1. Spirit Fanfics >
  2. I fell in love with enemy >
  3. Preparando a festa.

História I fell in love with enemy - Preparando a festa.


Escrita por: DanySST

Notas do Autor


Desculpe pessoal minha internet esta uma merda.
Desculpe pelo capitulo curto mais escrevi esse no celular para manda para vocês beijos

Capítulo 4 - Preparando a festa.



Precisamos sair sem sermos notadas, então tive a ideia de pegar a capa de invisibilidade do Harry.
   - Accio capa. - minutos depois ela apareceu.
   Nos cobrimos e corremos até o Salgueiro, passamos pela passagem secreta e chegamos na casa. E estava como eu imaginava, um terrivel caos de poeira e muito mofo. Usamos magia para que tudo ficasse perfeito mais mesmo assim deu muito trabalho, afinal a casa é grande. Então resolvermos arrumar a fundo só a sala, cozinha e o banheiro debaixo. Trancamos todos os quartos e limpamos os corredores.
     Fizemos uma pista de dança no centro da sala que estava maior graças ao feitiço indetectável de extensão, colocamos uma mesa grande para alimentos do lado esquerdo e um bar do lado direito. Só ficou faltando a comida, a bebida e a musica. A comida pediria-mos ajuda a Dobby afinal ele trabalhava na cozinha de Hogwart, a bebida e a musica Gina disse conhecia as pessoas certas para ajuda-lá.Voltamos para o castelo e caímos na cama já era bem tarde quando terminamos e ainda tinha muito trabalho.
    No outro dia de manhã preocurei Dobby e pedi ajuda, como esperado ficou muito feliz em ajudar e a comida e sucos ficou por conta dele. Gina correu atras da bebibas e conseguiu uma quantidade absurda de: Uísque de fogo, hidromel, quentão, rum de groselha vermelha e claro cerveja amanteigada. Já a musica ficou dificil até que tive a ideia de por um feitiço em um radinho trouxa que sempre trago comigo e não é que deu certo.
     Depois tivemos que fazer os convites, optamos por uma coisa bem simples, usamos papel de pergaminhos e enviamos facilmente. 
    Agora vinha a parte mais dificil que era as roupa e como eu me portaria na festa.
    Arrumamos as roupa e logo estavamos nos preparando para provocar.
    - Hermione você tem que fazer cara de sexy, mais tem sair natural e não forçado. - repitiu isso uma mil vez e menos de meia hora.
    - Acho bom isso valer muito a pena por que estou pisando no meu orgulho e se o Rony não der nem uma olha em mim hoje desisto. - disse já cansada de tando desfilar rebolando, e fazendo segundo a Gina cara de sexy.
    - Você vai ver ele vai ficar de quatro, conheço meu irmão.
 


Notas Finais


amanhã volto com mais beijos..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...