1. Spirit Fanfics >
  2. I fell in love with a criminal / Justin Bieber >
  3. Capítulo 4 - Mayla O'brien

História I fell in love with a criminal / Justin Bieber - Capítulo 4 - Mayla O'brien


Escrita por: Raquel_Jailey

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 4 - Capítulo 4 - Mayla O'brien


Fanfic / Fanfiction I fell in love with a criminal / Justin Bieber - Capítulo 4 - Mayla O'brien

- Você vai se atrasar - Escutei a voz de Camila do meu lado. Abri meus olhos lentamente e olhei pro relógio me espantando - Eu disse.

Me levantei rapidamente correndo pro banheiro. Tomei um banho rápido e fiz tudo o que tinha que fazer ali. Pus uma roupa confortável e quente pois estava frio, dei um beijo na bochecha de Camila e saí rumo a minha faculdade.

Ao chegar na mesma,vi umas garotas me olhando estranho e cochichando algo. Essas meninas não crescem, parece que estão na sexta série ainda.

Hoje já é segunda e eu não consigo tirar aquela maldita cena da minha cabeça. Só de pensar que eu poderia ter perdido a minha virgindade com aquele velho nojento me dá arrepios. Sim, eu tenho 18 anos e sou virgem.

Aquelas mãos nojentas, aqueles dentes sujos, nada foge da minha cabeça, parece que abraçaram o meu cérebro e nunca mais soltaram. Se estou na sala, lembro do velho, se estou comendo, lembro do velho. Tudo o que eu faço me lembra o velho.

{...}

O dia na faculdade foi normal, sem estresse e nada. Saí da mesma e segui rumo a lanchonete do seu Antônio. Ao chegar ainda estava fechada, estranhei e então resolvi me sentar em frente a mesma e esperar.

- Oi minha menina - Diz seu Antônio se aproximando, sorri e me levantei.

- Pensei que não viria - Digo o ajudando já que o mesmo estava com algumas sacolas.

- Me atrasei, minha filha está doente - Diz abrindo a porta da lanchonete.

- Se precisar de ajuda pode contar comigo okay? - Entro na lanchonete pondo as sacolas no balcão.

- Que isso, você já tem seus deveres, não posso te incomodar com assuntos da minha família.

- Seu Antônio deixa de bobeira, o senhor já me ajudou tanto, se precisar é só falar comigo - Ele apenas assentiu, colocou o avental e começou a limpar a lanchonete. O ajudei e em minutos clientes já adentravam o local.

Estava sevindo uma das mesas quando vejo Camila entrar na lanchonete. Sorrio olhando a mesma e me aproximo dela.

- O que deseja senhorita?

- Vim te buscar - Diz me olhando.

- Me buscar? Meu espediente ainda não acabou - Digo olhando ela - Ainda são 16:00.

- Seu Antônio me ligou e disse que era pra vir te buscar - Olho seu Antônio.

- Vai minha menina, você parece cansada e aflita.

- Mas e a lanchonete?

- Pode deixar que eu cuido dela e não adianta dizer que vai ficar.

- Ta bom - Tirei meu avental, peguei minha bolsa e saí com Camila - Onde vamos?

- Você vai em casa se trocar, colocar a sua melhor roupa porque vamos a um leilão de quadros.

- Sério isso Camila? Leilão?

- Sério.

- Eu vou voltar a trabalhar.

- Ai ta bom sua chata - Diz me olhando - Vamos pra casa de um amigo meu.

- Fazer o que lá?

- Chega de perguntas e entra no carro.

- Ta bom - Digo revirando os olhos logo entrando no carro.

Ela dirigiu por pelo menos 15 minutos. Ao chegarmos, saí do carro e me espantei com a enorme casa, sendo mais clara, mansão.

- Parece ter dinheiro - Digo olhando ela que me puxou para a entrada.

- Não estranhe se ver alguém usando droga ou armado.

- O que? Não estranhar? Pra que me trouxe aqui Camila?

- Relaxa, você vai gostar - Diz entrando na casa. Respirei fundo e entrei junto.

Ao entrarmos, me deparei com uma imensa sala, moveis bonitos e pelo visto bem caros. Camila me puxou para o andar de cima e andamos por um imenso corredor até chegarmos em uma porta.

- Estou com medo do que eu posso ver ai dentro - Camila me olhou.

- Não diga nada se não quiser ser chamada de santinha - Abriu a porta e eu me espantei.

Tinha ali, 4 rapazes e um deles eu conhecia. O cara da balada, ele estava sentado em uma poltrona de couro atrás de uma enorme mesa. Os outros 3 rapazes estavam sentados em um sofá, o cheiro de maconha ali dentro era horrível.

- Olha quem chegou! Camila e sua amiguinha - Um deles diz abraçando a Camila e logo me olhou - Sinta-se à vontade.

- Camila... - Digo baixo olhando ela.

- So relaxe - Ela disse e logo pegou um cigarro de machonha acendendo o mesmo. O rapaz sentado na poltrona de couro não dizia nada. Os outros três estavam cheirando junto com Camila.

Confesso que não sabia que Camila era dessas e nunca imaginei entrando em um lugar como esse.

- Posso saber seu nome? - Me aproximo do cara que estava sentado na poltrona de couro.

- Justin Bieber - O mesmo me encara pegando um saquinho de cocaína- Curte?

- Não - Me afastei um pouco.

- Não precisa se afastar - Guardou o saquinho e voltou a me encarar.

- Eu sou Mayla O'brien.

- Eu sei, aliás eu sei de tudo - Piscou pra mim. Como ele sabe?

- Como sabe?

- Camila? Não contou pra ela? - Camila encara o Justin e logo me olha.

- O que? Não me contou o que? - Encaro Camila.

- Ele é traficante - Arregalo meus olhos dando passos pra trás- Fica tranquila, nada vai acontecer com você.

- Nada vai acontecer comigo? Camila você me trouxe pra casa de um traficante! - Olho ela - Como conheceu ele?

- Eu e Justin somos amigos desde criança, ele escolheu essa vida e eu não me afastei dele por isso.

- Meu Deus... - Olho o Justin e ele estava com um sorrisinho nos lábios.

- Não precisa ficar assustada, não falando nada você está segura - Dá um sorrisinho.

- Eu preciso de um ar - Saio dali descendo as escadas rapidamente. Vou até o jardim que dava visão para uma enorme piscina e me sento no gramado abraçando minhas pernas.

Eu não acredito que Camila me meteu nessa. Me trouxe pra casa de um traficante, vai que corre algum tiroteio e eu estou no meio? Ela é doida? Sinto uma mão entrar em contato com a pele do meu ombro o que me fez levar um susto.

- Calma - Um dos rapazes que estava junto com o Justin disse e logo se sentou ao meu lado.

- Desculpa, eu não sou de frequentar lugares assim - Suspiro o olhando.

- Eu sei, como Justin disse sabemos tudo de você - Andam fuçando a minha vida é isso? - Satisfação Chaz - O mesmo estendeu a mão pra mim.

- Como você sabe tudo de mim, não preciso dizer meu nome - Aperto a mão dele - Camila participa de assaltos essas coisas?

- Não, ela só usa droga aqui e vai embora.

- Eu não sabia que ela usava drogas.

- Justin pediu pra ela não falar nada - O mesmo se levanta - Acho melhor voltar pra lá ou Camila vai ficar doidona.

Deixei ele sair e fiquei mais um bom tempo sentada na grama. Quando resolvi voltar para o "escritório" Camila já estava doidona. Justin estava bebendo alguma coisa que eu não consegui identificar e os outros estavam olhando Camila dançar feito uma louca.

- Camila? Melhor irmos - Olho ela.

- Acho que você não vai querer que ela dirija nesse estado - Justin disse me olhando - Vem cá- Deu três batidinhas no seu colo me encarando. Ele acha que eu sou esse tipo de garota? Não! Eu não sou.

Não respondi nada, apenas me sentei em um canto e abracei minhas pernas chorando baixinho.

- Vem! - Justin estendeu a mão pra mim. O olhei e me levantei.

Sai dali com ele que me guiou para um quarto. O quarto era grande, tinha apenas uma cama de solteiro e um guarda roupa. Tinha uma porta também, provavelmente o banheiro.

- Acho melhor dormir aqui, fique tranquila, não vai acontecer nada com você- Diz me encarando.

- Eu quero ir embora.

- Para de cu doce! Toma um banho e se quiser tem roupas no armário - Disse praticamente gritando e logo saiu do quarto batendo a porta.

- Grosso!

- O que disse? - Que diabos! Me deixa em paz.

- Nada!

- Acho melhor abaixar o tom de voz comigo - Diz se aproximando de mim o que me fez dar passos pra trás até encostar minhas costas na parede - Eu não sou qualquer um não.

O encarei por alguns segundos. Minha respiração estava acelerada, meu coração parecia que ia sair pela boca de tão nervosa que eu estava. Justin se afastou e saiu batendo novamente a porta.

Me joguei na cama e a única coisa que eu conseguia fazer era chorar. Eu só quero ir embora e me deitar na minha cama. Eu só não vou sozinha porque eu não conheço esse lado de Atlanta.

Eu queria esquecer o que aconteceu comigo naquela madrugada e agora tem mais isso. Minha melhor amiga drogada, estou deitada na cama da casa de um traficante! Pra que Camila foi me meter nisso?

{...}

Chorei tanto que acabei dormindo de qualquer jeito na cama. Acordei no meio da madrugada e resolvi sair do quarto pra procurar algo pra comer. Não devia fazer isso mas eu estou com fome, muita fome.

Caminhei lentamente até a cozinha e dei glória a Deus por não ter ninguém lá. Abri a geladeira e peguei um pedaço de bolo que tinha lá.

- Não sabia que Justin costumava trazer duas pra casa dele - Escutei uma voz feminina atrás de mim o que me fez levar um leve susto -Ta te pagando quanto? - Me virei e me deparei com uma morena de calcinha e sutiã. Prostituta.

- Não sou garota de programa, estou aqui com uma amiga minha - Terminei de comer o bolo e lavei o que sujei pondo tudo no lugar.

- Amiga? Camila?

- Conhece ela?

- Claro, a princesinha do Bieber, vem satisfazer ele quando ele não quer os meus serviços- Diz pegando um copo de água.

- Camila vai pra cama com o Justin?

- Olha, melhor você falar com ela depois, eu já vou indo, Justin está me esperando - Piscou pra mim e saiu de lá.

Camila me deve uma ótima explicação!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...