1. Spirit Fanfics >
  2. I Fell in love, Justin Bieber >
  3. Capítulo 1 - quero ir embora.

História I Fell in love, Justin Bieber - Capítulo 1 - quero ir embora.


Escrita por: love_company

Notas do Autor


Essa fanfi pode conter linguagem imprópria ou cenas consideradas chocantes se és sensível não leias.
Podem ocorrer erros ortográficos. Por favor me avisem.

Capítulo 2 - Capítulo 1 - quero ir embora.


Ashley abriu os olhos, encontrando o quarto don mesmo dia anterior. E ela a pensar que aquilo não passava de um pesadelo. A única coisa que ela lembrava foi ter falado com o homem dos olhos cor de mel e voltado para o quarto, onde acabou adormecendo.

Ao seu lado estava um mulher com os cabelos loiros e de meia idade. Ela enxergava uma roupa normal. Uma jeans e uma camisa branca que estava subida nos braços até os seus cotovelos.

- ainda bem que acordaste - ela disse animada - vamos nos levantar? Justin gostava de te ver antes de sair.

- Justin? - ela perguntou em dúvida se essa era no nome do homem dos olhos cor de mel.

- sim. Agora precisa te arrumar.  - ela levantou-se espreguiçou e por fim bocejou. - posso tomar banho ali - apontou para a porta branca dentro do quarto.

- sim, eu vou escolher a tua roupa de deixar em cima da cama, estás bem? - apenas assenti.

Para Ashley tudo era perigoso. Estava com medo que os olhos cor de mel a obrigasse a fazer coisas que ela não queria. só de pensar na possibilidade de isso acontecer ficava com imenso medo, ela comprou- a, mas por ela nunca se deitaria com ele.

A água escorria pelo seu corpo dava pra relaxar. E começou a pensar, oque pai tinha feito e foi desumano. Acho que nenhum pai ensino nunca venderia a sua própria filha.

Quando terminou o banho, limpou- se com uma toalha branco, e abriu a casa de banho a se arrepiou ao sentir sua pele quente entrar em contato com o ar do quarto. Olhou para sua roupa e se surpreendeu. Ela não costumava a usar roupas tão curtas, por sempre gostar de se tampar ao máximo. Soltou os cabelos e arrumou e logo começou a se vestir.

A mulher loira já tinha saído do quarto e Ashley fez o mesmo. Passou outra vez pelo corredor sombriio, chagando na sala arranjada, com alguns vasos e flores. Ela observou cada canto da casa. Algo lhe chamou a atenção. Um quadro. Um casal de mãos dadas traçava a pintura, apenas o corpo deles tinha corpo o resto da pintura era em preto. Estava tão concentrada que não deu conta de que alguém se aproximou.

Um pouco distante, ele a observou, os seus cabelos castanhos até o meio de suas costas, encaracolados na ponta. A pele dela nem era muito bronzeada, ela observava a pintura a sua frente. Parou de observar as suas costas e olhou mais pra baixo. Os malditos calções deixavam a com um rabo empinado e mostrava mais suas curvas. As pernas eram perfeitas para a sua idade, não eram nem gordas bem magras. Ele perguntava- se como Ashley conseguia chamar tanto a sua atenção ? Ele era um homem de vinte anos, nunca se tinha atraído por mulheres da idade da Ashley apenas a sua idade ou a maioria das vezes mais velhas que ele. Decidiu se aproximar dela tentando não a assustar.

- também adoro este quadro - avoz rouca dele vez com que Ashley se estremecer e se afastar um pouco - desculpa não queria te assustar.

Ela não disse nada, apenas olhou de lado para ele e segundos depois voltou a olhar para o quadro.

- quando é que eu vou poder ir embora? - perguntou ela tomando iniciativa para encara-lo. Ele estava bem vestido, a magia t-shirt estava para cima o que lhe dava um ar sensual, deixando Mostar algumas tatuagens.

- já quer ir embora? Ainda agora chegaste. - ele riu.

- simplesmente não quero ficar aqui - aquilo soou como um sussurro, mas saiu de uma forma agressiva.

- infelizmente não vai poder ir - ele aproximou-se dela a fazendo recuar - primeiro trás que me servir e logo a seguir poderás ir.

- não me vais obrigar a deitar contigo, pois não? - ela perguntou assustada oque fez rir.

- Não...Eu não sou assim - ele falou com calma, levou suas mãos aos seus braços desnudo. Ele empurrou conta a parede metendo a mão a cada lado fazendo assim que ela ficasse emcurralafa. Ela encolheu-se contra a parede sentindo o corpo de Justin cada vez mais perto. - Eu nunca obriguei nenhuma mulher a ter sexo comigo, por tanto isso não será diferente comigo.

- boa, então porque não de deixar ir embora? - ela falava ofegante.

- esse não foi o contrato que fiz com o teu pai - ele olhava profundamente nos meus olhos talvez procurando respostas. - aliás, eu nem vou precisar te obrigar a fazer nada...- chegou perto do seu ouvido - tu própria vais pedir pra ser minha. - ele sussurrou e me deu um beijo no pescoço me fazendo arfar.

Ele se afastou de Ashley e ela largou o ar que estava preso nos seus pulmões. Afeição dela era medo e ao mesmo tempo excitação. Mas que homem é esse?

- Falamos mais tarde ash. Até logo. - ele a chamou pelo diminutivo que apenas os íntimos a chamavam. Ele começou a sair da sala e ela o observou. Ele era alto comparado a ela, ombros e costas largas, não era feio, mas causavam- lhe repugnância. Ele aparentava ser rico e ter toda mulheres que quisesse, então porque ele me escolheu? 

Ela é uma menina simples e não tinha muito para oferecer, era tímida e bastante envergonhada.

Ela suspirou e foi procurar a mulher que estava no seu quarto de manhã. Ela parecia boa pessoa por tanto poderia a ajudar a sair dali.






Notas Finais


Olá!
Será que ela vai conseguir sair?
Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...