1. Spirit Fanfics >
  2. I fell in love with enemy >
  3. A aposta.

História I fell in love with enemy - A aposta.


Escrita por: DanySST

Notas do Autor


Me desculpem a demora mais tive alguns problemas particulares! Capítulo fresquinho saindo 😂

Capítulo 8 - A aposta.


Fanfic / Fanfiction I fell in love with enemy - A aposta.

~POV Draco Malfoy~

Eu estava no sala comunal quando a Pansy, chegou como um furacão.

- Draco acho que precisamos conversar  - fala toda animada.

- O que foi agora Pansy ? - pergunto sem interesse.

- Minha regra menstrual ta arrasada. - fala de cabeça baixa.

- E quem é o pai ? 

- Oras quem é o pai? Draco francamente, é claro que é você! - rebate furiosa.

- Não acredito, afinal usamos camisinha e como vou saber se sou eu mesmo, você já saiu com todos da Sonserina ,e suspeito que muitos outros de outras casas. 

- Draco nos mulheres sabemos dessas coisas, e eu sei que é você!

- Pansy faz o seguinte vamos fazer exames para saber se sou o pai, mesmo eu sabendo que não sou ta contente ?

- Não precisa bobo eu sei que é você. - fala toda trêmula.

- Acho que você sabe que não sou eu ne. Faz o seguinte é melhor falar a verdade logo, eu vejo o que faço para te ajudar - deito no sofá totalmente tranquilo, eu não sou o pai.

- Você me paga por dúvida..

- Quer saber? Cansei, eu só queria relaxar e você ta me enchendo tchau.

Levantei e sai de lá, quer saber tenho meio que pena dela. Afinal ela, gosta de mim. 

Sai andando sem destino procurando algo para me distrair, foi quando vi o pirraça voando, corri para a primeira porta na minha frente. Depois de mais ou menos 5 minutos a porta se abre novamente e a Granger entra. A sala estava bem escura mais tenho certeza que é ela.

- TEM MAIS ALGUMA COISA PARA ME ACONTECER HOJE, MEU MERLIM ?! - gritou ela e começou a chorar alto.

Ela estava tão triste que acho que nem me notou resolvi me aproximar. Foi quando ela percebeu que não estava sozinha.
          - Quem esta ai ? - perguntou. Fiquei quieto. - Responde quem está ai ?.

Resolvi me aproximar mais e dei mais dois passos em sua direção para que ela me visse que eu pudesse ver meu rosto 
            - Malfoy ? - perguntou.

Dei um sorriso de lado.
         - Granger o que houve ? ganhou uma nota baixar ou se olhou no espelho? - respondi todo debochado.
- Cala a boca sua doninha quicante e idiota você queria me  de susto, ou queria ser estoporado ? Tenho certeza de que adoraria ver seu rosto no chão e sua bunda para o alto. 

Com certeza foi o idiota do Wesley vou provocar.

- Calma Granger ta de tpm ou foi o idiota do Wesley que vacilou com você ? . perguntei com um sorriso de deboche.

Acertei pela cara de espanto foi ele sim. Ela é tão previsível.
- Cala a boca Malfoy!!! não te devo satisfação do que acontece na minha vida.
- Ai ai nojentinha sabichona, você não disfarça muito bem né ? acha que esconde de quem ? so do idiota do bobony mesmo. - falo passando por ela - Quer saber ? vou deixar você chorando horrores por aquele idiota. 
- Ah! agora você vai dizer que se importa que eu chore ou não por ele? - Sabe não gosto de vê lá chorando... pera aí ela é a Granger sangue ruim- Eu estou cagando para o que você faz sujeitinha de sangue ruim!! - Praticamente cuspi o insulto,dei as costa e sai pela porta onde a pouco tinha entrado. 

Voltei para as masmorras e fui para meu dormitório dormi. No dia seguinte no café estávamos praticamente discutindo quem era melhor com as mulheres.

- Com certeza eu pego quem eu quiser. - disse o Nott

- Duvido! - desafiei

- Escolha quem você quiser. - falou todo confiante.

-  Luna  lovegood.- com certeza ele não consegue.

- Eu topo mais você também tem um desafio. Eu aposto que você não consegue pegar Hermione Granger!

E como se ela tivesse escutado entra com tudo no no salão principal. E vou te falar ela esta gostosa demais! O que um uniforme cafona faz com um corpo. Ela está de arrasar, e o cabelo dela está lindo como todo o resto, e que pernas são aquelas ? Vou gostar dessa aposta.

- Aposta feita. Eu consigo ficar com a Granger!

Vou me divertir muito com essa aposta. Depois de um 10 minutos ela se levanta e vai andando até a saída, mais no do caminho vira e me encara. Sim vou gostar de apertar e lamber todo aquele corpo, mesmo sendo uma sagur ruim.

No sábado de manhã recebemos convites para uma festa ba casa dos gritos.

- Draco você também recebeu ? - perguntou Nott

- Sim e com certeza vou, quero esfriar a cabeça ou acabo pirando, acredita que a Pansy ta grávida e diz que  é meu?

- Muito puta mesmo, da para todo mundo como sabe que é seu ? - diz indignado.

- Eu sei que não é meu, usei camisinha, acha mesmo que ia dar mole. Mais você vai para a festa? - mudei de assunto.

Sábado à noite. Saímos para a festa queria muito beber eu preciso.

Quando chegamos o lugar está bombando, e que festa tem pista de dança, bar e muitas gatinhas to feito. Nos sentamos de frente para a pista de dança, foi quando a música mudou e particularmente nunca tinha ouvido a música mais o que mais me impressionou foi a Granger rebolando e dançando na pista de dança.

Foi uma das cenas mais sexy que já vi ela estava linda! E estava dançando olhando para mim, ela com certeza me quer. Levantei e tratei de chegar nela, peguei ela pela cintura e ela rebolou em mim não aguentei e beijei ela.


Notas Finais


Não é bem o que eu esperava mais fazer o que ? Só melhorar ne. Espero que gostem beijos e continuem acompanhando. 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...