1. Spirit Fanfics >
  2. I Fell in love, Justin Bieber >
  3. Capítulo 2 - Excitada

História I Fell in love, Justin Bieber - Capítulo 2 - Excitada


Escrita por: love_company

Notas do Autor


Nunca esteve assim com ninguem, não é Ashley? - ele rochou os lábios nos ombros dela.

- Assim c-como? - ele subiu os lábios pelo pescoço dela até chegar ao ouvido dela.

- Excitada

Capítulo 3 - Capítulo 2 - Excitada


Ela suspirou e foi procurar a mulher que estava no seu quarto pela manhã. Ela parecia poa pessoa e poderia me ajudar a sair dali. Ela andava sem rumo por aquele casarão, sempre que abria uma porta aparecia mais três. Será que existe fim nessa casa? Chegou a cozinha onde tinha duas empregadas, uma cozinhava e a outra estava ocupada lavando a louça.

- por ac-caso não viram a senhora loira? - eles se entreolharam e aí percebeu que havia mais de uma empregada loira naquela casa - Ela estava vestida de preto e branco.

- Deves estar a procurar a joanne, ela está no jardim cuidando das flores - a mais velha respondeu e Ashley agradeceu.

A porta que dava acesso ao jardim era na cozinha, o que facilitou a procura da Ashley, não queria se perder. Ashley ficou deslumbrada combabeleza do jardim, lá existiam várias espécies de plantas e todas elas eram lindas. Ao longe avistou joanne que por cima da roupa vestia um roupão dourado e tinha um regador nas suas mãos.

- joanne...- chamou - posso conversar contigo?

- claro querida - sorriu amavelmente - mas primeiro me ajude com isso - ela entregou o regador para as mãos de Ashley enquanto pegava numas tesouras de jardineiro - em que posso te ajudar?

- será que podes me ajudar a sair daqui? - Nesse momento joanne parou de fazer tudo que estava a fazer e levantou seu chapéu de palha cor de rosa - pode me ajudar?

- Não poderei te ajudar, são as ordens do senhor Bieber. e ninguém dos funcionários se atreve a desrespeita-lo.

- mas eu não quero ficar aqui - Ashley se debateu - isso se chama sequestro. Sabia que isso é crime?

- Ele não te roubou, foram teus pais que aceitaram isso. Se eles não tivessem aceitado não estarias aqui.

Ela abaixou a cabeça joanne tinha razão. Era por causa dos seres que ela chamava de pais que ela foi parar nas mãos de Justin.

- E ainda por cima, seria muito difícil fugir daqui, quando se tem esses brutamontes em todos os cantos da casa - Ela apontou para o portão principal onde tinha dois seguranças de barba grande, será que aquilo era mesmo necessário? Pensava ela - duas semanas irão se passaram a voar, nem vais notar.

- Eu duvido muito - ela pousou o regador no chão.

(...)

Já se passaram das dez da noite, normalmente Ashley se preparava para dormir para que no dia seguinte tivesse um longo dia de escola, mas não, isso não iria acontecer no dia seguinte. Ela estava em pé, olhando para a lua admirando o seu brilho. Usava apenas uma camisola preta que estava numas das gavetas do quarto. Ela inclinou-se um pouco ficando com os cotovelos apoiados no rodapé da janela, observou algum movimentos que os  seguranças faziam lá em baixo.

Justin terminava de tomar seu banho de água fria, as suas mãos estavam  apoiadas na parede, sua cabeça para baixo deixando a água molhar seus cabelos ficando eles encharcados, as gotas de água deviam lentamente pelas suas costas, fazendo um caminho até o fim das suas costas. Algumas faziam caminho diferente, umas deviam pelo seu tórax, outras passavam pelo mocho, uma das suas tatuagens, outras passaram pelo seu tronco e outras no seu membro.

Ele por fim desligou o chuveiro. Permaneceu por alguns minutos nessa posição até pegar uma toalha para se limpar. Secou todo seu corpo no fim enrolou a toalha na sua cintura, abanou o cabelo tirando o excesso de água. Saiu do quarto, fazendo o trajeto até a cozinha, ninguém deveria estar acordado a não ser ele, por isso não se importou de andar de toalha pela casa, iria comer alguma coisa e depois voltaria para o quarto. Mas, ele parou e reparou que a porta do quarto da Ashley estava semiaberta. Não aguentou a curiosidade de ver dormir e espiou pela porta.

Arrependeu-se logo de fazer tal coisa. Ela apoiava os cotovelos no rodapé da janela e estava concentrada em algo que ele não sabia o que era. Não evitou de morder os lábios ao vê-la naquela posição. Estava com o ralo empinado, as sua calcinha era de renda, que ele imaginava tirar com a sua boca facilmente.

Na sua cabeça passaram milhares de pensamentos pervertidos, tinha que se segurar para não a foder ali mesmo.

Ashley ouviu a porta de abrir e acredito u que fosse joanne. Mas aí ela lembrou do recado dele " falamos mais tarde ash, até logo". Ela virou-se  e ficou logo espantada.

- pensei que estavas a dormir - ele disse vendo o olhar dela pelo seu corpo.

- já estava a ir - Ela deveria caminhar para a sua cama, mas seu corpo ainda estava em cheque com aquela visao. Se ela desse mais um passo era capaz de cair. Ela tentava perceber o porquê dele ter ido ao seu quarto, apenas com uma toalha a cobrir sua cintura. Não queria admitir, mas vê-lo daquela forma a fazia pensar e desistir dos seus pensamentos e agarrar ele ali mesmo. Balançou a cabeça e sentou no rodapé da janela.

- oque está vendo? - Ele perguntou fechando a porta e caminhando até ela. Ela ficou paralisada. Ele não ia fazer aquilo que ela estava apensar não? Ao ver ele caminhar daquela maneira, sentia os pensamentos mais porcos a passar pela sua cabeça. Ela não queria admitir, mas vê-lo daquela maneira fazia com que ela ficasse hipnotizada.

- A l-lua - era inevitável não gaguejar. Ele separou as pernas dela ficando entre elas. Ashley engoliu a seco, desde que tinha chegado nunca tinha estado tão perto dele - Gosto do brilho que ela tem - ela disse para tentar evitar outros pensamentos, e olhando para a lua. O pescoço dela ficou exposto para ele, ele segurou seu pescoço para que tivesse contato visual com ela.

Sem dizer nada, ele desceu a sua mão até a cintura fina dela. Pegou-a no colo e colocou sobre os lençóis rosa de seda. Ela ajeitou-se colocando a sua cabeça numa almofada. Justin deitou-se em cima dela apoiando-se com as maos, nesse momento ela não sabia oque fazer, se começava a gritar ou deixar ele fazer oque queria. Por bem ela ficou calada, tinha medo que ele ficasse furioso e depois se vingasse nela.

Algo roçou na sua perna e podia jurar que não era o nó da toalha. Ela fechou os olhos completamente envergonhada e ele gargalhou devido ela ser tão ingênua

- Nunca esteve assim com ninguem, não é Ashley? - ele rochou os lábios nos ombros dela.

- Assim c-como? - ele subiu os lábios pelo pescoço dela até chegar ao ouvido dela.

- Excitada. - Ela não deveria transparecer que estava, onde estava a força para dizer nao? Onde è que estava a Ashley forte decidida que queria fugir? Ela simplesmente desapareceu.

Ela não conseguiu dizer nada, enquanto ele tinha seus lábios no seu pescoço e sua mão na lateral do seu corpo. Ela começou a rezar que isso fosse rápido, não queria ter lembranças daquele momento que seria único. Ela imaginava que sua primeira vez seria num sítio cheio de velas, com a pessoa que amava, mas isso simplesmente não iria acontecer.

Quando abriu os olhos, deparou-se com um sorriso perverso. Ele aproximou-se da sua cara é dava pra ver que ele iria a beijar. Mas para a infelicidade dela, ele apenas deu um beijo na sua testa.

- boa noite, Ashley.

Ele disse. Deixando a porta encostada é uma rapariga excitada no quarto.


Notas Finais


Oi, os primeiros capítulos são chatos mesmo, mas prometo que não iram se arrepender. Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...