1. Spirit Fanfics >
  2. I fell in love with a criminal / Justin Bieber >
  3. Capítulo 10 - Justin Bieber

História I fell in love with a criminal / Justin Bieber - Capítulo 10 - Justin Bieber


Escrita por: Raquel_Jailey

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 10 - Capítulo 10 - Justin Bieber


Fanfic / Fanfiction I fell in love with a criminal / Justin Bieber - Capítulo 10 - Justin Bieber

Luke ganhou de mim e agora está todo, todo se gabando pra todo mundo que ganhou do "Maior corredor de rachas", se ele acha que isso vai ficar assim está muito enganado. Não sou homem de deixar essas coisas de lado.

— Que isso irmão, relaxa um pouco, perder uma vez na vida não é tão ruim - Chris diz dando um soco de leve no meu ombro.

- Não é tão ruim pra quem já está acostumado a perder — Encaro ele que dá de ombros e se afasta se aproximando de umas garotas que estavam bebendo e dançando.

— Não fica assim Bieber — Mayla diz se aproximando com um sorrisinho nos lábios enquanto segurava um copo de vodka.

— Precisou do seu amiguinho pra se vingar de mim — Encaro ela que logo fecha a cara.

— Não preciso de ninguém pra me defender Bieber e muito menos fazer justiça por mim, Luke te conhece a tempos e já sabia que seu ponto fraco era perder — Da uma piscadelha e dá alguns passos. Seguro o braço dela com força fazendo a mesma me olhar.

— Acho bom você falar direito comigo, já te mostrei o que acontece quando não falam direito comigo — Aperto mais ainda o braço dela que fez uma careta de dor.

— Me solta! Você está me machucando! — Diz tentando soltar o braço.

— E por que eu faria isso? — Digo encarando os olhos dela.

— Bieber! Acho melhor me soltar! — A mesma me encara. Ia soltar ela mas acabei escutando o barulho da sirene, então puxei ela pro carro jogando a mesma no banco, entrei do outro lado e saí catando pneu — O que está fazendo! Me deixa sair! — Diz eufórica.

— Se quiser sair e ir direto pra cadeia eu deixo, se não percebeu a polícia está na área — Continuo dirigindo ouvindo vários disparos — Abaixa a cabeça — Digo e a mesma faz o que eu mandei.

Um carro de polícia ficou na minha cola e tentou atirar no meu carro, mas foi em vão, acelerei fazendo meu carro disparar na frente e entrei em uma rua deserta.

Dirigi até o galpão e logo o carro dos meninos veio atrás, Zayn e Harry também chegaram, os mesmos estavam em uma "missão" em Miami.

— Que loucura foi essa? — Mayla saí do carro um tanto apavorada.

— Olha Bieber com uma gatinha — Harry diz me cumprimentando.

— Só trouxe ela pra não deixar ela morrer — Solto uma risada olhando a cara de espantada na Mayla. Agora ela viu o meu poder.

— Justin me tira daqui — Sua voz saiu em desespero.

— Não gostou da diversão?

— Só me leva pra casa.

— Infelizmente pra sua casa eu não vou poder te levar, agora pra minha sim.

— Me leva pra minha.

— Antes eu preciso resolver algumas coisas — Entrei no galpão e ela veio atrás com um certo receio.

— Justin eu quero ir pra casa...

— Cadê a coragem toda que você tinha Mayla? — Encaro ela.

— Pede um deles pra me levar em casa por favor — Solto uma risadinha e olho o Harry que logo se levanta.

— Ele irá te levar — Ela apenas balança a cabeça a cabeça de uma forma positiva e saí junto com Harry. Acho que agora ela realmente percebeu o meu poder e o mundo que eu vivo.

— Essa é dura na queda em irmão — Zayn me encara.

— Daqui a pouco ela fica pianinha — Pisco pra ele — Agora vamos resolver o andamento das cargas.

— O caminhão chega amanhã às 23:00, está tudo certo — Zayn diz com um sorrisinho — A carga dessa vez vai render, muita, muita grana — Olho ele e dou um sorriso de canto.

— Temos que tomar cuidado com o policiamento — Olho ele.

— Está tudo certo, vamos despistar os policiais que ficam rondando pela área nesse horário.

— Está tudo nas mãos de vocês — Digo olhando ele.

— Pode deixar irmão, vai dar tudo certo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...