1. Spirit Fanfics >
  2. I fell in love with enemy >
  3. Fase 2.

História I fell in love with enemy - Fase 2.


Escrita por: DanySST

Notas do Autor


Estou tão feliz ultrapassamos 50 favoritos!!
Quando comecei a Fanfic nunca imaginei tudo isso Obrigado a todos.
Capitulo novinho dedicado a vocês beijos.

Capítulo 10 - Fase 2.


Fanfic / Fanfiction I fell in love with enemy - Fase 2.

Domingo tive que acordar as 09:00 horas acreditam ? Draco disse que teríamos que ficarmos juntos pegando sol. Sim fazendo cena, assim o Rony ficaria mais atento a mim. Mais ainda estou com um pé atrás, Draco nunca foi legal comigo porque esta tão prestativo?

Levantei tomei um belo banho para relaxar os músculos afinal estou toda dolorida do noitada de ontem e nem vamos comentar a ressaca, só estou nessa porque eu quero muito ele, e não posso perder para uma qualquer com a Lila. Sei que parece recalque porque ela conseguiu e eu não, mais eu o quero tanto que chega a doer. Deixo os cabelos solto, visto um shortinho jeans e uma regata banca por cima de um biquíni verde limão, calço chinelos e desso para comer alguma coisa. 

Chegando no salão principal não tem muitas pessoas tomando cafe e as poucas que tem parecem com sono, caminho para a mesa da Grifinoria e me sento um pouco distante das pessoas.
Quando termino de comer vou para as margens do lago e estendo uma tolha perto de uma arvore. Pego o livro na bolsa e fico la por um bom tempo esperando o Malfoy.

Já eram quase meio-dia quando o bastardo aparece.

- Não acredito que você me fez esperar esse tempo todo Malfoy! - grito com ele.

- Tem como falar baixo minha cabeça ta explodindo por dentro. - fala de olhos fechados.

- Olha eu acordei cedo como você me disse e você só aparece agora.

- O Wesley apareceu ?

- Não mais...

- Então não estou atrasado.- disse todo sínico.

Como se ele tivesse adivinhado Rony vem andando com Harry em nossa direção.

- Ele está vindo o que faço ? - pergunto desesperada.

- Relaxa e finge que esta se divertindo, sorria. 

Eles se aproximam,quado Rony nos vem sorrindo e descontraidos, fica vermelho automaticamente, e parte para discussão.

- Hermione já não basta a besteira de ontem e ainda fica de conversinha com esse idiota ? - fala como um cão raivoso.

- Oi Harry! Oi para você também Rony. -  tento fingir indiferença, Harry acena com a mão para mim - O que foi mesmo que eu disse ontem? - finjo pensar - Ata, não te importa com quem eu ando, não sou sua namorada para te dar satisfação.

- Olha Wesley nos deixe em paz ta legal não estou afim de discutir hoje e quero ficar com a Granger. - disse naturalmente.

- É isso que quer Hermione ? - pergunta Rony.

- Sim ué.

Quando termino de falar Rony sai batendo o pé, deixando Harry para trás.

- Hermione depois quero conversar com você sobre o que aconteceu na festa pode ser ? - Pergunta Harry.

- claro que sim antes do jantar te procuro. 

Respondo e ele sai em direção ao castelo.

- Viu como foi fácil nem precisou muito esforço, agora vou voltar para o dormitorio preciso dormi.-  Diz Draco se levantando.- E você esta linda com esse short.

Ele me da as costa e vai embora pelo mesmo caminho que os meninos foram. Acho que vou conseguir ganhar o Rony. Mas o que me deixou preocupada foi meu coração disparado quando ouvi Draco me chamando de de linda.


Notas Finais


Comentem, digam o que estão achando, eu aceito sugestões beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...