1. Spirit Fanfics >
  2. I fell in love with enemy >
  3. Minha morena.

História I fell in love with enemy - Minha morena.


Escrita por: DanySST

Notas do Autor


Pessoal eu sei que tenho furado muito com vocês, e peço desculpa por isso. O nivel da historia caiu um pouco eu sei, mais eu vou me redimir.
Eu estive lendo os seus comentarios e confesso que vocês me inspiraram a fazer esse capitulo então espero realmente que gostem.

Capítulo 28 - Minha morena.


Fanfic / Fanfiction I fell in love with enemy - Minha morena.

- POV Draco malfoy -

Quem olha para mim agora nunca imaginaria que sou Draco Malfoy, e confesso que estou adorando isso. Tudo para mim não passava de uma transa facil, e foi o que eu pensei que era com a Hermione. Só uma uma transa com uma garota gostosa, mais com o tempo fui conhecendo que ela era de verdade. Linda, doce, amiga, e isso me fez ver ela com os olhos e não com o pinto.

Hoje eu me declarei para ela, depois do que passamos so me fez ver que sempre esperei por ela. Hermione não hesitou no momento que precisei e graças a isso temos o Arthur agora. Ela foi majestosa, controlou completamente a situação e no fim tudo deu certo.

Uma pena não podermos ficar com ele, entrei em contato com os pais adotivos e quando ele completar um mês ele vai ir. Sei que vai ser doloroso afinal ele nasceu agora e ja estamos apaixonados. Só tratei uma coisa om eles o nome deveria continuar o mesmo Arthur.

Hoje abri meu coração para Hermione eu nem acreditei que conseguiria, na verdade eu nem sabia que tinha coração mais fiz o que ele mandou, e deu certo afinal eu estou aqui planejando o jantar dos sonhos para a minha morena.

Starting memory...

Resolvi passar na sala precisa/quarto para ver se estava tudo bem com o Arthur e encontrei com nada mais nada menos que Hermione. É de se esperara já que ela vive aqui mais eu estava com saudade.

- ah oi eu ja estava de saída. - falou ela rapidamente.

- Hermione até quando você vai correr de mim ? - não sei de onde veio mais meu coração estava falando no lugar de minha boca.

- Eu não estou correndo de você! - disse toda na defensiva.

- Está sim, e isso está me deixando bem mal. Eu quero ficar perto de você . - despejei isso e a abracei.

-  Por favor deixa eu tentar te fazer feliz - sussurrou em seu ouvido -  Eu sei que parece ser impossível ainda mais vindo de mim, afinal de contas sou aquele que te perturbou por tantos anos, aquele que tentou infernizar sua vida cada ano que passou. Eu não sei como mas você de algum jeito me enfeitiçou com apenas um sorriso e não pensa que eu estou fazendo isso só por você, não, eu estou fazendo por mim também. Eu preciso ter você perto de mim, eu só... Eu preciso ter você comigo. - Sim eu falei isso mesmo,e foi como se um peso saisse das minhas costas.

- Eu não saberia como explicar eu só queria acreditar nas suas palavras e por mais que pareça impossível eu acredito, só que meu coração ainda tá bloqueado para qualquer sentimento.- falou ela quase inaudível -  Eu ainda não estou pronta Draco, por mais que eu queira eu ainda não estou pronta. O que aconteceu comigo foi... Foi... difícil ainda não consegui me erguer.-  ela terminou soluçando.

- Gata deixa eu tentar, seu coração pode até está  triste mas o meu também está, porque infelizmente não pude matar aquele desgraçado, me impediram. A gente pode se curar junto eu sei que isso está muito clichê mas eu não estou conseguindo ficar longe de você. Começou naquela festa, não passava de um momento para mim eu só queria ficar com você porque você é gostosa. - sorri com a lembrança, não acredito que eu so queria ficar com ela - Eu só queria me divertir, aí você veio com aquela história de que precisava conquistar aquele idiota e eu vi uma oportunidade de me aproveitar disso. Eu cheguei até pedir para você não se apaixonar, só que eu fui um idiota e eu me apaixonei Hermione. Eu realmente gosto de você, eu quero ficar com você, eu não consigo ficar longe de você, eu só. Por favor me dá uma chance eu preciso ficar com você.

Então ela me beijo, tão desesperadamente como meu coração estava naquele momento. Foi ai que senti que ela precisava de mim para se curar. Eu fiz de tudo para mostra totalmente meus sentimento por ela. Segurei a cintura dela, e pensei em uma mesa e a sentei em cima. E nosso beijo ficou mais quente e sedento, eu a beijava fervorosamente e ela não ficava para trás.Eu precisava dela e precisava agora subi com a minha mão por debaixo da blusa e peguei em seu seio tão perfeito e macio mesmo coberto pelo sutiã

- Draco... Não, eu não estou pronta para isso.- falou ela toda vermelha. Retirando minha mão de si.

- Hermione você é virgem ? - perguntei surpreso, ela é virgem ?

- Francamente Malfoy isso não é óbvio ? Eu não sou esse tipo de garota que me fiz passar. Aquilo era para chamar a atenção do Ronald e foi uma das piores escolhas que fiz. Eu gostei do meu novo visual mais não sou uma piranha. - respondeu ela rispida e de nariz em pé.

- Eu não quis insinuar nada só fiquei surpreso, afinal você é linda pensei que ja tivesse feito e deixa para lá - respondi frustado, eu só dou bola fora - me desculpe se te ofendi.

-Tudo bem eu só não fiz ainda porque não achei a pessoa certa ta legal e conversamos depois já estamos atrasados para a aula. - disse se esquivando de mim e descendo da mesa.

- Mais e como fica nossa relação ? - perguntei desesperado.

- Vamos devagar, e ver no que vai dar. Só vamos devagarinho ta bom ?  - respondeu receosa.

- Claro vamos devagar, que tal jantar comigo hoje para conversamos melhor, te espero as 19:00 na torre de astronomia ? - disse com um sorriso cafajeste que eu sei que ela adora.

- Draco e a parte de ir devagar ? - disse com aquele sorrisinho escondido.

- Hermione temos que conversar não é ? - insisti.

- Ta bom Draco te vejo mais tarde. -respondeu vencida.

- Te espero lá linda - roubei  um selinho e sai correndo.

 

End of memory...

 

Pensei em tudo e tenho certeza que será perfeito. Tomei um banho demorado e coloquei uma camisa social branca com dois botões abertos e uma calça preta.

Quando deu 18:30 fui para o lugar marcado e fiquei esperando. 

Eu sei que mulheres demoram se arrumando mais já são 19:00 e nada dela. Será que ela não vem, droga eu planejei tudo e ela não vai vir nem para dar uma explicação, vou esperar mais 10 minutos e se ela não aparecer eu vou atras dela.

Foi quando ela apareceu linda e toda cheirosa não resisti e peguei na sua cintura e logo depois lhe dei um  beijo na nuca.

- Você está linda. -  sussurrei entre cada beijo que eu depositava em seu pescoço.

- Eu poderia te avaliar mais eu não estou te enxergando então fica para depois. - disse ela dando uma risadinha travessa.

- Granger você esta ficando muito espertinha. - disse soltando sua cintura e pegando sua mão. - Vamos se não vai ficar tarde e eu quero aproveitar cada momento com você.

- Ué pensei que seria aqui nosso encontro. - falo confusa.

- Não, vai ser em outro lugar. - disse fazendo misterio.

Peguei minha vassoura e abri a janela, montei e estendi a mão.

- Vem ? 

- Sabe eu odeio voar.

- Vamos, confia em mim - falei todo meloso.

- Ta bom mais vai devagar - disse ela sentada atras me abraçando.

- Pode deixar.

Então dei o impulso e logo estávamos voando para fora do castelo, a noite estava linda, então resolvi dar uma voltinha antes de ir para o lugar do jantar. Teve momentos que Hermione segurava mais forte, e se abraçava mais a mim.

- Vai demorar muito ainda eu estou com medo - falou ela perto do meu ouvido.

- Eu quero aproveitar o máximo com você hoje, tenta relaxar e aproveitar a vista.

Depois de um tempo resolvi que já era o suficiente e fomos em direção ao lago, voamos até a mesa que coloquei com ajuda da minha varinha. Estava tudo iluminado com velas e o jantar saria como o do castelo conversei com o Dobby e ele me ajudou com a comida. O jantar seria servido no momento em que sentássemos a mesa.

Quando aterrizamos Hermione estava com os olhos brilhando e acho que acertei na escolha de lugar. Puxei a cadeira para ela como manda  a etiqueta e depois me sentei.

- Draco... Está... Tu.. - Ela respirou fundo e continuou - Está tudo tão lindo.

- Tenho certeza que não mais do que você.

 Com um estalo sutil o jantar apareceu em nossos pratos e acredita que apareceu vinho em nossas taças. Tenho que agradecer o Dobby de novo vou ate lhe dar um presente.

Começamos a jantar e estava tudo delicioso com certeza tenho que dar um presente para o Dobby. Hermione ficou quieta durante a refeição e quando eu não aguentei mais o silencio perguntei.

- Está gostando ? - Qual deve ser o gosto dos labios dela agora

- Está tudo perfeito, nem acretido que estou aqui. Não se ofenda mais eu esperava menos e não isso. - ela abriu os braços mostrando tudo ao redor - Você com certeza sabe conquistar uma garota.

- Quer dizer que eu estou no caminho certo ? 

- Sim, mais nada de pegar no meu seio sem autorização de novo entendido - disse rindo.

Não consigo parar de me imaginar beijando-a.

- Minhas mãos estão coçando mais vou me comportar prometo. - disse entrando na brincadeira.

Depois disto, mais silencio mais um silencio bom e relaxante. Mas eu ficava louco todas as vezes que ela bebia vinho, aqueles labios estavam me deixando louco, depois de um tempo terminamos nosso jantar.

- É uma pena eu não queria ir agora - disse Hermione - queria ficar aqui mais um pouco.

- Claro mais tem pouco espaço aqui, e eu esqueci minha varinha - droga eu esqueci minha varinha aonde eu estava com a cabeça.

- Não se preocupe - dizendo isso ela levantou a saia do vestido ate a altura da calcinha e de um elastico preso em sua coxa tirou a sua varinha. - eu protejo você. 

Ela fez um feitiço não verbal e a mesa sumiu e no lugar tinha uma toalha esticada no chão. Ela se sentou e tirou a sandalia que reluzia com a luz das poucas velas que ficaram e depois ela se deitou.

- Draco da para parar de me olha e deitar aqui também. - disse me olhando.

Eu me deitei do seu lado e ficamos olhando o céu. Depois de uns 5 minutos eu me virei.

- Eu tentei serio, eu tentei mais desde que eu te vi não consigo parar de imaginar qual deve ser o gosto dos seus labios agora.

- Graças a Merlin.

Então eu a beijei, com carinho e desejo. E o gosto de seus labios é mravilhoso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado comentem pessoal beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...