1. Spirit Fanfics >
  2. The Love >
  3. Segundo Capítulo...

História The Love - Segundo Capítulo...


Escrita por: Ghost-Hunter

Notas do Autor


Yoooo, demorei um pouquinho mas chegou. Espero que gostem.

Capítulo 2 - Segundo Capítulo...


Fanfic / Fanfiction The Love - Segundo Capítulo...

 

               || 

                Capitulo Dois 

Ouvi Sasuke gritar tchau e fechar a porta, respirei fundo e bufei, aquilo já estava começando a me irritar, já fazia 8 meses desde que eu e Sasuke começamos um relacionamento, e a mais ou menos de um mês para cá, ele tem saído todo dia, e voltado tarde, quando pergunto onde ele estava, sempre responde, com Naruto. 

O que tanto ele estava fazendo com Naruto? Se eu já tentei seguir ele? Jamais, não era para tanto, e eu não era paranoica, só estava triste, era raro eu não ter missão, e hoje era um desse dias raros, mas invés de ficar comigo ele está por aí, com o Naruto. 

Suspirei cansada, me encostei no batente da cozinha, olhei para a porta da sala, sorri de lado e subi para meu quarto, me sentei na cadeira e comecei a trabalhar novamente no cachecol, havia chegado o frio, queria dar de presente para ele. 

Após sentir o cansaço me puxar me deitei na cama, deixando o sono me embalar, estava cansada de não fazer nada, aos poucos meus olhos foram fechando e dormi. 

“Onde estou? Olhei em volta, tudo estava escuro. O que está acontecendo? Vi uma luz embaixo de uma porta, comecei a correr na direção, demorei mais do que imaginei que ia para chegar. Eu coloquei a mão na porta, abri devagar e vi Sasuke, ele sorria de mãos dada com uma garota, cabelos castanhos, soltos, vi ele se olharem e chegarem mais perto, eles iam se...” 

Acordei assustada, me sentei respirando acelerada, lagrimas desciam por meu rosto, olhei a hora, já passava das oito, me levantei e fui para o banheiro, tentando ignorar aquele sonho, eu confio em Sasuke, não havia sentido naquilo. 

Ao menos é o que quero acreditar, já são 8 meses Hinata, vocês nunca passaram de beijos, você não é mais uma garotinha para ficar se guardando, já passou dos vinte, o que mais quer, respirei fundo e sai do quarto, senti um cheiro gostoso vindo lá de baixo, desci as escadas e entrei na cozinha. 

Sasuke estava colocando coisas na mesa, ele tinha um sorriso enquanto acabava de fazer algo que ainda estava no fogão, fiquei parada ali no batente da entrada da cozinha vendo-o acabar, então me olhou surpreso. 

- Acordou meu amor?! – Disse vindo na minha direção, ele me abraçou e me deu um beijo, todo a desconfiança e sentimentos ruins passaram naquela hora. 

Nós jantamos em um clima confortável, e durante aquela semana seguinte Sasuke não saiu de casa, também não tive missões, o que era extremamente estranho, ele estava mais amoroso que o normal, não tive mais sonhos ruis, até hoje. 

Dois Dias Antes dos Acontecimentos... 

Eu e Sasuke estamos na sala sentados, eu estava lendo um pergaminho, incomodada com o fato de que ele olhava a hora a cada dez segundos, suspirei irritada, fechei o pergaminho e olhei para ele, esse olhava para a porta abro a boca para falar e bateram na porta. 

Sasuke levantou rápido e foi atender, ouvi um riso vindo dele, pendi a cabeça para o lado para que pudesse ver quem estava com ele, havia uma garota, de uns 16 anos, cabelos castanhos... castanhos. 

Senti um aperto, ouvi ele dizer que sairia e então dar tchau fechando a porta, antes pude ver ela sorrir apaixonada para ele, senti algo ruim, tentei ignorar, devia ser coincidência, ele não faria isso, eu confio nele. 

Ele.... 

Cheguei no local combinado e suspirei frustrado, Hinata parecia estar desconfiada, então sairia tudo como combinado, cumprimentei todos e segui para a casa do loiro idiota, precisava acabar os detalhes.... 

Ela.... 

Só porque não ia seguir ele, ou não tinha missão, não queria dizer que devia ficar trancada dentro de casa, suspirei sem muito animo e fui me arrumar, após acabar sai, iria dar algumas voltas, ver como estava tudo, a quantos dias não saia de casa? Ver se Kakashi não tinha nenhuma missão. 

Estava andando pelo centro quando vi Kiba, ele estava sozinho, estranhei mais mesmo assim acenei, já fazia tempos que não o via, ele acenou de volta e veio na minha direção e me abraçou e disse para nos irmos conversar, ele disse para irmos ao Ichiraku. 

Chegando nos sentamos, fizemos nossos pedidos e começamos a conversar, perguntando sobre o dia, dia, como iam as coisas, então de repente começou a falar sobre estar gostando de alguém, me senti desconfortável com a forma que me olhou. 

Ele começou a chegar perto de mim e me segurou, eu entrei em desespero, não sabia o que fazer, eu disse que estava com Sasuke e ele apenas sorriu, eu pedi para ele parar, mas ele me segurou mais forte me forçando, até ouvir aquela voz. 

– Tira as mãos dela seu desgraçado. – Ouvi aquela voz que tanto amava carregada de ódio. 

– Sasuke... 

– E quem vai me fazer solta-la? – Olhei assustada para Kiba. 

Ele.... 

Estava com Naruto arrumando alguns detalhes, naquele mesmo dia tudo estaria pronto, sorri de lado e ouvi passos corridos, Sakura me olhava preocupada... 

- A Hinata, ela está com Kiba... no Ichiraku... 

Mal deixei ela falar e sai correndo, um pressentimento ruim veio, aumentei os passos e então vi uma cena nada agradável, apertei o punho e caminhei até perto da barraca. 

– Tira as mãos dela seu desgraçado. – Falei alto com ódio. 

– Sasuke... – Hinata disse, ela parecia assustada. 

– E quem vai me fazer solta-la? – Vi ela olhar para ele assustado. 

– Eu vou te mostrar quem.... 

Ele veio na minha direção, tinha um sorriso na cara, levei a mão pra pegar a Katana e não achei, então lembrei que deixei ela lá, eu desviei dele e entramos em uma luta, taijutsu, ele não era muito rápido. 

Ativei o Sharingan e sorri, fui pra cima dele e então ouvi um grito de Hinata, olhei para ela, e fui acertado em cheio na barriga. 

- É só isso que tem Uchiha- Eu me levantei limpando o sangue no canto da boca. 

- Vamos ver se consegue me acompanhar. - Falei e sumi, comecei a acertar um golpe atrás do outro, até ele cair. 

Eu suspirei e fiz o Chidori e vi ele fez um Jutsu e veio rodando na minha direção e... senti meu braço ser segurado por areia e ser puxado com tudo para trás, e bati em uma parede. 

Olhei pra cima e vi a areia, me levantei amaldiçoado o Kazekage inútil, olhei pro cachorro que estava caído desmaiado, arqueei uma sobrancelha. 

- Tive que desmaia-lo não parava de gritar - Eu olhei pro ruivo, ele tinha um pequeno sorriso. 

- Não devia se intrometer - Ele sorriu de lado e eu suspirei, ele negou e virei o rosto. 

- Sasuke... – Ouvi o cachorro falar, andei até ele e o segurei pela gola da blusa, o puxando. 

- Não mexa no que é meu... 

- Seu...? – Ouvi e olhei pro lado, Hinata me olhava triste, vi ela se virar e sair andando, pensei em seguir ela. Senti alguém me puxar pela gola da blusa. 

- Você quase destruiu o Ichiraku- Naruto falou irritado. 

- Solta dobe tá doendo - Ele me jogou cai perto de alguém. 

- Sabia que era meu fã, mas não imaginei que iria se ajoelhar pra min- Eu me levantei irritado. 

- Kage de merda- Falei e ouvi um riso, olhei pro lado, ela já havia sumido, suspirei irritado. 

- Vamos... 

Ela.... 

Me sentia um objeto, primeiro ele some, sai sem dizer para onde vai, fica dias fazendo isso, então age feito um idiota e ainda fala daquela forma, suspirei irritada. 

O dia passou torturante, nada de missão, aquilo estava acabando comigo, cogitei ir atrás de Sasuke, mas... ele só me via como um objeto, e mesmo que ele não tenha dito com essa intensão, e se eu estivesse errada e ele sentisse que estou invadindo seu espaço, aquilo estava me corroendo por dentro, já chegando a noite ouvi um riso, então a voz dele, olhei pela janela do quarto, ele estava com a mesma garota, vi ela dar um beijo na bochecha dele e ir embora. 

Segurei as lágrimas e corri para o banheiro, liguei o chuveiro e comecei a chorar, um beijo na bochecha não significa nada, falei para min mesma, ouvi batidas na porta, segurei o soluço, me escorei nela, segurava o choro. 

- Estou acabando, já vou sair – Falei, tentando ao máximo não deixar a voz chorosa. 

- Hai... 

Após algum tempo sai do banheiro, havia tomado um banho, deitei na cama, estava me sentindo cansada, ouvi Sasuke entrar no banheiro, depois de alguns minutos sair, ouvi ele deitar, e se virar de costas, sem dizer nada, agindo como se nada tivesse acontecido mais cedo? 

Eu me sentia um lixo, ele estava me traindo com uma garota mais nova, segurei o choro eu me virei, se o problema era não me entregar, eu o faria. Eu me virei e o abracei, senti ele ficar tenso, dei beijos em sua costa, eu o puxei, ele abriu os olhos aos poucos, ele já estava dormindo? 

- Tudo bem Hina? – Eu corei, não conseguia falar. 

- Eu... achei que... que... a gente... po...podia fa... fa.... 

- Estou muito cansado Hinata... deixe isso pra amanhã. 

- Ok... 

Me deitei e virei de costas, a vontade de chorar foi instantânea, me sentia pior ainda, ele havia me negado, mal deixou eu falar, cansado do que? O que você anda fazendo. Droga. 

Dia Dos Acontecimentos... 

Acordei ouvindo alguns sons, abri os olhos devagar, Sasuke já não estava na cama, ouvi a porta do banheiro abrir, olhei para ele, ele me olhou e saiu andando, senti a frieza naquele olhar, deitei e me cobri inteira, a vontade de chorar voltou. 

Após horas, sim horas ainda ali deitada, não queria ver ele, eu ouvi alguém batendo na porta, me levantei e fui até a janela, lá estava aquela garota, ouvi Sasuke gritar tchau e sair com ela, eles conversavam sorrindo. 

Andei pelo quarto nervosa, sentindo uma imensa vontade de seguir ele, até que perdi para o ciúmes e me arrumei, saindo de casa, hoje eu descobriria o que ele tanto faz, corri até a entrada do clã e subi no muro, ativei o Byakugan, eles seguiam para um salão, havia muita gente lá. 

Desativei e segui, chegando não havia ninguém na rua, e estava tudo escuro lá dentro, senti um incomodo, e comecei a entrar, sentindo que havia algo de estranho, não conseguia ver nada, ativei o Byakugan e minha visão estava distorcida, senti um arrepio, como se tivesse alguém me observando. 

Então várias luzes se focaram em alguns balões que estavam subindo, então as luzes se acenderam, havia muita gente ali, e a maioria eram rostos muito conhecidos, todos seguravam balões, esses tinham formatos de coração, senti uma felicidade me invadir, eles começaram a se mover, fazendo um corredor, alguns rostos conhecidos seguravam balões com palavras. 

“Por cada momento” “Por cada sentimento” “pelos dias longes” “E cada dia” 

Olhei 1 frente, enquanto caminhava entre o corredor e lá estava ele, ajoelhado, com uma caixinha na mão, eu segui até ele e parei na sua frente, ele sorriu. 

- Hyuuga Hinata, sei que vim lhe causando desconfiança, não fazendo companhia, e que disse palavras que não devia, mas... você aceita casar comigo? 

Todos estavam em silencio. Esperando-me responder, levei as mãos a boca abafando o soluço, eu me sentia extremamente mal, havia pensado em mil e uma coisas ruins sobre ele, eu estendi a mão, seu olhar que já entrava em desespero aliviou. 

- Sim, sim... 

Ele colocou a aliança e me abraçou, eu comecei a chorar e ele me apertou mais e então me afastou e me beijou, correspondi de imediato, sentia uma enorme felicidade, nós separamos e ele me abraçou. 

[...] 

Hinata estava encostada na pia, ela sentia o coração acelerado, e parecia que nunca ia diminuir, olhou o copo na pia, suspirou e se afastou caminhando para a sala, onde se sentou no sofá, olhou para a mão e se sentiu imensamente feliz. 

- Hina – Ela olhou para o rapaz, ele estava com uma calça malha, olhou para o peito desnudo, sentiu o rosto corar, e virou olhando para as mãos. – Eu sinto muito, juro que foi apenas para que você me seguisse. 

- Tudo bem... eu sinto muito por desconfiar de você, eu estava com tanto medo... 

- Hina... não se preocupe – Falou e foi até ela, passou a mão pelo cabelo dela e a olhou. – Eu te amo. 

- Também te amo... 

Sasuke passou a mão pelo rosto dela e a puxou, fazendo ela ficar de pé, os dois se olharam nos olhos por alguns segundos, ele a beijou, sendo correspondido de imediato, ele passou a mão pelo rosto dela e a afastou olhando em seus olhos. 

- Sasuke, eu, eu quero... quero ser sua. – Hinata disse envergonhada, o moreno a olhou surpreso. 

- Mas... você... não quer esperar até o casamento sabe... 

- Eu tenho certeza que sempre será você, eu confio em você. – Falou com um sorriso tímido. 

Sasuke beijou Hinata, de começo só um encostar de lábios, ele contornou os lábios dela e pediu passagem que foi concedida de imediato, ele apertou a cintura dela aprofundando mais o beijo, um beijo necessitado e com pressa, o ar faltou e eles ficaram com as testas coladas, ele abriu os olhos olhando para o rosto dela, tão perfeita, tão delicada. Pensou enquanto acariciava o rosto dela e tomou os lábios dela de novo, só que em um beijo calmo e caloroso, que foi ficando quente. 

Suas mãos desceram do rosto e apertaram a cintura dela, ela suspirou e passou os braços em volta do pescoço dele, ele levou as mãos até as nádegas dela e apertou ganhando um gemido, Sasuke deixou os lábios da morena e foram para o pescoço, Hinata soltou um gemido baixo e puxou de vagar os cabelos da nuca dele, enquanto pendia o pescoço para o lado levemente. 

Ele parou e puxou ela para cima, ela enlaçou a cintura dele e sentiu sua ereção, ela gemeu ao sentir estar roçando na sua intimidade, ainda coberta, ele encostou Hinata na parede e voltou a se concentrar no pescoço, distribuindo vários beijos, chupões e mordidas pela região deixando a mesma roxa. 

Ele começou a passear as mãos pelas pernas e coxas dela, e apertando fazendo ela gemer em seu ouvido, o deixando mais excitado, ele esfregava sua ereção na intimidade dela, ganhando gemidos, seus beijos desceram, dando beijos nos peitos, ele apertou a coxa dela com força. 

- Aaahhh – Gritou apertando-o. 

- Quer continuar aqui mesmo? – Falou baixo no ouvido dela, essa suspirou se sentindo extasiada. 

Ela olhou para ele sorrindo e negou com a cabeça e o mesmo voltou a dar mordidas e beijos por todo o pescoço dela, e começou a andar em direção as escadas sem parar as caricia, ele a beijou com luxuria, enquanto estrava no quarto, ele caminhou até a cama e a colocou, olhou para ela, essa estava em um estado excitante. 

Hinata estava ofegando alto, os olhos semicerrados, as bochechas vermelhos, saliva escorria pelo canto da boca, ele apertou o membro olhando excitado para Hinata, ele tirou a calça e subiu na cama indo até ela e a beijando, ele tirou a blusa dela, ela puxou ele para outro beijo, esse selvagem e cheio de arranhões e apertos. 

Sasuke tirou a calça que Hinata vestia e a jogou em algum canto, olhando-a de cima a baixo, ele a beijou, descendo para o pescoço então seios. Ele levou uma mão até o feixe do sutiã dela e em um movimento rápido o tirou, deixando os seios dela a mostra, ele os admirou por breves segundos e então os apalpou, confirmando os seus pensamentos pervertidos.  

Hinata gemeu arrastado, ele sorriu e abocanhou um, apertando o outro, começou a chupar, dando leves mordidas, tirando gemidos altos dela, ela era sensível naquela parte, pensou com um sorriso maldoso, enquanto sua mão escorregava para baixo, ele passou os dedos por cima da calcinha dela, fazendo movimentos circulares por cima da calcinha no clitóris, ela gemeu alto e jogou a cabeça para trás, arqueando o corpo para frente, dando mais liberdade de seus seios para ele, ele parou as caricias ouvindo ela gemer manhosa para ele continuar. 

Sasuke desceu os beijos, passando a língua pela barriga e descendo, ele a olhou enquanto tirava a calcinha com os dentes, ele abriu as pernas dela e olhou pervertido para Hinata que ficou totalmente vermelha, ela tampou o rosto e ele soltou um riso, enquanto dava mordidas no interior da coxa dela, Sasuke apertou tirando um gemido baixo dela. 

Ele passou a língua pela intimidade dela, sugando logo em seguida, tirando um gemido alto dela enquanto se arqueava, ela segurou nos lençóis sentindo Sasuke a penetrar com um dedo enquanto a boca fazia um trabalho maravilhoso, ela sentiu o corpo tremer e então chegou ao orgasmo. 

Ela puxou Sasuke para cima e o beijou com luxuria. Hinata o virou ficando por cima dele e começou a distribuir beijos pelo peitoral dele e descer os beijos até chegar na Box dele, mesmo não sabendo exatamente como fazer, queria lhe proporcionar prazer, assim como ele fez com ela. 

Ela colocou a mão sentindo vergonha, Sasuke a observava e aquilo só tornava tudo um pouco mais vergonhoso, Hinata começou a fazer movimentos de sobe e desce, depois colocou a cabeça na boca. Sasuke se segurou para não pegar nos cabelos dela, olhando a pequena e apertada boca tentar colocar o máximo que conseguia, ela começou a fazer movimentos de sobe e desce. 

Sasuke soltava gemidos roucos com os movimentos delicados dela, ele segurou os cabelos dela e ajudou ela com os movimentos, ele puxou a cabeça dela de vagar, fazendo ela parar, Hinata o olhou confusa, ele respirava ofegante. 

Sasuke a puxou e a beijou, e foi deitando-a na cama, sem interromper o beijo, suas mãos separaram as pernas dela e ele se posicionou entre elas, separou o beijo e a olhou. Sasuke sorriu com o pensamento de que seria o primeiro e único homem dela, ele chegou bem perto do ouvido dela. 

- Serei o mais carinhoso possível, mas se doer, me avisa e eu paro... ok – Hinata assentiu. 

Ele se posicionou melhor e olhou nos olhos dela, foi a penetrando devagar vendo o roto dela se contorcer de dor , ele sentiu um desconforto mas continuou, vendo ela se sentir melhor, já todo dentro dela ficou um tempo parado, ele a beijou com calma, ela se remexeu em baixo dele, ele começou a fazer movimentos devagar, que foram ficando mais rápidos e profundos, conforme ela pedia 

O quarto antes silencioso foi preenchido por sons dos corpos se encontrando e gemidos de prazer de ambas partes, ela cravou as unhas nas costas dele, gemendo pelas estocadas cada vez mais fortes dele, ele a beijou. Sasuke ouviu ela gemer alto e apertou mais seu membro, fazendo ele gemer alto, ele começou a estocar mais fundo. 

Sasuke pegou a perna dela e colocou em seu ombro, indo rápido e fundo, os dois chegaram ao clímax juntos, ele se derramou dentro dela gemendo juntos, ele olhou ofegante para ela e se retirou de vagar se jogando ao lado dela na cama, ela olhou sorrindo para ele, Sasuke puxou Hinata para si, ela se aninhou no peito dele e olhou em seus olhos. 

– Foi incrível – Sasuke disse com um sorriso. 

– Foi perfeito. – Hinata disse o abraçando, ele deu um beijo em cima dos cabelos e sorriu. – Eu te amo Sasu. 

- Também te amo Hina.... 


Notas Finais


Então, não estou muito confiante, mas me digam? Querem algum casal? Ou outra SasuHina? Vocês que mandam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...