1. Spirit Fanfics >
  2. |•I Fell In Love With GirlCrush•|Imagine Mamamoo >
  3. 4

História |•I Fell In Love With GirlCrush•|Imagine Mamamoo - 4


Escrita por: Helen_na

Notas do Autor


Voltei uhuuuuuu
Super rápido, não?
Amo vcs bebês ♥
Amores,uma leitora disse pra mim q preciso fazer caps maiores... digam nos comentários oq querem :3

Esse capítulo tem flashback (uma coisa q eu amo e vcs sabem Kakaka) é um momento mãe e filha vem fofo *_*

Meta:5 fvs(sei q o pessoal odeia mas eu preciso saber se há alguém lendo rsrsr)

Mas é pouquinho ;)
Amo vcs, até as notas finais...

Capítulo 4 - 4


Fanfic / Fanfiction |•I Fell In Love With GirlCrush•|Imagine Mamamoo - 4

Acordo suada ,saio do cobertor que está me sufocando e corro pelos corredores que pareciam cada vez mais longos.Estava muita pressão no lugar e eu estava suando muito.Chego no quarto com luz vermelha e vejo ele,meu anjo da guarda, papai.

Corro até ele mas não consigo pegar ele em meus braços ele é puxado pra longe e eu choro e tento correr atrás dele,mas algo me segura.

Viro pra trás e vejo ele,o demônio que destruiu minha vida.

Ele me joga em um lugar fofo mas sufocante e logo me vejo chorando enquanto ele entra e sai de mim.Cada vez mais fundo ,eu não estava conseguindo respirar.Eu tentava gritar para ele parar mas alguma coisa esmagava meu pescoço e eu finalmente desmaiei.

Ela levanta soada e com a respiração ofegante.Mas se sentia aliviada por sentir o frescor do ar condicionado e ver que ele não estava em cima dela.

Ela tira o cobertor de cima dela e rapidamente sai da cama.Pega seu relógio de pulso : 5h22 

Ela percebe que não vai sentir sono de novo, então sai do quarto.Vê o corredor vazio com raios fracos de sol passando pela janela.

Volta pra dentro e abre o armário pegando um vestido liso amarelo e uma nécessaire.

Entra no banheiro e tranca a porta,entra no chuveiro mas estava de cabeça quente e nem ligou pro fato da água estar fria,apenas gostou mais com o resultado.Seus músculos relaxaram e ela teve tempo para se acalmar.

Saiu e se vestiu,logo depois escovou os dentes e fez tranças no cabelo.Já que vou morar aqui,eles tem que se acustomar com minha cara.Ela pensa enquanto coloca seus óculos ao invés das lentes.

Sai e vê que a casa continua em silêncio.Entra em seu quarto e arruma as coisas e quanto senta na cama olha para o espelho,faz tempo que não se admirava e pode se dizer que as vezes S/N tinha bastante auto estima.Ficava fazendo poses fofas e acabou se animando e fazendo coreografias aleatórias sem perceber que um ser com cabelos bagunçados olhava indignada pra ela.

Ela cansa e olha para o relógio: 5h47

Ela suspira e vai em direção a porta,dando de cara com Moon Byulyi.

Não é bom ver coisas ruins logo de manhã.-byul revira os olhos e S/N ri.

Byul estava linda:cabelos levemente bagunçados,cara de sono e um pijama de panda.S/N novamente fecha a cara,lembrando de que estava admirando alguém horrível.

Vamos comer...--Diz Byul já próxima da escada.

S/N desce as escadas e se senta na mesa e vê Byul fazer o mesmo e logo jogar sua cabeça na mesa e gemer,fazendo a outra rir.

O que houve?

—hoje eu vou pra escola...--Diz abafado.

—VERDADE!--Diz quase gritando o que fez Byul gemer de novo .

—Er...eu vou estudar..na mesma escola que a sua-diz tentando esconder sua frustração.

—Sim-levanta a cabeça.-você teve sorte de sair da escola aquele ano.-diz com seu sorriso arrogante.

S/N abaixa um pouco a cabeça e a mais velha continua.

Depois que saiu todos mudaram ...pra pior na minha opinião.

—E você?--Diz com o mesmo sorriso arrogante-mudou pra pior?

Byul olha com um olhar desafiadora o que fez S/N soltar uma pequena risada nasal.Elas se encararam por um tempo, até que Byul bate as mãos na mesa

Por sua culpa tive o pior ano da minha vida!--Diz gritando com sua voz rouca pois tinha acabado de acordar.

S/N ,mesmo não sabendo por quê,sabia que ela diria algo do tipo,acho que porque sempre a acusou,mas quando fez,se assustou,o que fez Byulyi perceber o que fez.

Apenas se ajeitou e pegou uma maçã do pote no meio da mesa,se levantou e a lavou de costas pra menina ainda em choque.Ela não comeu nada naquela manhã,apenas ficou encarando Byul até ela se irritar de novo.

—Nào vai comer?--Diz com a boca cheia.

S/N a olhava como se estivesse examinando seu rosto, decifrando,deixando Byul desconfortável.A mais nova estava tentando entender o porquê da preocupação da maior sendo que ela não se importava.

Por que se importa?-sua voz saiu mais arrogabte do que desejava.

—Não me importo.

S/N levantou indignada fazendo Byul a olhar .

Eu queria ser adotada e estou feliz,mas se você não queria sinto muito,mas não desconte em mim e destrua meu sonho.E não me destrua!-suspira-nao me destrua como sempre fez...

Byul parou de mastigar em choque e olhou com olhos arregalados para a menor,ela nunca tinha visto esse lado de S/N e não sabia que ele existia por sua causa.Em sua cabeça tentava se convencer que aquilo era brincadeira de criança menso não sentindo isso, então quando ouviu que magoou S/N, percebeu que aquilo não era realmente brincadeira de criança e sentiu vontade de se desculpar,mas não podia fazer isso mesmo que quisesse .

S/N estava prestes a chorar mas não o fez,ao invés disso subiu as escadas após ver seu relógio de pulso e ver que eram 6h24.

Ela entrou no quarto e passou maquiagem,soltou o cabelo e começou a se arrumar.

Enquanto isso Moon jogava o resto da maçã fora e ia subindo as escadas até seu quarto,quando dá de cara com a mãe.

Está tudo bem?Ouvi uma gritaria...-Byul estava com o cu na mão naquela hora.

—Está tudo bem,desculpa o barulho omma.-se curvou e foi para seu quarto.

Sra.Moon entra com seu pijama largo de botões no quarto de S/N e vê a linda garota soltar as tranças e mostrar uma ondulação no cabelo.

Bom dia querida!

—Bom dia, Sra.Moon!

A mais velha se aproxima e olha para a linda garota .

—Você está linda,vou ter que me arrumar muito agora para você não ofuscar meu brilho.--diz e as duas riem.

—Sra.Moon...-a mais velha sorri-eu não podia sair muito no orfanato então não sei muito a cultura coreana,mas minhas colegas disseram que é conservadora.Esse vestido está muito curto?

—Não,querida,mas é melhor escolher algo que cubra os ombros.

A mais nova acente e abre o armário animada.Ela tinha algo em mente mas queria agradar a sua nova omma.

Sra.Moon...me ajuda?--ela sorri.

A mais velha sentiu seu coração apertar e uma vontade de sorrir imensa,mas se conteve com um pequeno sorriso e se ajoelhou ao lado da mais nova perto das gavetas do armário.

Tiveram um bom momento aquela hora e depois de e muita risada e discussão elas escolheram uma camiseta simples branca e uma saia jeans não curta.

Byul assistia a  cena um pouco irritada,ela parecia uma criança que acabou de ter seu doce roubado.Ela sentia que S/N estava roubando as coisas que eram dela mas esse pensamento infantil acabou quando viu a mãe sorrir,ela não sorria faz tempo.

Ela suspirou e foi pro quarto colocar uniforme.

*

Bom S/N,esse é o bairro.O que achou?

—Ele é bom!Tem supermercado e shopping perto...mas eu não vi nenhuma escola.

—Era isso que queria falar ,querida.-diz a puxando para caminhar até o ponto de ônibus.

—A escola é longe e vai ter que ir de ônibus com a Byul todo dia,--a mais nova acente -não temos tempo de levar vocês por causa do trabalho, então preste atenção no caminho de ônibus.

Ela diz e elas entram no ônibus .

S/N via atentamente o lugar e prestava atenção no que a mais velha falava.O "tour" acabou e elas voltaram pra casa.Era 13h44

A Sra.Moon foi fazer o almoço e a mais nova aproveitou o tempo para passear pela casa.

Ela olhava todas as fotos no corredor atentamente como se estivesse numa galeria importante de arte,ela lamentava por não ter tido isso mas mantia o sorriso no rosto.

Ela chegou ao fim do corredor e viu a porta aberta,espiou sem entrar no cômodo e apenas viu que era um quarto sem vida.Cores neutras nas paredes e apenas folhas em branco em cima da escrivaninha.Ela viu algo colorido debaixo da cama e se sentiu atraída.

Foi até a mesma e abriu-a,sentiu um espasmo quando viu que eram várias fotos do passeio escolar,algumas com a mesma.Aquela era uma viagem que ela se esforçava para esquecer.

Flashback ON

Supostamente a sala inteira ficaria no acampamento,mas não cabia, então deixaram 3 alunas pegarem um quarto no hotel onde os professores ficariam.Uma menina era uma boba,e fugiu do hotel pra voltar pro acampamento e tranzar com o namorado,a outra era uma pessoa incrível e estilo único e a outra era eu.

Eu e Byul estávamos sentadas no chao de cabelo molhado e pijamas curtos por que ninguém estava lá para nós zuar e zuar como nós vestimos.Era simples o que estávamos fazendo: trocando palavras dos títulos de filmes por "cu",sim!E depois me pergunto por que não estava na panelinha das meninas famosas....

Nós riamos descontroladamente ,mas paramos pela falta de ar mas ainda sorrindo.Quando olhei para a Byul,ela estava chorando.Sim!Do nada ela estava chorando.Acariciei sua franja preta e perguntei o que ela sentia.Ela apenas disse que realmente ano queria mudar,mas sentia como se não tivesse saída e não sabia o que fazer.

"Então deixa que eu faço"

Eu disse isso antes de virar seu rosto pra mim e dizer."Não mude"

Duas palavras que fizeram com que Byul sorrisse ,me senti atraída por aquele sorriso e de repente se criou um silêncio constrangedor e eu senti meu coração bater muito rápido,aquilo me assustava.

Ela me abraçou.

Um abraço.

Foi tudo que precisava pra me perder em meus sentimentos e por um segundo me apaixonar por essa pessoa horrível.

Aquela viagem.

Eu odiava.

Por que eu amei alguém naquela viagem.

Alguém horrível.

Alguém destruidor.

Flashback OFF

O que está fazendo no meu quarto?!

S/N virou e vou uma Byul extremamente irritada.Ela sentiu medo mas não disse nada,apenas guardou as fotos na caixa e susurrou uma desculpa.Ela se levantou mas foi jogada no chão pela mais velha que subiu em cima da mesma e colocou seu braço ao lado da cabeça da mais nova ,tinha uma cara assustadora e parecia que a qualquer momento ela iria atacar a menor.

S/N estava assustada e só via uma cara extremamente assustadora,pois o resto do mundo era coberto pelos cabelos dessa criatura.

De repente ela viu essa criatura assustadora suspirar e sua expressão mudar e logo o rosto dela ir para seu pescoço.

Eu senti sua falta...

Ela disse abafado no meio do abraço.

Um abraço.

Foi tudo que precisei pra me perder em meus sentimentos e por um segundo me apaixonar por essa pessoa horrível.


Notas Finais


Ent é isso, não sei se ficou bom mais eu gostei rsrsrsrsrs
E esse final heim?WOOOW

Esse foi o último capítulo chato,eu juro! Próximo ela já vai para a escola e vai ficar top ;)

Amo vcs meus nenês ♥(me sentindo uma mãezona mesmo sendo mais nova q todos vcs rsrsr)

=====================
Minhas fica S2

Eclipse-Mamamoo
https://spiritfanfics.com/historia/eclipse-mamamoo-9297126

Love is not a crime
https://spiritfanfics.com/historia/love-is-not-a-crime-9486439

;continuar
https://spiritfanfics.com/historia/continuar-10177123


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...