1. Spirit Fanfics >
  2. The Love >
  3. Primeiro Capítulo

História The Love - Primeiro Capítulo


Escrita por: Ghost-Hunter

Notas do Autor


Yoo pessol, eu reescrevi ela, achei que não estava bom e tentei de novo, espero sinceramente que gostem.

Capítulo 1 - Primeiro Capítulo


Fanfic / Fanfiction The Love - Primeiro Capítulo

               

Primeiro Capítulo  

 
 

  
   Eu realmente não sabia como havia deixado isso acontecer, tão pouco como conseguir parar. Sabia o quanto era errado e mais ainda, o quão difícil estava cada vez mais, conforme sonhava com ele e eram coisas nada inocentes. Meu coração devia ser masoquista, primeiro amei Naruto por anos sem ser correspondida e agora ele, uma pessoa totalmente inalcançável, se Sakura que foi sua amiga, companheira de equipe, nunca conseguiu, porque seria diferente comigo?  

No começo tentei ignorar, achando que se fingisse que não estava sentindo nada, passaria, que aquilo era temporário, que tudo se devia ao que havia acontecido, mas então vieram os sonhos, eu acordava durante a noite assustada e ofegante, as vezes sonhava que ele estava morrendo e as vezes coisas nada inocentes, e em algumas dessas vezes sonhei que ele havia voltado, mas eram apenas sonhos. E quais as chances de sonhos se tornarem realidade, não é? E naquele momento a ficha caiu... eu havia me apaixonado por Uchiha Sasuke.  

E tudo devido a aquela maldita missão e aquele maldito sorriso de escarneio, se eu não estivesse lá, ou não tivesse me deixado levar por aqueles olhos negros e aquela maldita boca, mas parece ser impossível não se apaixonar por ele, afinal, que garota nunca foi apaixonada por ele um dia? 

  

  

Quatros Anos Atrás 

  

  Suspirei e parei em cima de um galho, olhei em volta, ativei o Byakugan procurando por algum deles, mas não havia sinal algum, respirei pesado, aquilo estava irritando, havia caído em um genjutsu a alguns minutos atrás, quando passamos pelo Uchiha, havia sido muito rápido, quando percebi, segundo após isso, tratei de logo sair, mas já havia me perdido.  

   Desci da arvore e segui para um local aberto que havia mais a frente, era uma grande área aberta, com apenas uma enorme árvore bem no centro, a maior arvore ali, subiria nela e procuraria por eles, caminhei ainda com o Byakugan ativo lentamente até ela, mas no caminho vi jogarem uma Kunai, desviei e olhei de onde havia sido jogada.  

   E lá estava ele, Sasuke Uchiha, ele tinha um sorriso e canto, ele começou a andar em minha volta, mantive meus olhos concentrados nele, então ele sumiu, me virei a tempo de com uma Kunai na mão direita, parar sua espada, a outra mão estava a centímetros de sua barriga, e ele com uma Kunai no meu pescoço.  

 

- Vejo que melhorou desde a prova chunin, Hyuuga Hinata. – Eu o olhava seria.  

- Muita coisa mudou Uchiha Sasuke. – Ele sorriu maldoso, então vi ele se afastar.  

- Se perdeu dos outros Hina-chan...? Posso te chamar assim? – Ignorei o que ele falou o olhando seria, não podia confiar nele, e sabia que não era palia para o aprendiz de um dos três sennin. – Você realmente mudou muito. – Sua voz soou triste.  

  

  Aquilo me deixou confusa me fazendo baixar a guarda por alguns segundos, esses que ele se aproveitou para me segurar pela cintura e deixar sua espada a centímetros do meu pescoço, me amaldiçoei mentalmente.  

 

- Não se mexa boneca. - Falou e então deu um pequeno sorriso de lado, senti meu coração falhar, maldito sorriso bonito. Ele aproximou seu rosto do meu, minha respiração ficou pesada. – É, realmente, muita coisa mudou, você também está bem mais bonita.  

 

  Senti meu rosto corar, vi ele pegar uma Kunai, meu coração disparou, ele vai me matar? Vi a Kunai se aproximar e fechei os olhos, mas nada além de uma ardência no rosto veio, abri os olhos e o olhei, esse havia cordado meu rosto, vi ele levar a Kunai com sangue para a boca e lamber a parte com sangue fazendo uma cara de prazer. Aquilo me fez ficar vermelha do pé a cabeça.  

  

- Quer sentir o gosto Hina-chan? – Eu o olhei sem entender, vi um sorriso malicioso contornar seus lábios e a fixa caiu.  

- Nani... – Ele sorriu mais e me beijou, arregalei os olhos e tentei me afastar, mas senti a Katana roçar meu pescoço, e senti a ardência.  

  

   Tentei me acalmar e fui fechando os olhos, ele pediu passagem, mesmo confusa abri, deixando-o invadir minha boca, me fazendo sentir o gosto de sangue, tentei acompanhar sua língua, mas era impossível, ele me beijava como se fosse a primeira e última vez.  

   Senti a aproximação de Chakras e o empurrei quando uma Kunai veio na nossa direção, olhei para o lado, Naruto estava parado em um galho, me olhava surpreso, senti um peso, a culpa, eu era apaixonada por aquele loiro, o que ele ia pensar de mim, e pior, eu e Naruto estamos juntos a alguns meses, ele iria me largar.  

  

- Sasuke – Ouvi o loiro falar sério, ele desceu e começou a caminhar em minha direção.  

  

   Abaixei a cabeça quando ele parou na nossa frente, ele segurou meu queixo e ergueu, olhando meu rosto e pescoço, os dois haviam um pequeno e inofensivo corte, mas havia saído um pouco de sangue.  

 

- Tire as mãos dela, Uzumaki. – Ouvi Sasuke falar irritado, olhei para ele surpresa.  

- Tirar as mãos da minha namorada, Uchiha? – Vi o moreno me olhar surpreso, baixei a cabeça quando Naruto me soltou. – Desgraçado.  

  

   Vi Naruto correr na direção de Sasuke, os dois começaram a lutar, não sabia o que fazer, o loiro estava muito nervoso, já o Uchiha estava longe da luta, ele me olhava as vezes, parecia triste, fui dar um passo e pisei em algo, a Katana de Sasuke estava ali, ouvi passos e os outros, Sakura, Kiba, Shino, Sai e Kakashi-sensei, apareceram.  

  

- O que está acontecendo? – Me perguntaram e eu não soube o que falar, Sasuke estava apanhando, vi Kakashi ir e interferir segurando os dois. – O que está acontecendo?  

- Esse desgraçado beijou Hinata. – Baixei a cabeça, sabia que Sakura me olhava, não queria ver seus olhos com dor.  

- Hina... você está bem? – Ergui a cabeça olhando-a, essa me olhava preocupada.  

- Eu sinto muito. – Falei triste, eu não era assim, porque estava com tanto medo?  

  

  Ativei o Byakugan quando veio uma explosão, então vi duas pessoas, uma garota e um garoto, ambos entraram na frente do Sasuke, vi o moreno olhar para mim, eu peguei sua Katana, vi a garota pegar uma bomba de fumaça, e vi Sasuke piscar para mim, gritando para cuidar dela, que ele voltaria para buscar.  

  Quando tudo se acalmou Naruto veio na minha direção, segurou meu braço, ele parecia irritado, tentei soltar.  

  

- O que foi aquilo? – Eu não sabia o que responder. – Anda Hinata, porque vocês dois...  

  

  Lagrimas começaram a escorrer por meu rosto, eu o abracei desesperada, deixando a Katana no chão, estava assustada, não sabia o que falar, nem o que estava sentindo, ele me apertou, pedindo para me acalmar.  

 

[...]  

 

  Quatro Anos Depois 

 

  Acabei de arrumar algumas coisas na bolsa, olhei para a máscara na cama, respirei fundo e olhei para a janela, já faz três anos desde a guerra, e tudo está como se nunca houvesse acontecido nada, as lembranças vieram fortes, de como Sasuke sequer me olhou, ou de como o vi tocar a testa de Sakura após a guerra.  

  Aquilo doía, a forma afetiva que ele olhava para ela, apertei o punho, acabei de arrumar tudo e sai de lá, após pegar a máscara, sai da casa e desci as escadas indo pra rua, coloquei a máscara e segui para o prédio do Hokage, vi ao longe Naruto e Sakura de mãos dadas e sorri, ele finalmente havia conseguido não é.  

   Após quase uma semana sem nos vermos, depois daquela missão para capturar Sasuke, eu e Naruto terminamos, não porque não o amava mais, mas porque estava confusa e era injusto fazer aquilo com ele, mesmo que ele tivesse me perdoado, eu não conseguia me perdoar.  

   Agora sou apaixonada por um cara que já não vejo a quase quatro anos, quanto a Katana, um dia estava em meu quarto, e quando acordei no dia seguinte, havia apenas um pedaço de papel escrito, obrigado, foi 3 meses depois daquilo, foi quando percebi que o amava, quando chorei enquanto era consolada por Neji.  

  Muita coisa aconteceu depois daquela missão, naquela época eu tinha 16, e meu pai após saber sobre aquilo, me proibiu de fazer missões, dois anos depois logo após a guerra, eu sai de casa e tentei a anbu, após muito ser testada consegui entrar, fui subindo de cargo e agora dois anos depois, sou líder da anbu de rastreamento.  

  Kakashi-sama, o novo Hokage, mandou me chamar, só havia dito para ir preparada para uma missão de tempo indeterminado, e ali estava eu, batendo na porta e esperando a permissão para entrar, ouvi um cansado entre e o fiz, havia mais uma pessoa dentro da sala, fiz uma reverenciei me ajoelhei na posição anbu.  

 

- Que bom que chegou, irei explicar algumas coisas antes de falar qual a missão – Mantive a cabeça baixa ouvindo. – A duas semanas esse pergaminho chegou em Suna, não sabemos ao que ela se refere, e somente Sasuke pode ler, usando seu rinnegam. Mas a alguns meses perdemos contato com ele, cheguei a mandar ninjas atrás dele, mas não foi encontrado.  

 

  Senti um pressentimento ruim, imaginando qual seria minha missão, senti o nervosismo me tomar aos poucos, tentei me concentrar quando ele voltou a falar.  

 

- Ele foi visto perto de Suna a uma semana atrás por um dos ninjas de lá. Sua missão é escoltar o Kazekage até Suna e encontrar Sasuke e o traze-lo para Konoha. – Após falar me levantei e fiz uma reverencia.  

- Hai, Hokage-Sama, quando iremos partir?  

- Agora, tudo bem por você, Gaara? – Olhei para o ruivo, ele olhava na minha direção.  

- Sim, Kakashi-san. 

 

  Nós saímos de lá e passamos no hotel onde Gaara estava ficando, ele pegou suas coisas e partimos rumo a Suna, seria uma cansativa viagem de 3 dias.  

 

[...]  

 

   Já se passaram 2 dias, e fazia metade de um dia que sentia que estávamos sendo seguidos, e eu sabia muito bem quem era, já havíamos passado da fronteira do país do vento, suspirei cansada, estava sendo uma excelente viagem, Gaara é silencioso, trocamos poucas palavras, somente o necessário e a viagem estava sendo rápida.  

   Eu parei e ativei o Byakugan, me virei e o vi, lá estava ele, mordi o lábio contendo um sorriso, ele estava lindo, a capa preta balançando, os cabelos para baixo do queixo, tampando o olho esquerdo.  

 

- Se pretendia nos seguir até lá, devia ao menos ter escondido seu Chakra melhor. – Falei seria, ele soltou um sorriso de lado, maldito sorriso de lado, sorri, agradecendo por estar de máscara.  

- Você não mudou nada Hina-chan – Falou sorrindo mais, senti o coração acelerar, não era mais uma menininha, devia conter aquilo. – Eu não estava tentando me esconder.  

- Porque está nos seguindo? – Ele pendeu a cabeça de lado e olhou para o Kazekage, o vi sumir e aparecer na minha frente.  

- Estou cuidando do que é meu. – Ao perceber ao que ele se referia senti o sangue ferver. Como ele tinha coragem de falar isso depois de nunca sequer ter vindo me ver.  

- Como... – Ele puxou minha máscara para cima, senti o coração acelerar mais. – Não...  

 

Senti seus lábios cobrirem os meus. 

 

 

Sasuke’ 

 

  Quando havia me apaixonado? Eu não sei, antes de sair de Konoha talvez, quando ainda íamos para a academia eu acho, lembro que ficava observando ela observar Naruto, aquele idiota, no começo era curiosidade, queria saber o que ela havia visto no loiro, ou porque ela era a única não se apaixonar por min.  

  Aos poucos fui me fascinado por ela, fiquei triste quando não caímos no mesmo time e então percebi que havia desviado da minha meta, tentei esquecer, mas tudo piorou quando vi que ela escapava durante a noite para treinar em uma cachoeira que tinha na floresta de Konoha.  

   Então veio a prova chunin, Orochimaru, e então eu fugi, naquela noite eu queria ter dito a ela o que eu sentia, mas eu não tive coragem e fui embora.  

  Dois anos mais tarde eu a encontrei novamente treinando, seu corpo estava totalmente diferente, sabia que era errado, mas não conseguia não olhar, e assim se seguiu até nosso encontro, aquele beijo, então descobri que ela e Naruto estavam juntos, como pude não pensar nisso, afinal, ela era apaixonada por ele.  

   Voltei durante uma noite para buscar a Katana, não queria que ela me visse, não queria atrapalhar mais sua felicidade, então veio a guerra, ela estava incrível, e muito linda, vela dar as mãos ao Naruto fez que meu mundo caísse e meu ódio pelo loiro só aumentar, enfrentamos juntos Madara, a Kaguya e ganhamos a guerra com a ajuda de todos.  

  Então veio nossa luta, cada vez que lembrava de Hinata, cada vez mais eu queria ganhar, no fim perdi, e com um sorriso no rosto ele virou para mim, quando ainda estávamos no chão, e disse que ele e Hinata já não estavam mais juntos a muito tempo.  

  Eu não sabia porque ele havia me dito aquilo, mas eu me senti extremamente feliz, quando estava na aldeia, após aceitar o braço de Tsunade, eu queria ir falar com ela, mas não consegui, e pela primeira vez eu senti medo.  

  Agora ali olhando para aquele rosto corado, aquele jeito de garota nervosa, sabia que ela devia estar me odiando, mas... eu não podia deixar que aquele Kage continuasse olhando para ela daquela forma.  

 

- O que... – Ela me empurrou, sorri segurando sua mão, eu me ajoelhei, vendo-a arregalar os olhos.  

- Eu sei que fui um medroso, que fugi mais de uma vez, que devia ter tentado, sei que não te mereço, mas eu te amo, eu te amo de mais. – Ela me olhava com lagrimas. – Me dá uma chance de te fazer feliz.  

 

   Ela começou a chorar, eu me levantei e a abracei, meus olhos se encontraram com o do Kazekage, ele tinha um pequeno sorriso, vi ele fazer um sinal de tchau com a mão e partir no caminho para Suna.  

 

- Eu também te amo. 

 

   Abracei mais ela sorrindo, sentindo meu coração aquecido, não poderia estar mais feliz. 

 

- Hina. – Ela me olhou com um sorriso, eu sorri com malicia – Faz amor comigo? 

 

  Vi ela ficar totalmente vermelha, por um minuto achei que fosse desmaiar, então ela ficou irritada, vi ela tirar a máscara e comecei a correr, mas não o suficiente, senti a máscara bater na minha cabeça. 

 

- Seu idiota! 

 


Notas Finais


Iai, gostaram? Comentarios são sempre bem vindos.

Ainda tem mais um capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...