1. Spirit Fanfics >
  2. I fell in love with enemy >
  3. A festa parte 1

História I fell in love with enemy - A festa parte 1


Escrita por: DanySST

Notas do Autor


Oiee fique tão ansiosa que to aqui de novo!😃
Espero que gostem! 😉

Capítulo 5 - A festa parte 1


Fanfic / Fanfiction I fell in love with enemy - A festa parte 1

Demoramos um pouco para nos arrumar, mais ficamos perfeitas! Não abusei na maquiagem passei apenas um baton rosa fosco, delineador e marcará de cílios, já Gina colocou uma sombra preta com um baton vermelho sangue. Rony com certeza irá querer ficar comigo e largar aquela quenga sem sal da Lila. ​Fomos o mais rápido para a casa para receber os convidados e eram muitos. 

Gina to com medo será que vai dar certo? To tremendo sério acho que vou ter um treco!

- Larga de ser exagerada Hermione você está linda para de graça.

Logo todos foram chegando e a pista de dança estava lotada.  Rony chegou com Harry e para me enfurecer com a sem sal da Lila a tira colo.

Uau vocês estão um arraso, Gina com certeza você  está perfeta - disse Harry babando na ruiva. - Quando tiver tempo pode dançar comigo ?

-c-claro adoraria - disse ela toda tímida.

- Gina timida não, sexy - sussurrei par ela.

- Oi Rony e Lila. - Saudei naturalmente.

-Ah oi Hermione oi Gina . - disse com desdem - vamos logo Ron-Ron quero dança.

 - Oi Hermione você está muito l-linda - falo todo tímido e com o rosto mais vermelho que o baton da Gina.

- Obrigado aproveitem a festa! - disse com um sorriso que tenho case certeza estava lindo.

Quando eles se afastaram, saímos da porta da festa afinal chegou quem importava. Mas de longe fiquei olhando para ver se Malfoy aparecia, afinal eu precisava dele para o plano dar certo.

- Gina preciso beber para conseguir me solta.

Fui para o bar e pedi Uísque de fogo, tomei umas três dose e já me sentia um pouco menos acanhada. Depos de 30 minutos Draco apareceu com sua gangue. 

Corri até Gina para começarmos a dançar. Ela correu até a mesa de som para pedir que colocassem a música Work de uma cantora trouxa. Então fomos para a pista de dança.

Da onde estávamos ficava de frente para aonde Draco estava e mais para a direita Harry, Rony e a Lila. Então começou a música e como eu e Gina ensaimos começamos a requebrar e remexe os quadris conforme a batida. 

 Work, work, work, work Work, work

You see me I be

Work, work, work, work Work, work

You see me Do me dirt,

dirt, dirt, dirt Dirt, dirt So gimme all that

Work, work, work, work Work,

work When you gonna learn,

learn, learn, learn, learn, learn

Me no care if him Hurt, hurt, hurt, hurt, hurt

Logo tínhamos a atenção que queríamos Draco e Rony estavam me devorando com os olhos. Foi quando Harry tomou coragem e começou a Dançar com a Gina e eu fiquei só na dança. Mais continuei rebolando de olhos fechados entorpecida pela dança. Então senti duas mãos em minha cintura e comecei a rebolar de encontro a tal pessoa.

Quando abri meu olhos dei de cara com ele.


Notas Finais


E ai bateu curiosidade?? Comente o que acharam beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...