1. Spirit Fanfics >
  2. I fell in love with enemy >
  3. Fidelius

História I fell in love with enemy - Fidelius


Escrita por: DanySST

Notas do Autor


Oie primeiro quero dar certos esclarecimentos, o fentico fidelius é usado para esconder um determinado lugar, mais vou por ele para ocultar a barriga da Pansy.
Eu sei que não é para isso que ele serve mais eu não quis inventar nenhum então vou usar ele mesmo.

Capítulo 18 - Fidelius


Fanfic / Fanfiction I fell in love with enemy - Fidelius

~ POV Draco Malfoy~ 

   Depois que deixei Hermione fui correndo até a biblioteca me encontrar com a Pansy. Preciso achar uma saída ela simplesmente não pode aborta aquela criança.

Fomos procurar na sessão reservada, estava muito difícil, mais quando eu ja pensava em desistir achei um que me chamou a atenção.

Fidelius.

"Um feitiço extremamente complexo que envolve a ocultação mágica de um segredo dentro de um único, alma vivente A informação está escondida dentro da pessoa escolhida, ou secreto Keeper, e é doravante impossível encontrar - a não ser, é claro, o Fiel do Segredo escolhe para divulgar ele.

O Fidelius Charm (encantamento desconhecido) é extremamente difícil, multifacetada e potente encanto que pode ser usado para esconder um segredo dentro de um indivíduo alma , a bruxa ou bruxo que abriga o segredo é conhecido como o Fiel do Segredo.

Perfeito.

- Pansy achei! - falei entusiasmado.

Pesquisamos afundo todo o feitiço, e fomos para o salão comunal da sonserina. Subimos para o dormitório dela não tinha ninguém no momento e assim preparamos tudo rapidamente.

Quando ela levantou a blusa meu coração bateu mais rápido. Sei que esse filho não é meu mas fiquei emocionado afinal era uma vida e já estava aparecendo a barriga.

- Com quanto tempo está ? E não minta.- sei que ela ja deve está com pelo menos quatro meses.

- Cinco. Eu sei que você deve está com bastante raiva de mim por mentir dizendo que é seu mais, sei que você não me abandonaria grávida. E você me provou ser um grande amigo como sempre. - disse com pesar.

Eu já sabia que não era meu, afinal eu tinha me previnido e isso só provou que eu não era o pai, fiquei com ela tem apenas dois meses e meio.

- Vamos esquecer isso é nós concentrarmos no feitiço.

Fizemos como mandava o livro sendo assim eu seria O Fiel do segredo e eu pretendia guardá-lo comigo que não falar para ninguém se dependesse de mim essa gravidez ficaria só entre mim e Pansy.

- Agora precisamos achar quem adote essa criança.- falei - mais por enquanto podemos aguardar.

-  Obrigado. - ela me abraçou.

Fui para o meu dormitório, passei a noite em claro afinal ainda pensava em como iríamos achará alguém que ficasse com a criança. 

No outro dia de manhã, fomos para o salão principal para tomar café. Eu e Nott sentamos junto com a Pansy e Blásio. Estava tudo bem até aquela maldita porta se abrir revelando um casal de mãos dadas sorrindo.

Não sei por que mais senti como se meu coração, tivesse sido apunhalado, como se tivessem o arrancado do meu peito o jogado no chão, e depois fosse torturado com a maldição Crucius por centenas de vezes.

Quando estavam perto de onde eu estava, ela me lançou um olhar de perdão, mais para mim foi com a maior traição de todas é eu não tenho idéia do porque de tanta angústia.

Só sei que esse sentimento não é de quem só quer transar. Acho que estou apaixonado. Merda o que eu faço ?


Notas Finais


Beijos .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...