1. Spirit Fanfics >
  2. I fell in love with enemy >
  3. Um Parto ?

História I fell in love with enemy - Um Parto ?


Escrita por: DanySST

Notas do Autor


Pessoal antes que chova maldições imperdíveis eu tenho uma desculpa bem convincente.
Minha filha fez um ano de pura bagunça e com isso fiquei sem tempo pois eu estava organizando a festa dela 😄
Mais ja que está tudo resolvido voltei a todo vapor e inspiração.
Espero que tenham se convencido 😂😂😂
O capítulo está ótimo modéstia à parte, espero que gostem beijos

Capítulo 24 - Um Parto ?


Fanfic / Fanfiction I fell in love with enemy - Um Parto ?

~ POV Hermione Granger~

- Um parto Malfoy, acho melhor parar com o uísque de fogo por algum tempo! - zombei - Agora com licença estou ocupadíssima e não tenho tem...

- Eu não estou bêbado e muito menos brincando Granger preciso de sua ajuda! - disparou ele nervoso.

- Mais não seria melhor a Madame Pomfley ? - falei ainda duvidando.

- Venha não temos tempo.

Ele me puxou pelo braço rumo a sala precisa. Corremos muito e cá entre nós eu não pratico muitos exercício então imaginem como cheguei la em cima.

Com meio metro de língua para fora, ofegante, e com o coração a mil.

Malfoy abriu a porta e entramos em uma espécie de enfermaria. E logo mais à frente vi um leito com nada mais nada menos que Pansy, em trabalho de parto. Só pode ser brincadeira que ele me chamou para trazer o filho dele ao mundo.

- Sério que você engravidou a Pansy ? E acha uma boa ideia eu ajudar no parto ? - falei cheia de ódio.

- Hermione eu não engravidei ela! Somos amigos e ela queria aborta eu não deixei e ajudei ela a esconder a gravidez de todos.

- Mais porque ?

- Sou totalmente contra o aborto e como eu disse ela é minha amiga, que nesse momento precisa de ajuda e eu não sei o que fazer por isso te trouxe aqui. - falou cheio de nervosismo - Da para ser ou ta difícil ?

- E-eu não sei como se faz um parto do jeito bruxo não sei se é igual. - falei entrando em pânico - Eu sei como se faz o parto do modo trouxa, mais só o que vi em filmes e li em livros. 

- Vai ter que servi pois eu não sei nenhum dois dos modo terá que ser do seu jeito.

- Ta bom mais vai doer e muito ela vai precisar muito do seu apoio.

- Só faça o que sabe e acabe logo com isso tudo. Não aguento de tanta espectativa afinal eu acompanho essa gravidez desde o com...

- Aaaaa - gritou de dor- cala a boca e tirem essa coisa de dentro de mim pelo amor de Merlin.- falou chorando.

Corremos até ela é lá fiz uma nota mental de tudo que precisaria.

Uma bacia limpa com água morna, uma tesoura, pedaços de barbante, álcool, bolas de algodão e um aspirador nasal de borracha penso e aparece ao lado esquerdo da cama em cima de uma mesa. 

A vou precisar também de luvas de látex descartáveis, um cobertor quentinho para o bebê, de uma pia tambem para higienização e se eu precisar de mais alguma coisa penso depois. A que ponto cheguei estou conversando com a sala precisa por telepatia.

- Vamos lá - falei me aproximando da pia para lavar minhas mãos e braços - Draco lave suas mãos também, e eu preciso que a deixe o mais confortável possível.

- Ta bom - falou meio nervoso - Obrigado.

- Me agradeça quando terminar-mos, agora vai lá nela e ajude a a tirar a roupa mais de cima para baixo.

- Ta - falou e saiu ao encontro de Pansy para ajuda lá.

- Agora Pansy a quanto tempo entrou em trabalho de parto?

- Eu não sei acho que uma hora. Mais ou menos quando começou a doer muito vim para cá. - falou cansada e ofegante.

- Ta bom vamos ver o intervalos das contratações e Pansy abra as pernas eu preciso ver se ja tem dilatação suficiente.

Ela estava hesitante em abrir as pernas, acho que com vergonha.

- Pansy acredite eu não quero ver sua vagina, mais cá estamos nós fazendo um parto e o bebe vai sair por ela e eu preciso ver, acredite será tão desagradável para você quanto para mim - falei rapidamente - Agora por favor abra essas pernas! 

Ao invés de abri as pernas ela teve uma contração e se encolheu toda.

- Pansy eu preciso ver quanto de dilatação tem por que se ja tiver muitas você vai ter que ficar com as pernas aberta se não pode machucar a cabeça do bebê.

- Ta b-bom. 

- Draco a contratação está acabando comece  cronometrar os intervalos.

Pansy abriu as pensa e eu pude ver que ainda faltava mais ou menos metade pois ainda não se via a cabeça.

- Draco isso pode demorar, ainda não dilatou tudo e nem da para ver o bebe ainda.

- O que fazemos enquanto isso ?

- Esperamos e ajudamos ela a ficar calma.

- Pansy olha ainda falta bastante, e vai doer mais você precisa ficar calma e não faça força pois ainda não está na hora e vai ser desgaste. Quando você sentir vontade de evacuar me avise.

- O que ? Ela vai cagar ? - gritou o cabeçudo.

- Não Draco pode acontecer mais não é isso que eu quis dizer. Se ela sentir vontade de "cagar" é por que está chega do a hora do bebe nascer significa que tem que fazer força.

- Ata meu Merlin aonde eu fui amarrar meu hipogrifo. - disse branco como o papel. 

Duas horas depois...

- Meu Merlin Hermione ela não vai ganhar esse bebe não ?  Já se passaram horas. -  falou ele em pânico.

- Isso pode demorar dias Malfoy.

- Ai não por favor eu não aguento mais. - implorou ela.

- Se acalme está indo tudo bem e rápido por incrível que pareça acho que não vai demorar muito. Eu preciso ir no banheiro já volto.

Pensei em um banheiro e logo uma porta apareceu perto da cama.

Entrei e usei o sanitário, sai do da reservado e fiquei de frente para o espelho que tinha atrás da pia. Lavei minhas mãos  e meu rosto. E encarei o espelho. Eu estava nervosa e com medo, afinal eu estava ajudando em um parto tentei relaxar mais o Malfoy estava esmurrando a porta. 

- O que houve ? - Falei abrindo a porta.

- Pelo amor que tu tem pela magia não me deixe sozinho com ela! Acho que o espírito de Morgana possuiu o corpo dela! - Falou desesperado. - Hermione acabe com isso logo.

- Ta bebezão. 

Sai do banheiro higienizei minhas mãos e braços novamente e fui ver como estava a dilatação. 

- E aí o que você esta sentido ?

- Muita dor eu quero minha mãe - falou ela tentando se levantar 

- Não ja está dando para ver a cabeça, o neném ja esta coroando .

- Eu não quero saber eu vou enfiar ele de volta e vou até minha mãe 

- Draco me ajude se ela levantar o nenêm pode ser prejudicado 

Ele me ajudou a segurar ela e  acalma la.

-Fala agora o que você está sentindo ?

- Dor muita dor e vontade de cagar ! - gritou ela tendo mais uma contração.

- Ta bom chegou a hora de fazer força. 

Me posicionei no meio das pernas dela e Draco em suas costas segurando sua mão.

- Vamos la força. Voce consegue.

- Aah eu não cconsigo- falou ela depois de fazer força até ficar com a cara roxa.

- Pansy faça força de fazer coco, sabe quando está com muita vontade então faça essa força .

Então ela fez força e a cabecinha saiu para fora.

-Vai já saiu  a cabeça.- ela fez mais força e depois que passou os ombros do bebê o corpinho escorregou para fora. - Parabéns Pansy Você conseguiu, consevuiu. É um menino.

- U-um m-menininho ?

Segurei o bebê de modo que saisse todo o líquido de sua boca e nariz. Limpei ele e o coloquei em cima da cama entre os lençóis Contei oito centímetros do umbigo do bebe para a placenta e amarrei com um barbante e corte em seguida. Depois de tudo isso entreguei ele para a mãe que estava exausta mais abriu os braços para o pequeno.

Ainda vem que leio muito. Se não nem sei o que faria.

- Ele é lindo! - falou Pansy e danou a chorar. - Por que você resolveu vir agora garotão, mamãe não pode ficar com você se não sua vó vai matar nos dois.

- vou dar privacidade a você e seria bom alimentar ele.

- Nunca pensei que algum dia eu iria fazer isso mais Obrigado Hermione não sei o que faria se não fosse você. - Me agradeceu ela.

  - Não foi nada. Só me diga qual será o nome ?

- Sera Arthur. Mesmo que eu no fique ele.

- Lindo  como ele .

Virei as costa e fui em direção a saída, mais Draco me impediu e abraçou.

Obrigado gata. - falou olhando em meus e me beijou e seguida.

  

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Comentem, beijos pessoal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...