1. Spirit Fanfics >
  2. I fell in love with enemy >
  3. O beijo.

História I fell in love with enemy - O beijo.


Escrita por: DanySST

Notas do Autor


Desculpe pelo capítulo anterior sei que estava muito pequeno. Mas vim aqui me redimir, espero que gostem.
😘😘

Capítulo 13 - O beijo.


Fanfic / Fanfiction I fell in love with enemy - O beijo.

Depois da conversa ficamos conversando por horas. Eles me contaram que finalmente resolveram se assumir e estão namorado. Mas também depois daqueles beijos que eu presenciei na festa.

Subi parao dormitório pra tomar banho, e me arrumar para o jantar. Coloquei um macaquinho Larguinho florido, cabelos soltos, um pouco de maquiagem. Desci para o salão junto de Gina que estava me esperando.

Sentamos de frente para os meninos, conversamos as mesmas coisas de sempre. Ao terminar de comer me levantei para ir ler um pouco ( eu sei, velhos hábitos nunca mudam. Mais minha educação é importantíssima). Rony se levantou apressadamente ainda com a boca cheia mastigando rapidamente.

- pe-ra... eu... que-quero... - ele levantou um dedo pedindo tempo para engolir o restante de comida que estava em sua boca - Eu quero conversar com você.

- Ta bom vamos então conversamos no caminho para a biblioteca. - respondi com o coração martelando em meu peito.

Quando estamos perto de sair senti que estava sedo observada, olhei para trás e encontrei com o olhas de um certo loiro com a expressão séria com cara de poucos amigos. Tentei ignorar as lembranças de nossos beijos que insistem em me atormentar. Saindo de lá fomos para a biblioteca. 

- O que queria conversar Rony?

- Sabe Hermione, você está linda hoje.

- Obrigado. - por incrível que pareça não fiquei tão feliz quanto pensei que fosse ficar.

- Eu estava pensando que nos poderíamos sei lá, ficar sabe ? - disse de cabeça baixa.

- Rony você está com a Lila. - disse indignada.

- Eu sei mais eu viu terminar com ela, eu quero ficar com você.

Quando terminou de falar ele me segurou pelos braços, me prensou na parede do corredor e me beijou. Um beijo urgente e rápido, sem romantismo nem amor, nada do que pensei que seria. Correspondi o beijo não era tão ruim só não tinha química. 

Rony separou os lábios dos meus, mais antes de me soltar do aperto do seu abraço me deu dois beijinhos estalado nos lábios.

- Eu quero ficar com você ! - dizendo isso me deu as costa e foi embora me deixando sozinha no corredor.

Eu quero tambem, mais por que meu coração não se alegrou com essa declaração? 

 


Notas Finais


Continuem acompanhando beijos 😘😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...