1. Spirit Fanfics >
  2. I fell in love with enemy >
  3. Ficando.

História I fell in love with enemy - Ficando.


Escrita por: DanySST

Notas do Autor


Oi amores como estao as leitoras mais lindas do site ? Espero que bem.
Sim eu estou meio loka 😂😂😂 e não, eu não usei drogas!
Só estou muito feliz com vocês, afinal falta pouco para 150 favoritos 👏👏
Então aproveitem o capítulo novo e fiquem ligados cenas quentes estão por vir!
😄

Capítulo 26 - Ficando.


Fanfic / Fanfiction I fell in love with enemy - Ficando.

- POV Hermione Granger -

Ele me abraçou, fazia tanto tempo que eu não me sentia tão confortável que parecia mentira. Não me sentia assim há tanto tempo, simplesmente em mim mesma calma ,confortável e feliz. Como ele conseguiu isso comigo apenas com um abraço, não sei como mas ele conseguiu.

 -  Por favor deixa eu tentar te fazer feliz - sussurrou em meu ouvido -  Eu sei que parece ser impossível ainda mais vindo de mim, afinal de contas sou aquele que te pertubou por tantos anos, aquele que tentou infernizar sua vida cada ano que passou. Eu não sei como mas você de algum jeito me enfeitiçou com apenas um sorriso e não pensa que eu estou fazendo isso só por você, não, eu estou fazendo por mim também. Eu preciso ter você perto de mim, eu só... Eu preciso ter você comigo.

- Eu não saberia como explicar eu só queria acreditar nas suas palavras e por mais que pareça impossível eu acredito, só que meu coração ainda tá bloqueado para qualquer sentimento.- falei quase inaudível, e não sei quando foi mais Eu estava chorando -  Eu ainda não estou pronta Draco, por mais que eu queira eu ainda não estou pronta. O que aconteceu comigo foi... Foi... difícil ainda não consegui me erguer.-  a essa altura eu já estava soluçando.

- Gata deixa eu tentar, seu coração pode até está  triste mas o meu também está, porque infelizmente não pude matar aquele desgraçado, me impediram. A gente pode se curar junto eu sei que isso está muito clichê mas eu não estou conseguindo ficar longe de você. Começou naquela festa, não passava de um momento para mim eu só queria ficar com você porque você é gostosa. - ele derrepente sorriu, aquele maldito sorriso de lado que tanto o deixava sexy - Eu só queria me divertir, aí você veio com aquela história de que precisava conquistar aquele idiota e eu vi uma oportunidade de me aproveitar disso. Eu cheguei até pedir para você não se apaixonar, só que eu fui um idiota e eu me apaixonei Hermione. Eu realmente gosto de você, eu quero ficar com você, eu não consigo ficar longe de você, eu só. Por favor me dá uma chance eu preciso ficar com você.

Eu não sei o que deu em mim mas quando percebi eu estava  o beijando, tão desesperadamente como meu coração estava naquele momento. E por incrível que pareça eu preciso dele, eu sinto isso eu só tenho medo e descarreguei tudo isso nesse beijo. Eu queria de alguma forma mostrar tudo o que eu senti naquele beijo. Draco segurou minha cintura, e me sentiu em alguma coisa que eu não tive trabalho de olhar mais acho que nao estava aqui quando entrei. E nosso beijo ficou mais quente e sedento, ele me beijava fervorosamente e eu retribuía grata demais para reclamar. Só dei fim aquele beijo porque senti sua mão segurando meu seio por debaixo da minha blusa.

- Draco... Não, eu não estou pronta para isso.- falei sentindo meu rosto pegar fogo.

- Hermione você é virgem ? - falou surpreso.

- Francamente Malfoy isso não é óbvio ? Eu não sou esse tipo de garota que me fiz passar. Aquilo era para chamar a atenção do Ronald e foi uma das piores escolhas que fiz. Eu gostei do meu novo visual mais não sou uma piranha. - falei ríspida.

- Eu não quis insinuar nada só fiquei surpreso, afinal você é linda pensei que ja tivesse feito e deixa para lá - falou frustado - me desculpe se te ofendi.

-Tudo bem eu só não fiz ainda porque não achei a pessoa certa ta legal e conversamos depois já estamos atrasados para a aula.

- Mais e como fica nossa relação ?

- Vamos devagar, e ver no que vai dar. Só vamos devagarinho ta bom ? 

- Claro vamos devagar, que tal jantar comigo hoje para conversamos melhor, te espero as 19:00 na torre de astronomia ? - disse com um sorriso cafajeste.

- Draco e a parte de ir devagar ?

- Hermione temos que conversar não é ?

- Ta bom Draco te vejo mais tarde.

- Te espero lá linda - ele me roubou um selinho e sai correndo.

Aí meu Merlin o que faço ?

 


Notas Finais


Continuem acompanhando 😘😘 e comentem o que acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...