História I fell in love with enemy - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lilá Brown, Ronald Weasley, Theodore Nott
Tags Dramione
Exibições 423
Palavras 668
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oie desculpe meninas mais eu não pude responder aos comentários. E obrigado por me fazerem tão feliz passanos a marca dos 110 favoritos eeeeee 👏👏👏.

Capítulo 21 - Não era pesadelo, era realidade.


Fanfic / Fanfiction I fell in love with enemy - Capítulo 21 - Não era pesadelo, era realidade.

~POV Hermione Granger~

Eu não estava entendendo muita coisa mais não parecia com Rony, mas parecia um estranho. Ele se jogou por cima de mim e começou a rasgar minha blusa me dando beijos e mordidas pelo pescoço e seios.

Desespero foi tudo que eu senti naquele momento. Me contorci debaixo dele e gritava me sacudindo tentando sair, pedindo socorro e mandanva o parar, mas ele estava irredutível chegou um certo momento que eu vi que não teria .

Quanto mais eu pedia mais ele me mordia e me arranhava, eu tentei chutar suas bolas mais errei e isso acabou deixando ele mais nervoso, fazendo ele me deu um tapa bem forte no rosto. Senti gosto de ferro na boca e lagrimas vieram com mais força aos meu olhos.

Eu estava desesperada, seria assim sua primeira vez, um estupro? Foi aí que ela lembro que botou sua varinha no shorts, tentou uma cinco vezes alcançar e nada mais de algum jeito ( graças a Merlin) conseguiu alcançar a varinha no bolso de trás do short.

- Saia de cima de mim Ronald! - Gritei com a varinha no seu pescoço - agora.

- Para de graça sua vadia eu sei que é isso que quer, agora abaixe essa varinha, que eu ainda não acabei. - disse ele nervoso.

- Saia agora seu desgraçado. - ela gritou novamente.

Mais ele não saiu e ainda por cima mordeu bem forte seu seio esquerdo, fazendo ela chorar de dor.

- Foi você que pediu - ela respirou fundo - Estupefaça.

Ronald voou de cima dela caindo inconciente do outro lado do quarto. Me levantei meio cambaleante.

Minha blusa estava toda rasgada e meu sutiã eu nem sei onde foi parar meu peito estava com uma mordida cravada bem fundo e sangrava bastante. Meu rosto ardia demais e meu coração estava morrendo acada minuto. 

Como ele foi capaz de fazer isso comigo ?

Sai correndo de dentro daquele sala, coloquei a mão nos seios cobrindo- o e fui atrás de ajuda. Qualquer un, mais ninguém apareceu. Foi quando eu correndo ttobei em alguém.

- Me ajuda por favor... 

- Hermione ? O que... 

Eu senti braços em volta do meu corpo e apaguei.

~ POV Draco Malfoy~ 

Hermione já está namorando a algum tempo com aquele idiota, meu coração fica triste a cada dia que passa, mas resolvi deixá-la. Afinal eu estava sem tempo para pensar em muitas coisas, estou ajudando Pansy a encontrar pais adotivos e ajudado com a gravidez eu sempre finjo não ver Hermione com aquele bosta.

Toda vez que passam perto de mim não sei porque mas eu não consigo aceitar que ela preferiu ele.

Hoje é o meu dia de fazer a ronda pelo Castelo estava tudo tranquilo até ouvir Passos apressados Alguém estava correndo pelos corredores foi quando sentir alguém tombando em mim no momento fiquei furioso mas quando olhei quem era meu coração travou. 

- Me ajude por favo...

- Hermione ? O que... 

Não estava acreditando no que meus olhos estavam vendo. Era a minha Hermione toda machucada. Seu corpo estava cheio de mordidas e arranhões. Seu rosto estava com um hematoma bem vermelho e seu seio tinha uma mordida bem violenta que sagrava muito.

Não pensei direita mais eu a peguei no colo e fui correndo para a enfermaria. Tomara que a madame Pomfrey esteja  acordada.

Chegando lá madame Pomfrey mandou eu a coloca na cama e começou a examinala.

- O que aconteceu senhor Malfoy? - perguntou apressada.

- Eu estava fazendo ronda pelo castelo e trombei com ela nesse estado, ela desmaiou e antes de me dizer qualquer coisa. Então eu vim correndo até você.

- Por Merlin, isso foi um tentativa de estupro, preciso chamar Dumbledore. Vai chamar ele Senhor Malfoy.

Sai correndo em direção da sala do diretor Dumbledore, meu coração ardia de ódio e meu cérebro maquinava pedindo Vingança e ninguém pode fazer isso com a minha amada e sair impune vou matar esse infeliz filho da Puta.


Notas Finais


Comentem beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...