lábios,sem pensar. -Desço minha mão direita para seu membro e começo a acariciá-lo com movimentos leves,escuto ele soltar um suspiro perto de meu ouvido,me fazendo ficar arrepiado e mais duro do que posso imaginar. (nem sei se a pessoa fica mais excitada que o normal,deve ser impossível.)
 

Kook -Daddy,o que quer que eu faça? quer que eu alivie o seu desconforto? -sorrio maliciosamente pra tae,enquanto mordo meu lábio inferior com certa força e solto devagar,o provocando.
 

Tae -Me Foda com sua boquinha deliciosa,AGORA. -Chupe seu Daddy com vontade! -ordeno,e kookie se poem entre minhas pernas e logo começa a tirar minha calça,depois minha cueca, meu membro salta para fora, sinto o olhar dele,sobre minha região íntima,ele parece hipnotizado com a visão diante dele.
Logo sinto ele pegar em meu membro e depois colocar o tanto que lhe cabe dentro de sua boca,sinto sua boca me sugar com certa vontade,ele fazia movimentos de vai e vem,sentia meu membro pulsar e doer com sua tortura,depois de um tempo com kookie me pagando um belo,GOSTOSO e MARAVILHOSO boquete,sinto que meu limite está perto,meu pré-gozo está por vir junto de meu clímax,tiro com rapidez e gentileza meu membro da boca dele,o empurro e ele cai deitado no chão,subo em cima dele e começo a tirar sua roupa.


Kook - Aahn Daddy, me  FODE LOGO! -grito, gemendo manhoso para Tae e o mesmo começa a tirar minha roupa,meu pau já se encontrava muito dolorido dentro de minha cueca,ansiando pelos toques dele.


Tae -Quer que eu te foda gostoso Kook-ah??? -sorri maliciosamente para ele enquanto mordia meu lábio inferior com força,não aguento ver ele deitado diante de mim ,ver aquela cena,ele nu tão entregue para mim,soltei um gemido rouco e arrastado. - me abaixo e deposito vários chupões fortes por todo seu pescoço,peitoral e abdômen,enquanto deixava chupões por seu abdômen. -escuto ele gemer meu nome,cada vez mais alto e manhosamente,aquilo estava me deixando LOUCO!!!! esse garoto fode minha sanidade mental, toda vez que eu me atrevo a pensar nele ou chegar perto do mesmo.
 

Kook -Aaaahn, Quero Daddy, ME FODE AGORA,PORRA! -disse aquilo sem um pingo de vergonha, já não respondia mais por meus atos,disse aquilo para Tae na maior cara lavada.
-Sinto ele pegar dois dedos dele e enfiar na minha boca me “obrigando” a chupá-los,depois de bem molhados,ele se encaixa entre minhas pernas,cada uma direcionada em seus ombros,fiquei totalmente exposto a ele,estava tão entregue,só queria sentir aquele homem dentro de mim,o amo tanto que não me importo mais com fato de me entregar a ele ou não.
ele enfia seus dedos devagar e gentilmente em minha entrada,me fazendo arquear as costas para trás,1 dedo doeu... 2 dedos? doeu mais um pouco,depois de um tempo me acostumei com a dor,e ele começou movimentos de tesoura e logo retirou seus dedos de lá,senti ele colocar a glande de seu pênis na minha entrada,depois que eu me acostumei com seu grande volume, (Autora:”GRANDE VOLUME” UI ADOROOOOO (AQUELA CARINHA) TÁ PAREI DE VEZ.)
ele começa a entrar dentro de mim devagar,me torturando por sua demora.
 

Kook -Aaaaaahn... Anda logo Daddy,foda seu Baby boy,com força, AGORA! -gemi arrastado enquanto ditava com dificuldade para ele ir mais rápido. -sinto seu pênis se enterrar completamente dentro de mim,começo a puxá-lo mais para perto para senti-lo por completo dentro de mim. 
Kook - Aaan..da logo DADDY,não me torture mais -dizia enquanto sentia ele começar a me estocar com força,meus sentidos a essa hora já não existiam mais, minha mente estava tomada somente por desejo. -só sentia ele ir cada vez mais fundo em mim,as estocadas eram cada vez mais fortes,só se ouvia naquela boate,o barulho dos nossos corpos se chocando,e meus gemidos altos e arrastados,junto aos gemidos quase inaudíveis dele contra meu pescoço.
 

Tae - Kookie-aah,estou perto de meu limite eu acho que vvo-u go-zzar.
-sinto meu líquido,quente invadir Kook,estava tomado de desejo, e a vontade louca que antes tinha de me sentir dentro do mesmo,ele geme meu nome e saio devagar de dentro dele,ele deita sua cabeça em meu peito e ficamos um tempo ali,trocando breves palavras e carinhos singelos,sem malícia alguma,só sentíamos amor, um amor muito puro um pelo outro.
Tae - Eu te amo meu coelhinho -sorri para ele com meu sorriso quadrado,que sei que ele tanto ama.


Kook -Também te amo TaeTae ,te amo muito -dei um sorriso sincero e lágrimas de felicidade,invadiram o canto de meus olhos.

*Se eu me arrependo de ter me entregado para ele,e de dizer tão recentemente que amo ele? A resposta é NÃO.* 


{Sonho} *FIM*


*Quebra de tempo*


Levanto da cama em um pulo,que tipo de sonho foi este???
estava suado e ofegante. 
MEU SENHOOOOOOR, MEU SANTO YOONGI, Será  que SENPAI VAI ME NOTAR???? 
Queria não ter acordado deste sonho MARAVILHOSO, Senpai dizia que me amava :’) e fazíamos amor no meu sonho,TEM SONHO MAIS MARAVILHOSO QUE ESSE MEU POVO!!?? -gritava,enquanto dançava feito uma bixa escandalosa, feito uma adolescente com fogo no cu.
Resolvo ir pro Banheiro,faço minhas higienes matinais e quando vou tomar um banho,sinto que minha cueca estava melada com meu gozo.
CARALHOOOOOOOOOO... Gozei só de sonhar com aquele homem,meu deus ele tá me deixando sem CHÃO.
Me Ajude meu Santo “G-Dragon”.
Tomo meu banho normalmente depois de mais um surto,causado por um cara cujo nome é KIM TAEHYUNG.


{POV'S Autora }


Já era exatas 19:00 da noite e Jeon se arrumou,e antes de seguir para a boate  para mais 1 dia de trabalho,passou na casa de sua amiga Duda,os dois seguiam conversando até chegarem na boate.


Sexy Night Club


Havia chegado na boate com duda,ensaiamos, depois de um tempo assistimos as outras apresentações de outros caras que dançavam na boate também,até que chega minha vez,Subo no palco,começo minha apresentação,observo as pessoas me assistirem,passo meu olhar por todos e não vejo Taehyung ali,estranhei,mas depois de um tempo deixei “pra lá”.


*Quebra de Tempo*

 

Depois que terminei de dançar,desci do palco peguei uma garrafinha de água e fui atrás de Duda. Estava vestido com uma calça jeans preta rasgada nas coxas,uma blusa regata branca básica e uma jaqueta vermelha por cima,confesso que eu tava bem atraente,até por que estava com meus cabelos encharcados de suor,oque me deixava ainda mais “sexy”
Depois de um determinado tempo procurando Duda não a encontrei,estranho...
Chego perto do balcão extenso onde fica o Barman vi que ali em cima tinha um bilhete com um  número de celular marcado no mesmo,logo começo a lê-lo.
“Estava te vendo se apresentar,você estava tão gostoso e provocativo Jeon Jungkook, você me enlouquece,sabia? Venha até minha casa,estou lhe esperando.
Endereço : xxxx-xxxx.
Me liga xxxxx-xxxx”
Depois que terminei de ler meu coração acelerou tanto, que pensei que alguém pudesse ouvi-lo se passasse perto de mim.
Não pensei duas vezes,anotei o número no celular,talvez eu comece a conversar com meu “admirador secreto” pelo Kakao Talk mais tarde 
-risos- 
Sei que foi Tae que me deixou o bilhete. 
Hoje cedo, comprei uma roupa um pouco diferente, E mais tarde a usaria. Uma lingerie rosa que vem junto um Espartilho rosa claro cheio de babados e flores e uma cinta liga com uma meia calça 3/4,e uma calcinha. (Autora: Link do espartilho  nas notas finais,e a lingerie na CAPA DO CAPÍTULO.) 
*sei que nunca contei esse meu segredinho,sim eu tenho esse tipo de fetiche e já faz muito tempo,gosto de vestir roupas do sexo oposto -risos- *
Se Tae quer me provocar,também irei provocá-lo. -sorri maliciosamente-


*Quebra de tempo*


Sai da boate,fui para um ponto de táxi,logo para um na minha frente e eu entro logo sentando no banco de trás e já dizendo para o taxista o endereço que devemos ir.
Pouco tempo depois,chego a “Casa” de Tae, para mim estava mais parecendo uma mansão de tão grande, do que uma casa comum. Toco a campainha e logo vejo a porta abrir, era um dos seguranças de Tae, o mesmo me vê e dá um breve sorriso amigável.

??? - Olá, pode entrar, o Senhor Kim o espera em seu quarto.
 

Kook - O-obrigado -sorri amigavelmente de volta para o segurança,e o mesmo me leva até o quarto de Tae.
Fico em frente a porta,depois de alguns minutinhos, bato na mesma.
*Depois de uns minutos*

Tae -Pode entrar! -sei que é Jeon, sabia que o mesmo viria -sorri minimamente,pensando na possibilidade de ser ele.

Kook-  L-licença.. Oi Senhor Kim -sorri para Tae, mas quando o olho,o mesmo está somente vestido com uma calça social e estava com uma gravata preta em seu pescoço,o mesmo se encontrava deitado em sua cama,cabeça apoiada em um dos braços,enquanto o outro braço estava pousado na sua virilha.
Arrepios percorreram todo meu corpo e logo começo a ficar “animado” ou digamos que Excitado, com a cena que presenciei a minha frente,deixei a sacola que tinha a lingerie dentro,cair acidentalmente no chão.

 

Tae -Não me chame de Senhor,e muito menos de Kim, agora venha até aqui. -ordeno em um tom suave e grosso mas com autoridade, para que Jeon venha,dou tapinhas na cama,e observo o mesmo vir em passos lentos,até parar sentado de frente para mim na cama.
 

Kook -Não o chamarei mais assim. -abaixei a cabeça,mas sinto o mesmo levantar meu rosto com uma de suas mãos em meu queixo,me obrigando a olhá-lo.

Tae - Ótimo, bom garoto, me chame somente de Daddy,entendido???
-Olho profundamente nos olhos de Kook, o mesmo emanava brilho intenso e cheio de luxúria,aquilo estava me deixando muito excitado,me excitava só de vê-lo,esse garoto realmente tem algo que me prende a ele,e que me faz perder o controle rapidamente,só não sei oque é...

 

Kook -Ssim.. Daddy. - Me Perco nos olhos âmbar escuros de Tae, aquelas orbes de cores, madeira escuro,me hipnotizavam,estou perdidamente apaixonado por ele, agora mais do que nunca,sem sombra de dúvidas.

Tae-  Direciono meu olhar para a porta,e vejo no chão,perto da mesma,uma sacola,não havia notado ela ali,fiquei curioso,quero saber oque contém dentro da mesma. -Jeon, pegue aquela sacola,quero ver oque tem dentro dela. -ordeno e o mesmo obedece,o vejo levantar e ir em passos lentos até a sacola,a pegando em seu colo.
-Agora tranque a porta. -digo em um tom autoritário,vejo o mesmo girar a chave no buraco da fechadura,sinto uma pontada dolorosamente deliciosa em meu membro,quando vi e ouvi a porta ser fechada,hoje brincarei muito mais com ele,vamos ficar a noite toda sozinhos,e ninguém virá atrapalhar,afinal meus seguranças já terminaram seus turnos de serviço.
 

Tae  -Venha aqui, Jeon Jungkook. -vejo o mesmo voltar para a cama em passos lentos,lentos de mais para me fazer esperar por sua chegada,era torturante presenciar aquela cena,parecia que ele estava realmente me provocando. 
 

Tae  -Me deixe ver oque tem na sacola,sim??? - Vejo ele acenar positivamente com a cabeça e o mesmo me entrega a sacola.
Me arrepiei instantaneamente e meus olhos se arregalaram com a visão que tiveram,quando tirei o conteúdo de dentro daquela sacola,estava surpreso,boca entre aberta,logo brotou um sorriso malicioso no canto de meu rosto,imaginar Kook vestido com aquilo seria a melhor cena que eu guardaria com prazer em minha memória.
 

Tae  -Troque de Roupa,AGORA! -ordenei e o mesmo pegou a lingerie de minhas mãos,e começou a se trocar diante de mim, MEU DEUS vê-lo nu é uma coisa divina, ele é tão lindo,corpo perfeito,esguio,pele branquinha,cabelos escuros e levemente bagunçados,corpo meio definido,com certeza Jungkook, está me deixando louco,me segurei para não agarrá-lo ali mesmo.
Depois de um certo tempo ele já estava com a lingerie,Meu Deus ele ficou maravilhoso,lindo,aquelas cintas ligas,em suas coxas as apertando,a calcinha que cobria seu membro já meio desperto e a saia rendada e rodada cobrindo  a calcinha “discretamente”, o espartilho cobrindo seu peitoral e abdômen,tudo era perfeito nele,parece que aquelas roupas íntimas foram feitas sob medida,somente para ele usá-las. Estava salivando demais com aquela visão do paraíso.
Me levantei e fui em passos lentos até o mesmo ,parei na frente dele e...


CONTINUA..........
 


Notas Finais


Link do Corset citado no cap : http://i00.i.aliimg.com/wsphoto/v0/973035522/Cetim-floral-rosa-rendas-até-espartilho-desossado-busiter-lingerie-navio-da-gota-fornecedor-bodyshaper-fábrica-S.jpg

Te amo vocês e até o próximo cap e beijoooooos de cereja 🍒🍒🍒🍒 <3 ♥ ♥ 🌸🌸🌸🌸🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...