1. Spirit Fanfics >
  2. I fell in love with a criminal / Justin Bieber >
  3. Capítulo 6 - Mayla O'brien

História I fell in love with a criminal / Justin Bieber - Capítulo 6 - Mayla O'brien


Escrita por: Raquel_Jailey

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 6 - Capítulo 6 - Mayla O'brien


Fanfic / Fanfiction I fell in love with a criminal / Justin Bieber - Capítulo 6 - Mayla O'brien

Saí correndo daquele lugar. Andei pelas ruas que eu mal conhecia por bastante tempo. Andei, andei e andei até conseguir chegar em casa. Tomei um banho e me joguei na cama pensando em tudo o que descobri.

Como querem me colocar em um assalto? Eu não sou desse tipo! Não quero virar uma procurada pela polícia! Camila me enganou direitinho esse tempo todo que temos de amizade. Ela conseguiu esconder tudo isso que ela faz e agora quer me colocar em um assalto? Ta de brincadeira.

- Mayla! Por favor me escuta - Maldita! Ela tem a chave e eu me esqueci desse pequeno detalhe - Vamos conversar okay? Feito duas adultas.

- Feito duas adultas? Sério isso? Depois de tudo o que eu descobri você ainda quer falar isso pra mim?

- Olha, Justin já tinha planos pra te envolver nesse assalto, ele acha você perfeita pra isso, mas tudo bem se não quiser, eu converso com ele.

- É claro que eu não quero! Prefiro morrer trabalhando do que ter dinheiro fácil e ser procurada pela polícia!

- Mayla, me desculpa por esconder tudo de você!

- Põe as cartas na mesa Camila! Abre o jogo! - Encaro ela.

- Olha - Se senta na beijada da cama - Aquela caixa com o vestido foi ideia do Justin, eu ajudei a escolher e pedi pra que você usasse porque Justin estaria na boate e queria se aproximar de você te identificando pelo vestido.

- Pera ai! O vestido também foi armação de vocês?

- Sim, Justin queria todo um processo, ele queria te "conquistar" pra te envolver no nosso plano.

- Nosso plano? Camila você é traficante? - Ela abaixou o olhar e encarou suas mãos- Pera ai, eu preciso entender direito, eu virei amiga de uma traficante? E a faculdade Camila?

- Era só pra disfarçar! Eu não poderia simplesmente chegar em você e falar "Olá sou traficante, preciso de você para assaltarmos um banco".

- Vocês tem esse plano a muito tempo?

- Sim, aliás não é um banco qualquer, estamos acostumados a assaltar bancos menores não o central de Atlanta.

- Banco Central? Vocês estão doidos?

- É dinheiro Mayla! Pessoas do nosso tipo amam roubos! Amam dinheiro "fácil" como você diz.

- Camila você mentiu pra mim esse tempo todo e ainda vai pra cama com o Justin.

- Ir pra cama com o Justin não tem nada a ver com o que estamos conversando agora.

- Quem disse que não? Quer saber, me entrega a chave - Estendo a mão pra ela.

- May...

- Anda! Me entrega a porra da chave! - Grito olhando ela que levou um pequeno susto por nunca ter me visto daquele jeito - Agora saí daqui! - Digo assim que ela põe a chave na minha mão - Sai! - A mesma logo se levantou e saiu.

Joguei a chave contra a parede e me deitei novamente abraçando um travesseiro. Eu frequentei a casa de um traficante, eu virei amiga de uma traficante! E se alguma coisa acontecesse comigo?

Mayla! Vida que segue, pelo menos você está longe desse tipo de gente! Foca nos seus estudos e em todos os seus planos que você quer tanto realizar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...