1. Spirit Fanfics >
  2. I fell in love with enemy >
  3. Decepção

História I fell in love with enemy - Decepção


Escrita por: DanySST

Notas do Autor


Pessoal não me crucifiquem ainda nunca escrevi, essa é a primera fic então desculpe para que não gostar ou achar cliche demais beijos

Capítulo 1 - Decepção


Fanfic / Fanfiction I fell in love with enemy - Decepção



 ~ POV Hermone ~
Não sei o que fazer, nem como agir mais não quero ver mais isso. Lembro-me vagamente de ouvir Harry me chamar. Mais meu coração, doia demais, não pude olhar para trás, e ver tudo de novo.  Eu tinha a impressão de que todas as vezes que fechava meus olhos, eu via Rony beijando a Lila... Esse pensamente deixava meus olhos, ardidos anunciando mais lagrimas.
Tenho que voltar para o dormitorio, mais ainda não chorei tudo que eu podia. Nem mesmo acho que um dia vai passar, ainda bem que sou monitora, se não poderia ficar bem pior que agora. 
Não quero pensar na noite, que se passou, mais parece que quando mais tento mais, os acontecimento da noite vem atona.
Não vou mentir que fiquei em extase, vendo o Rony defendendo os aros impedindo que as goles, entrassem. Me senti mais feliz ainda, quando descobri que o Hary, não tinha batizado o suco de abobora de Rony, com  Felix Felicis. Saber que seu desempenho, não era, resultado de uma porção de sorte me deixou muito mais feliz.
Eu e Rony estávamos meio que brigado mais, nada que Rony ja fizera doeu tanto quanto, o que ele fez naquel noite em especial.Eu não queria ir a comemoração no salão comunal da grifinoria, mais eu o amo e queria participar desse momento com ele. Mais quando eu cheguei no salão comunal, me deparei com Rony e a Lila num beijo que eu diria meio desentupidor de pulmão. Parecia que estavam comento cara um do outro. No momento que vi a cena, meu coração, doeu... A dor mais forte que já esperimentei até agora. Decepção, tristeza e raiva tomaram conta de mim, e para não estoporar eles, me vi na unica solução que tinha para mim. Eu corri. 
O  Harry  ate veio tentar me consolar, tem coisas que por mais que tenhamos ajuda, não adianta. Ainda mais se tratando do coração. Ai eu queria explodir em mil pedacinho aquele cabelo de fogo, idiota e narigudo. Mais mesmo com o coração partido eu ainda o amo.
Quer saber não vou para o dormitorio, vou para a sala precisa. Não aguentaria ver Aqueles dois de novo, lá eu poderia pedir uma cama quente e ate um banho bem relaxante. Tentei correr o mais rapido que podia. Não queria que ninguem me visse chorando, ainda mais o Pirraça, com certeza ele ira gritar ate que todo castelo ouvisse que eu estava chorando.
Corri, o segundo andar e o terceiro, mais quando virei o corredor me vi de frente para o fantasma, flutuando pelo corredor. Ele estava de costa para mim, então voltei silenciosamente e entrei na primeira porta que encontrei destrancada.
Estava tudo escuro, que inferno, tudo tem dado errado hoje. que vontade de argh...
- TEM MAIS ALGUMA COISA PARA ME ACONTECER HOJE, MEU MERLIM ?! - gritei e me derramei em lagrimas.
Eu estava tão distraida que nem vi que tinha uma pessoa na sala. Senti sua presença antes de ver seu rosto e peguei minha varinha.
- Quem esta ai ? - pergunte, mais a pessoa não respondeu. - Responde quem está ai ?.
Quando a pessoa deu dois passos,para que eu pudesse ver seu rosto. Constatei que meu dia poderia ficar muito pior.
- Malfoy ? - perguntei contendo o desanimo. 
Não seja ele, não seja ele. Mais infelizmente era ele não consegui ver seu roto direito mais, esse sorriso debochado e frio não me confundiriam.
- Granger o que houve ? ganhou uma nota baixar ou se olhou no espelho? - disse ele ainda do ponto sombrio da sala.
- Cala a boca sua doninha quicante e idiota você queria me matar de susto, ou queria ser estoporado ? Tenho certeza de que adoraria ver seu rosto no chão e sua bunda para o alto. - iiiiii acho que falei agressiva demais. A mais é o Malfoy, seria uma otima pessoa para descontar minha raiva.
- Calma Granger ta de tpm ou foi o idiota do Wesley que vacilou com você ? . perguntou com um sorriso de deboche.
Gelei na mesma hora. Como ele sabe? Será que é tão obvio ?
- Cala a boca Malfoy!!! não te devo satisfação do que acontece na minha vida.
- Ai ai nojentinha sabichona, você não disfarça muito bem né ? acha que esconde de quem ? so do idiota do bobony mesmo. - falou passando por mim. - Quer saber ? vou deixar você chorando horrores por aquele idiota. 
- Ah! agora você vai dizer que se importa que eu chore ou não por ele? - por que ele esta com o rosto tão ferido? Afinal é o Malfoy!! ele abriu a boca para falar algo, mais a fecho rapidamente. Como se fosse um mascara ele volta ao Malfoy que eu conheço e fecha a cara novamente.
- Eu estou cagando para o que você pensa e faz sujeitinha de sangue ruim!! - Ele praticamente cuspiu o insulto, me deu as costa e saiu pela porta onde eu entrei. Bufei de raiva.
Fiquei meio conturbada com o que acabou de acontece. O que deu no Malfoy ? ele agiu tão diferente. Se não fosse o Malfoy na minha frente, diria que ele tinha se importado de verdade.
Sai da sala a essa altura o pirraça estava fora de alcance, e voltei para o caminho até o setimo andar. Fiquei de frente para a parede e pedi: "Eu quero uma suite bem confortavel e uma banheira com sais de banho ". 
Logo uma porta se materializou-se na minha frente, com uma maçanetas dourada. Entrei e me deparei com um quarto lindo e muito luxuoso. Tinha uma cama toda branca com almofadas e travesseiros com tonalidades diferente de dourado. Ao lado direito da cama tinha uma estante de bliblioteca cheia de livros e pergaminhos. De frente para a cama tinha um sofá, pequeno de cor vermelho sangue com almoradas douradas. Do lado esquerdo tinha uma porta fechada. O quarto tinha uma tonalidade de cor gelo quase branco. E no teto tinha varios tecidos se fundido, dando a impressão que estavam caindo.
Andei até a porta curiosa e deslumbrada com a perfeição do quarto. Quando entrei me vi de frente para uma banheira enorme cheia de espuma com cheiro de lavanda. Do lado direito tinha um espelho que ia do teto ao chão, me dando uma bela visão da banheira refletida. me aproximei do espelho e comecei a me encara.
   Eu estava com os olhos bem vermelhos, e com grande bolsa em baixo de cada um. Eles estavam tão inchados que até estavam estreitando os meu olhos. Minhas bochechas estavam levemente avermelhadas e meu cabelo estava bem cheio.
Comecei a tirar minha roupa e fiquei me analisando e pensando: Eu sou bonita ? Talvez não tanto. Por que o Rony não me enxerga como mulher ? Será que é por causa dessas roupas compridas demais ?
Tirei toda a roupa e fiquei só de calcinha e sutiã e pensava comigo mesma: Tenho certeza que se ele me visse assim repararia mais em mim!.
    Eu estava com um sutiã Preto com algumas correntinhas pratiadas no meio dos seios dando um toque de sensualidade. Minha calsinha era fio dental Toda de renda tranparende e com a lateral do lado esquerdo era uma corrente um pouco mais grossa que a do sutien, tambem pratiada. Se ele me visse tenho certeza que ele me desejaria. 
    Logo tiro tambem o que faltava para eu ficar  completamente nua, dou uma ultima olha no espelho e vou em direção a banheira. Assim que entro na aguá morna da banheira sinto me corpo relaxar. A agua esta uma delicia. Fico pensando no que aconteceu durante a noite de hoje e tento pensar no que fazer para conseguir conquistar o Rony. As vezes acho que ele gosta de mim, mais depois do que aconteceu hoje acho meio dificil. 
    Então depois de mais ou menos cinco minutos pensando no que fazer, tenho uma ótima ideia. O que fazer os sentimentos florecerem ? Ciumes. Sim ciume é a melhor arma que posso usar agora. Mais que deixaria o Rony com tanto ciume ? E depois de pensar em quase todo o castelo de Hogwarts, me vem a melhor pessoa de todas para esse papel.

" Draco Malfoy"  


Notas Finais


Valeu gente até proxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...