1. Spirit Fanfics >
  2. I fell in love with enemy >
  3. Confidentes.

História I fell in love with enemy - Confidentes.


Escrita por: DanySST

Notas do Autor


Oie não me matem 😁 só tenho 21 anos e quero aprontar muito ainda !
Aproveitem o capítulo beijos

Capítulo 12 - Confidentes.


Passei mais algum tempinho debaixo daquela árvore e fui para o salão comunal da Grifinoria, lá encontrei Harry e Gina conversando, resolvi me aproximar.

- Oi, Harry o que quer falar comigo ? - perguntei, assustando o casal.

- Aí que susto Hermione Granger! Ta louca? Pensei que fosse Rony - disparou a ruiva com a mão no peito.

- Sentesse ai, sabe o assunto é bem longo. - falou ele com uma cara nada boa. - Primeiro o que você está fazendo com o Malfoy? Pensei que gostasse do Rony. - disparou assim que me sentei.

- Calma Harry não estou fazendo nada de mais. Só Ciúmes. - falei simplesmente.

- Como assim ?

- Aí amor, as vezes você é bem lento. - falou a ruiva que estava quieta até agora - A Hermione está usando o Malfoy para fazer ciúme no bocó do Rony.

- Ata, bem é uma boa ideia mas não era melhor usar outro cara? Porque o Malfoy? 

-Bom que melhor que ele? E parece que o Rony tem ciúmes dele. - respondi.

-Poxa mas  o Malfoy? .

- Harry viu como ele ficou com cheio, quando eu deixe no ar qu a minha mudança era por um menino la no salão principal? E na festa, ele ficou louquinho. - falei entusiasmada.

-Hermione você vai se machucar. Ele é um idiota! - falou ficando nervoso.

-Sei o quê estou fazendo - disse de mal humor. - Olha vai dar certo já tenho tudo pensado.

- Voce não sabe com o que está se metendo. -Falou cheio de moral.

 


Notas Finais


Meninas sei que esta muito ruim mesmo mais não me abandonem.Beijis e abraços!😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...