1. Spirit Fanfics >
  2. I fell in love with enemy >
  3. A festa - O final.

História I fell in love with enemy - A festa - O final.


Escrita por: DanySST

Notas do Autor


Mil desculpas, não tive muito tempo estava com problemas familiares!
Mais ja está tudo resolvido. Capítulo fresquinho espero que vocês gostem beijos

Capítulo 9 - A festa - O final.


Fanfic / Fanfiction I fell in love with enemy - A festa - O final.

- Eu não estou fazendo nada disso? E francamente você se acha né ! - falei com a pouca confiança que ainda tinha.

- Olha se pensa que vou entrar nessa sem nenhuma moeda de troca está muito enganada.

- Digamos que eu queira sua ajuda, o que você quer ?

- A pergunta é o que está disposta a me dar?

*****************

- Que saber Draco? Eu não preciso de você para nada, e eu realmente não quero me envolver com você então me deixa em paz. - tratei de sair do banheiro.

Voltei para a festa e me sentei na mesa aonde meus amigos estavam, no momento não tinha ninguém ali, olhei para os lados procurando alguém. Gina e Harry com certeza ainda estavam se pegando, mais cade o Rony ?

Olho para a pista de dança e aquele besta estava lá com aquela vaca. No mesmo momento me sinto um lixo, por que de eu estava fazendo tudo isso se aquele bocó nem liga? Não viu mentir adorei a minha transformação, mais foi por ele e no entanto ele nem liga. Não acredito que vou fazer isso mais tenho que ter ajuda se ainda quero ter esperanças com Rony. Preciso da ajuda do Draco.

Percorro com os olhos toda a festa é o encontro no bar, me arrasto até lá para falar com ele. Quando estou próximo, ele me vê a trata fe por aquele sorriso debochado no rosto.

- Iai já sentiu saudades? - fala cheio de si.

- Ta Draco o que você quer ? Preciso de sua ajuda para seduzir o Rony. - digo de cabeça baixa.

-Ai meu Merlin! A sabe tudo Granger que ajuda.

- Draco vai ou não me ajudar? - digo já impaciente.

- Ta eu ajudo mais tem duas condições - fala todo misterioso - A primeira quero que.mantenha a Luna longe do Nott. 

- Mais porque ?

- Apostamos uma coisa é se ele ficar com ela eu perco.

- Babaca, vocês não tem o que fazer não ?- digo revirando os olhos.

- Ta segunda condição. Em hipótese nenhuma se apaixone por mim.

- Eu me apaixonar por você Malfoy? Você é hilário.

- Ta só isso.

- Ta mais o que iremos fazer?

- Por hoje já fizemos muito deixa para depois. Só continue dançando comigo.

E foi assim que passamos a noite bebendo e dançando horrores. Ora danças sensuais, ora danças lentas e bebida muita bebida.

A festa acabou por hora da 3 da manhã e fomos todos em grupos pequenos embora.


Notas Finais


Sei que tá pequeno mais to com muitos problemas meninas. Mais vou fazer o próximo bem grande beijos e continuem acompanhando😃😉😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...