1. Spirit Fanfics >
  2. I fell in love with enemy >
  3. Só para esclarecer.

História I fell in love with enemy - Só para esclarecer.


Escrita por: DanySST

Notas do Autor


Oiie, quero que pensem em uma pessoa feliz! Agora multipliquem por mil. Essa pessoa sou eu \o/
Gente ultrapassamos 70 favoritos eeeeeeeeeee , isso é sem duvidas surpreendente para mim. Afinal é a minha primeira fanfic que posto.
Obrigado a todos vocês.

Capítulo 15 - Só para esclarecer.


Fanfic / Fanfiction I fell in love with enemy - Só para esclarecer.

 

 

~POV Draco Malfoy~

As vezes me surpreendo com as coisas que consigo, venci a  aposta e ainda por cima fiquei com a Granger. Ela esta com um plano para conquistar o wesley  e pediu minha ajuda. Tudo bem que fiquei me sentindo usado afinal de contas pensei que ela queria ficar comigo, mais quem não pensaria com todo aquele joguinho de sedução. E tenho que falar ela é gostosa! Nunca fiquei com alguem como ela, sexy mais ao mesmo tempo conservadora, ousada mais timida e linda sem ser vougar. Marcamos que no domingo, ficariamos junto fazendo cena para o palerma nos ve. só não consegui dormi pensando em seus beijos. 

Ai voce pensa Draco está apaixonado, só que não eu so estou atraido. Depois que eu tiver o que quero, se é que me entende, vou pular fora. Acordei tarde e  me arrumei correndo. e nem me dei o trabalho de tomar café afinal ja era quase hora do almoço.

Fui até o lago aonde marquei com ela. e quando chego perto fico perdido com a visão, ela esta linda, e olha que nem está tão arrumada, mais está do jeito que gosto ela está com os cabelos solto,um shortinho jeans e uma regata banca por cima de um biquíni verde limão, e chinelos da para acredita? Ela está de chinelos e está perfeita. Volto a lembrar que so quero uma transa facil. Vou até ela tentando me controlar para não toma-la ali mesmo.

- Não acredito que você me fez esperar esse tempo todo Malfoy! - grita ela.

- Tem como falar baixo minha cabeça ta explodindo por dentro. - falo de olhos fechados.

- Olha eu acordei cedo como você me disse e você só aparece agora.- Como ela consegue ser linda desse jeito?

- O Wesley apareceu ? - Pergunto olhando em seus olhos

- Não mais...

- Então não estou atrasado.- digo todo sínico.

Parece até que marcamos horario por que os dois apareceram assim que terminei de falar.

- Ele está vindo o que faço ? - pergunta ela desesperada.

- Relaxa e finge que esta se divertindo, sorria.- digo sorrindo. 

Eles se aproximam,quado Rony nos vem sorrindo e descontraidos, fica vermelho automaticamente, e parte para discussão.

- Hermione já não basta a besteira de ontem e ainda fica de conversinha com esse idiota ? - fala como um cão raivoso.

- Oi Harry! Oi para você também Rony. -  diz ela com indiferença- O que foi mesmo que eu disse ontem? - finje pensar - Ata, não te importa com quem eu ando, não sou sua namorada para te dar satisfação.- Boa!

- Olha Wesley nos deixe em paz ta legal não estou afim de discutir hoje e quero ficar com a Granger. - digo naturalmente.

- É isso que quer Hermione ? - pergunta Rony.

- Sim ué.-  diz revirando os olhos.

O cenoura vai embora e so fica o bestão do Potter.

- Hermione depois quero conversar com você sobre o que aconteceu na festa pode ser ? - Pergunta Harry.

- claro que sim antes do jantar te procuro. - ela disse simples.

com isso ele também vai embora.

- Viu como foi fácil nem precisou muito esforço, agora vou voltar para o dormitorio preciso dormi.-  Digo me levantando.- E você esta linda com esse short. 

Vou embora e a deixo la sozinha. Eu sei o que está parecendo mais volto a dizer, so quero uma noite com ela e nada mais.


Notas Finais


O poximo vai ser dele novamente beijos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...