1. Spirit Fanfics >
  2. I Fell in love, Justin Bieber >
  3. Capítulo 3 - Não me toques

História I Fell in love, Justin Bieber - Capítulo 3 - Não me toques


Escrita por: love_company

Notas do Autor


Se tiver algum erro me avise!

Capítulo 4 - Capítulo 3 - Não me toques


Não deveria ser sequer nove horas da manha, mas Ashley já estava acordada. A primeira coisa que fez foi tomar um banho e vestir-se. A saia era super justa com uns padrões, que se eu me abaixar vai até o umbigo. Vá, admito sou bastante exagerada mas pronto. Vesti uma camisola branca e umas sandálias rasas.

Ela teria que começar a reclamar com Justin, quem é que escolhia aquelas roupas? Uma prostituta?

Estava cansada de estar em quatro paredes, com seu estômago roncando decidiu sair do quarto. Estava a estranhar por não ver ninguém na cozinha, não só na cozinha mas em todos lugares da casa. Será que ainda não era hora de de chegarem ao trabalho? Ouviu um barulho de longe, ao início se assuntou, mas depois pensou que vindo desse barulho poderia encontrar joannr. O barulho vinha do ginásio daquela casa. Tímida, entrou para aquele espaço avistando vários aparelhos de ginástica. Lá também encontrou Justin, com uma t-shirt laranja, uns calções vermelhos e um tênis da Nike vermelho.

Ele dava socos, pontapés num saco de areia preto. Provavelmente ele era o causador dos barulhos. Justin parou seus movimentos e olhou para Ashley.

- como foi a noite? - perguntou ofegante.

- onde estão o resto das pessoas? - ela preferiu ignorar a sua pergunta, porquê mesmo tentando evitar o seu corpo já estava excitada com aquelas gotas de suor a escorrer pela sua face.

- É sabado, Ashley. Ninguém vem trabalhar ao sabado - ele explicou tirando as suas luvas de boxe - hoje seremos apenas eu... - aproximou-se - E tu.

A voz dele tinha saído um tanto quanto pervertida, oque lhe vez estremecer.

- oque vamos comer? - Ela perguntou tentado mudar de assunto. Ele riu e passou a mão pelos seus cabelos. Aquela pergunta o levava para outros pensamentos. Ele tentava pensar em ao perverso, mas a única cena que passava pela sua cabeça era apenas aquela boca na sua... "Chega" ele murmurou para seus pensamentos.

- oque queres comer? - ele perguntou um pouco agoniado.

- talvez waffles - respondeu.

- vamos comer isso então - ele confirmou atirando as luvas no chão. Ele começou a andar, mas parou quando reparou que Ashley ainda não tinha dado nenhum passo -  Não vens?

Ela assentiu e acompanhando-o. Os dois chagaram a cozinha, ela puxou a cadeira sentando nela e ele foi preparar waffles. Ele pegou o pacote de waffles e colocou no forno. Ela observava cada movimento que ele fazia, até os míseros movimentos que fazia com a boca, enquanto punhas as unidades no forno. Ele encostou-se no lava louças.

- porquê é tão calada? - perguntou conseguindo atenção dela.

- Eu não sou calada, é so... Não existe assunto - Ela falou ligeiramente. Ela nunca foi uma menina de ficar quieta, estava sempre agitada, animada, sempre pronta pra fazer asneira, de alguma forma ele conseguia que ela não fosse essa pessoa. Não tinha voltado de falar com ele, tinha que admitir que tinha medo dele. Mas, era um medo estranho... Era aquele medo que podia se chamar de bom?

- Então irei arranjar assunto - tudo oque ele dizia olhando nos seus olhos a deixando intimidada - vejamos... - ele fez cara de estar pensando e ela conteve o riso.

- Achei que fosses diferente - ela murmurou e ele esperou que ela continuasse. - imaginava que tu fosse um velho tarado que iria abusar de mim contra a minha vontade. Se bem que a segunda opção ainda pode acontecer.

- acha mesmo que eu vou te violar? - ele descruzou os braços e  colocou as mãos no lava louças. Ela abriu a boca pra falar algo mas ele interrompeu - se eu quisesse fazer isso já teria feito a três dias quando tu chegou.

- Se não vai fazer, poque eu ainda estou aqui? Porquê não me deixa ir embora?

- como eu já te disse, não foi esse o contrato - Ele suspirou.

- E quem é que quer saber da porcaria de contrato? - ela disse se segurando para não gritar - Eu NÃO quero que me toques - subcarregou o "não".

- E porque? Estar a guardar isso para um rapaz idiota da tua escola? Um príncipe encantado? - ele disse sarcástico, enquanto ia lentamente até os olhos castanhos - deixa eu adivinhar, vai guardar para depois de casamento?

- E se eu estiver? Tu não tem nada a ver com isso Justin! - era a primeira vez que ela dizia o nome dele. Ela levantou-se para sair da cozinha, mas ele impediu a fezendo sentar na cadeira novamente.

- Tens razão Ashley. Eu não tenho nada a ver com isso - ele virou a cadeira dela de modo que ficasse de frente pra ele. Ele colocou uma das suas mãos em cada joelho dela é puxou-a para a ponta da cadeira - oque tu achas que o teu marido diria... - Ele subiu os dedos dele ate sua coxa - Se soubesse que a esposinha dele, perdeu a virgindade com outro homem?

Ele apertou os dedos na região fina, e ela fechou os olhos, não iria dar o prazer de ele sentir que ela reagia ao seu toque.

- Aceita, esse homem não é tu - Ela provocou, e Justin a olhou irritado, não sabia o porquê de ter ficado nervoso. Talvez, porquê ela o deixasse assim.

- Tu acha que vai sempre conseguir dizer não? Que vais dizer sempre que não? - ele aproximou-se mais um pouco, agora sua respiração quente batia contra os lábios dela, entreabertos.

- Não vai ser difícil pra mim - falou ignorando completamente o quanto estava a tremer, ela moveu-se pondo a sua mão por cima da dele que ainda estava na sua coxa - não tem direito de me usar para aliviar... As tuas coisas - Ela estava tão envergonhada que não teria nem coragem de dizer as palavras "sexo" ou "desejos sexuais". Ele riu dela.

- sabe Ashley, pensei que fosse mais fácil - os olhos dele olhavam atentamente aos dela, era impossível não ver o desejos em seus olhos.



Notas Finais


Desculpa, não vou poder continuar, de noite posto mais, Obrigada por ler.
Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...