1. Spirit Fanfics >
  2. I fell in love with enemy >
  3. Encontro.

História I fell in love with enemy - Encontro.


Escrita por: DanySST

Notas do Autor


Não me matem sei que ja tem um tempinho que não posto mais, eu estava realmente sem tempo e com falta de inspiração.
Mais não vou ficar tanto tempo longe assim pessoal me desculpem. Aproveitem o capitulo.

Capítulo 27 - Encontro.


Eu sinceramente não estou pronta para uma relação mais, não sei o que da em mim quando estou com ele. Ele simplesmente me... Não sei explicar mais eu o quero. Passei o resto do dia pensando no que aconteceu. Na hora do almoço eu quase não dei atenção a Gina o que a fez ficar bem curiosa.
        Passei as aulas todas pensando em nossa noite, e no que eu iria vestir, estou super anciosa.  Eu precisava de ajuda, mais eu não quero comentar com quem eu vou sair para quem eu vou pedir ajuda. Tera que ser da Gina mesmo.
          Depois que terminaram as aulas eu corri para o salão comunal da grifinoria , fui atrás da Gina mais ela não estava no dormitorio ainda. Então resolvi esperar ela chegar talvez ainda estivesse voltando, depois de mais ou menos meia hora, nada dela. Então resolvi ir no dormitorio dos meninos para ver se Harry sabia onde ela estava, sai entrando e dei de cara com a Gina com  cara toda vermelha.
        - Ha! Gina tudo bem ? eu estav... O que ouve ?
        - Hermione graças a Merlin! Vem precisamos conversar.
       Ela praticamente me arrastou até o domitorio das meninas e me jogou no sofá. 
       - Ai Ginevra!
       - É Gina porra! 
       - Fala logo.
     - Eu e o Harry estavamos dando um amasso e... - a voz dela morre, e seu rosto fica mais vermelho que um tomate maduro.
      - Desembucha.
     - Eu peguei no... Eu peguei... você sabe eu peguei lá! - ela se descontrolá e começa a andar de um lado para o outro em minha frente. - Eu só entrei em panico, e eu estava exitada e...
      Nesse momento caio em um ataque de risos, minha barriga chega a doer.
     - Hermione Jean Granger para de rir nesse momento! - Fala ela com a voz bem baixa e com os olhos bem arregalados, ela ficou parecendo até com um personagem de anime. - Eu fiquei com tanta vergonha que corri, e deixei ele la com aquela cara dele de pidão.
       - Serio ai meu Merlin e o que você ai fazer ? Tipo você vai fazer, hum sexo ?
     -  Ai Hermione eu amo ele e acho que sim mais eu tenho que arrumar um jeito de não ficar com cara de tacho quando esse tipo de coisa acontecer, imagine com que cara eu vou olhar ele amanhã.
         - Ué amanhã ainda é cedo Gina, quer dizer que você vai ficar fugindo dele até amanhã ?
         - Não sei o que fazer tá!
    Peguei ela pelo braço para sentar na minha cama, sentei ela calmamente olhei nos olhos dela e tentei explicar com a maior calma do mundo.
         - Ele te ama, e pelo que você me falou, ele queria que você pegasse no pinto, hum dele. Sei lá sabe vocês tem que conversar e se resolverem. Mais agora chega de neura e eu preciso da sua ajuda.
     - Eu estou passando por uma crise aqui sabe tenha um pouco de compaixão por favor. - disse ela levantando e andando de um lado para o outro super vermelha novamente.
      - EU VOU SAIR COM DRACO E PRECISO DA SUA AJUDA PARA ME ARRUMAR!!!! - gritei fazendo ela finalmente parar.
       - Jura ? Ele te chamou para sair ?Eu sabia que tinha alguma coisa acontecendo por isso você estava tão avoada. Que maximo. Já até sei o que você vai vestir.
        Depois do que pareceu um tempão eu finalmente estava pronta e sinceramente estou linda. Com um simples tomara que caia que ia até o meio das cochas, beje com uma sandalia sem salto dourada ja a maquiagem ficou bem simples só rimel, delineador e um baton uva efeito matte. Deixei meu cabelo preso em um coque frouxo com algum fios soltos. 

E eu já estava super nervosa esperando dar a hora para ir de encontro a ele, quando olhei o relógio já era 19:04 sai em disparada para a torre de astronomia. Quado cheguei procurando por ele mais estava muito escuro. Então senti primeiro o seu perfume e depois duas mãos pegando minha cintura e logo depois um beijo na minha nuca fazendo eu me arrepiar toda. Era ele, meu corpo o reconhece, só pelo toque.

- Você está linda. -  sussurrou entre cada beijo que depositava em meu pescoço.

- Eu poderia te avaliar mais eu não estou te enxergando então fica para depois. - disse dando uma risadinha travessa.

- Granger você esta ficando muito espertinha. - disse me soltado e pegando minha mão. - Vamos se não vai ficar tarde e eu quero aproveitar cada momento com você.
 


Notas Finais


Proximo capitulo sera Pov do Draco em pessoal beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...