1. Spirit Fanfics >
  2. I fell in love with enemy >
  3. Ciúmes

História I fell in love with enemy - Ciúmes


Escrita por: DanySST

Notas do Autor


Não seei como agradecer a todos que favoritaram! Então resolvi escrever mais um capitulo.
Obrigado a TODOS!!!!
Espero que gostem.

Capítulo 11 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction I fell in love with enemy - Ciúmes

~ POV Rony Wesley~

Ela é tão linda nunca a vi desse jeito, veio para o salão principal para tomar café toda produzida, fiquei com ciumes na hora e resolvi atacar logo.

- O que foi que aconteceu com você?- perguntei todo raivoso de ciúmes.

- Você com certeza está diferente!- completou Harry.

- Só resolvi mudar um pouco, o que vocês acharam ? - respondeu ela naturalmente.

- Eu achei que você esta linda, não que antes não fosse mais está demais serio! - Disse Harry olhei totalmente incredulo para ele.

- Não gostei. O que você estava pensando ? - Ai que raiva eu não quero que ninguem a veja assim tão sexy e gostosa.

- Não ligo para o que pensa Ronald afinal isso tudo que fiz não foi por você, é para o... não importa quem é. - disse toda na defenciva.

- Para quem é ? - perguntei cheio de curiosidade e ciúmes, afinal não era para mim.

- Não te importa como já disse e tchau não quero mais perde tempo com babozeiras. - Disse levantando e saindo do salão rebolando.

Na mesma hora fiquei, furioso quem era essa pessoa? Eu sei que estou com a Lila mais eu a quero.

Desde aquele momento não tiro ela da cabeça, pasei todo o dia pensando nela, até mesmo chamei a Lila de Hermione. O que rendeu uma bela de uma briga, quando chegou de manhã recebemos o convite da festa fiquei logo feliz ia chegar nela e fala o que eu achava. Mais Lila também foi convidada e não daria para ficar com a Hermione naquela noite. Vou terminar com a Lila, mais não posso essa noite, com certeza ela faria uma cena no meio da festa, então resolvi deixar para outro dia. Mais isso não quer dizer que eu não posso me perder dela no meio da festa e fala com a Hermione. 

Fiquei ancioso o resto do dia até a hora da festa. Quando anoiteceu me arrumei todo e me encontrei com Harry e Lila par irmos juntos. Quando chegamos na festa fomos recebidos por Gina e Hermione na entrada e ela estava super linda, com certeza falaria hoje com ela.

- Uau vocês estão um arraso, Gina com certeza você  está perfeita - disse Harry babando na minha irmã serio mesmo Harry?. - Quando tiver tempo pode dançar comigo ?- não acredito traidor.

-c-claro adoraria - disse ela toda tímida.​

Hermione sussurrou alguma coisa no ouvido dela, fazendo ela endireitar a postura.

- Oi Rony e Lila. - Saldou Hermione.

-Ah oi Hermione oi Gina.- disse com desdem a Lila com certeza ainda estava com raiva por eu ter trocado seu nome pelo de Hermione. - vamos logo Ron-Ron quero dança.- Já falei que odeio esse apelido?.

 - Oi Hermione você está muito l-linda - falo todo tímido, eu tinha que falar que ela estava linda.

- Obrigado aproveitem a festa! - disse ela com o sorriso mais lindo que ja vi na vida.

Fui para a pista de dança com a Lila e dançamos por quase meia hora, ja estava cansado e queria beber alguma coisa. Peguei algumas bebida e fui para uma mesa, que dava de frente para a pista de dança, ficamos sentados eu, Harry e Lila.

Quando a musica mudou, começou uma musica trouxa, com o ritmo contagiante e bem provocante. Foi quando eu vi dançando toda sexy e provocante com a musica. Ela e Gina dançavam, mais os tive olhos para ela, toda linda rebolando toda deslumbrante.

Logo Harry se levantou e foi em direção da minha irmã, tirando ela para dançar e deixando Hermione sozinha, mais isso não abalou ela, continuou dançando no ritmo das batidas da musica. Foi quando o meu mundo vei abaixo, o Malfoy veio por tras segurando a cintura dela e começou a dançar com ela. Ela prontamente começou a se esfregar nele e os dois ficaram por mais alguns segundos dançando e conversando com ele até que ele a beijou. Fui tomado pelo odio e rancor e com certeza pelo ciume. Desviei meus olhos da cena e virei minha bebida de uma vez. Harry voltou para a mesa com Gina a tira colo, eu estava com tanta raiva que ignorei a todos na mesa so bebia.

Logo a morena se sentou toda timida de frente para mim.

- Está quente aqui né - falou a Gina toda sugestiva e atiradinha.

- Também acho! - falou Hermione abanando o rosto, um pouco vermelha.

- Hermione posso saber o que você tem na cabeça para beijar o Malfoy ? - disparai muito puto da vida e com tanto ciume que enxergava verde na minha frente. 

- Querido sou solteira, faço o que quero e beijo quem eu quiser! - disse toda atrevida. - por que está com ciúme, só porque não foi a sua boca ? - sim agora eu fiquei puto da vida, ela falou isso totalmente sexy, se aproximando do meu rosto enquanto falava, senti meu amiguinho duro na mesma hora.

-  E- eu não estou com ciúmes, afinal tenho namorada. - rebati mais sem convicção alguma afinal eu estava exitado ao estremo.

- Que pena! - ela falou isso mesmo que pena e saiu rebolando.

No meio do caminho ela virou e piscou para mim com um sorriso todo safado!

Depois de um tempo procurei Hermione mais não achei, fui dançar mais um pouco com Lila e bebi bastante. Mas fiquei totalmente sem humor quando avistei Hermione dançando despreocupada com o Malfoy e isso acabou com meu pique de festa. Então fui embora com Lila.

O salão comunal estava vazio então ficamos por ali mesmo, conversamos pouco começamos a nos beijar e transamos ali mesmo. Depois fui dormi ainda muito puto.

No outro dia resolvi conversar com Hermione, me encontrei com Harry e juntos fomos procurar por ela, encontramos ela perto do lago debaixo de uma arvore, ela estava com ele, sim o Malfoy, toda risonha e falante e isso me deixou com muito raiva.

- Hermione já não basta a besteira de ontem e ainda fica de conversinha com esse idiota ? - falo como um cão raivoso começando uma discussão.

- Oi Harry! Oi para você também Rony. -Fala ela toda indiferente isso me deixou mais puto ainda- O que foi mesmo que eu disse ontem? - finje pensar - Ata, não te importa com quem eu ando, não sou sua namorada para te dar satisfação.

- Olha Wesley nos deixe em paz ta legal não estou afim de discutir hoje e quero ficar com a Granger. - disse naturalmente se metendo na discussão ai que vontade de encher ele de porrada.

- É isso que quer Hermione ? - pergunto indignado.

- Sim ué.- fala toda sinica. 

Não aguentei e fui embora batendo o pé furioso, sem nem mesmo chamar Harry. Eu vou tirar Hermione desse babaca  nem que seja a ultima coisa que eu faça.


Notas Finais


Comentem pessoal beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...