1. Spirit Fanfics >
  2. I fell in love with enemy >
  3. Cuidando de Arthur, Caindo na real.

História I fell in love with enemy - Cuidando de Arthur, Caindo na real.


Escrita por: DanySST

Notas do Autor


Pessoal estamos quase com 150 favoritos 👏👏👏👏
Capítulo fresquinho espero que gostem.

Capítulo 25 - Cuidando de Arthur, Caindo na real.


Fanfic / Fanfiction I fell in love with enemy - Cuidando de Arthur, Caindo na real.

~ POV Hermione Granger ~

Estou apaixonada, Arthur é um amor. Tão pequeno e tão lindo. Sim eu sei, não podemos ficar com ele, logo ele vai ser levado para o casal que irá ficar com ele.

Resolvi ajudar Pansy com o bebê, hoje ele está bem agitado. Não para de mexer os bracinhos, e fazer barulhinho que os bebês fazem. Está na hora de dar um banho nele, arrumei a banheira, fralda e as roupinhas. 

Ele parece gostar do banho pois fica sempre quietinho, termino de dar banho nele e o arrumo. Entrego ele para a mãe que está de repouso na cama.

- Eu estava enganada quanto a você, sempre pensei que era uma nojenta e chata sabe-tudo mais você com certeza é totalmente diferente do que pensei. - falou ela um pouco envergonhada.

- Tudo bem a maioria pensa assim. Não ligo para o que os outros pensam. Afinal quem paga minhas contas são meus pais. - falei dando de ombros.

- Mesmo assim obrigado, não sei o que teria acontecido se você não nos ajuda se. Sei que está pensando o pior de mim, mais não tenho outra escolha meus pais iriam me fazer aborta ou me matar. - suspirou - No começo eu ia aborta, mais Draco me impediu. Ele é contra o aborto e disse que me ajudaria em tudo, até mesmo na escolha dos pais adotivos. 

- Que bom que você pode contar com alguém, eu não imaginaria estar em seu lugar. Eu sei que é querer saber demais, mais quem é o pai ?

- Eu não sei, um mês antes de saber que estava grávida eu tinha ido para uma festa e me embebedaram. Fiquei com um menino mais não lembro quem era. - falou envergonhada.

- Não precisa se envergonhar, você não tem culpa se existe gente tao baixa, afinal merecemos nos divertir e beber mais tem gente que se aproveita da ocasião e faz esse tipo de coisa.- falei tentado ajudar - Mais uma coisa tenho que admitir foi brilhante a ideia de usar o feitiço fidelius para esconder a gravidez! Quem foi que teve essa ideia ? - perguntei tentado mudar de assunto, não queria abrir ainda mais minhas feridas que estavam começando cicatrizar.

- Foi de Draco ele passou um bom tempo na biblioteca pesquisando e finalmente achou esse. Foi a minha salvação. - falou ela aliviada.

- Pansy as provas finais ja vão começar, acho que podemos pedia a sala precisa,um baba para o Arthur afinal você precisa fazer as provas.

- Sabe que nem estava pensando nisso, tenho que da umas revisadas.

- Se quiser posso te ajudar.

E foi assim o nosso dia, revisado matéria, e cuidando do meu amorzinho. Draco nem apareceu, ele disse que precisava entrar em contato com os pais adotivos e que para isso iria escapulir para Hogsmeade. 

Quando estava perto do começo da noite me despedi de Pansy e de Arthur e fui para o salão comunal da Grifinoria. Precisava de um banho e descansar.

Eu sei você deve está se perguntando e Gina, Harry e seus amigos . Depois do ocorrido com Ronald eu me afastei, não eatava aguentando mais o olhar de pena. Não sei como Harry aguenta todos esses anos ser tratado com tanta atenção. Sei que são meus amigos mais não aguentei e me afastei.

Quando eu estava entrando pelo quadro dei de cara com Gina ( falando no diabo).

- Oi Hermione como vai ? - perguntou ela com o semblante triste.

- Oi to bem e você ? - tentei não sor triste.

- Com saudade da minha melhor amiga - ela ikho nos meus olhos - Ela se afastou por uma coisa que eu não fiz.

- Gibs vamos conversar la no dormitório enquanto tomo um banho ?- suspiro.

- Claro.

Subimos para o e lá sentamos na minha cama.

- Olha eu não me afastei por causa do que Ronald fez comigo, e sim pelo olhar de pena que você e Harry destinavam para mim.

- Hermione não sabia como agir o que você queria que eu fizesse parabenizasse e alegremente te felicitasse. Olha só meu irmão quase estuprou minha melhor amiga vamos bater palmas. - falou toda sarcástica - Sabe como tem sido difícil para o Harry ele como num passe de mágica perdeu seus dois amigos!

- Eu não tinha pensado por esse lado...

- Claro que não porque você estava concentrada demais pensando no seu próprio rabo. - ela suspirou e pareceu se acalmar um pouco - olha eu sei que o que você passou foi terrível mais você não pode abandonar que te ama amiga, Harry esta um caco e eu sem minha melhor amiga.

- Me desculpe eu realizei não tinha pensado por esse lado eu só queria para de pensar para vê se me esqueço o que aconteceu. Eu vou falar com Harry. - Me levantei e a puxei para um abraço. - Eu te amo amiga. Me perdoa ?

- So se prometer não me abandonar mais - falou fazendo bico.

- Não vou mais te abandonar prometo.

Tomei meu tai merecido banho e Gina foi encontrar- se com Harry lá no salão comunal. Eles ficariam me esperando para conversar. Como de costume coloquei uma roupa bem confortável, coloquei um top de academia preto e uma calça de moletom cinza prendi meu cabelo em um coque frouxo e desci.

Harry e Gina pegaram o sofa perto da lareira, fui em direção a eles e quando olhei para Harry não aguentei e chorei.

- Eu sinto muito. - Falei abraçando ele.

- Eu senti tanto sua falta, mione não faz mais isso comigo. - sussurrou. 

Passamos o resto da noite de papo, fiquei feliz deles estarem se entendendo e o namoro dando super certo se é que me entendem. Eles até tentaram me dizer o que aconteceu com Ronald mais eu não quis saber.

Conversamos até tarde e depois fomos dormi pois começaria as revisões no dia seguinte. Rolei na cama metade da noite mais fora isso tive uma noite vem agradável.

Acordei cedo me vesti e corri para a sala precisa. Acordei Pansy deixamos Arthur na sala com uma babá de bronze que a sala nos providenciou e fomos para as aulas .

Na hora do almoço eu comi rapidamente e corri para ver Arthur. Quando entrei na sala ele estava no berço dormindo. Dei um cheirinho nele e acariciei a cabecinha dele.

Quando eubia saindo do quarto Draco estava entrando.

- ah oi eu ja estava de saída. - falei rapidamente.

- Hermione até quando você vai correr de mim ?

- Eu não estou correndo de você!

- Está sim, e isso está me deixando bem mal. Eu quero ficar perto de você . - falando isso ele me abraçou.

 


Notas Finais


Eu sei que não está tão bom. Mais é preciso beijos e comentem pessoal 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...