1. Spirit Fanfics >
  2. I Fought For You >
  3. I'll be right here now

História I Fought For You - I'll be right here now


Escrita por: MinAgehajou

Notas do Autor


HAAAY

Capítulo 11 - I'll be right here now


Fanfic / Fanfiction I Fought For You - I'll be right here now

     


Pov's Jennie on'


Acordo com as luzes do leve amanhacer refletindo em meu rosto, Olho para o lado, e logo vejo Jin deitado ao meu lado, Sua pele clara quase sumia diante a luz do sol, Seus cabelos que agora são loiros e já não mais rosa, Refletem com a luz que adentra no quarto pela grande janela que ali mesmo havia.


Movo-me para mais perto do mais velho e afago seus cabelos, Dou um selar em sua bochecha, que acidentalmente faz o mesmo acordar

-Bom dia amor-Digo e o mais velho diz o mesmo, Me viro indo em direção contraria à dele para me levantar da cama, Mas sou surpreendida por um puxão em meu pulso que me leva aos braços do mais velho

-Fica comigo-Diz o mesmo-Eu assinto e fico com a cabeça em seu largo peitoral.


Ele fazia carícias em  meus cabelos, eu olhava pro mesmo e sorria, recebendo o mesmo em troca, Nós ficamos ali por um bom tempo, até que o mesmo me chama para tomar banho, Nós nos levantamos e caminhamos até o banheiro, É o banho foi como o esperado, Ele fazia carícias em mim e eu nele, Enquanto eu lavava o peitoral dele, ele lavava meu bumbum, É como eu sempre digo, o Jin é fofo, Mas não inocente, Ele fica exitado só com um simples banho.


Pov's Jennie off'


Pov's Hoseok on'


Acordo e logo me levanto, vou em direção do meu guarda roupas, Visto uma roupa qualquer e volto pro quarto, Arrumo meu cabelo, Pego minha carteira e celular, E saio de casa, fui até uma padaria comprar algo pra comermos, Sun Hee continuava dormindo como um anjo quando eu saí, Então acho que não precisa de pressa, Vou comprar também um suco, Ou algo do tipo.


Pov's Hoseok off'


Pov's Sun Hee on'


Eu acordo e viro pro lado, me assusto ao não ver o Hobi ali, Procuro ele pela casa e não encontro o mesmo, Volto até o quarto e vou pra um cantinho, Um desespero me bate, Eu agarro meus joelhos e começoa chorar, As vozes na minha cabeça não me deixam em paz, não me deixam descansar


-Você é tão feia que já era de se esperar que ele fosse embora, não é mesmo?

-Ele não te quer sua inútil, não percebem que todos ao seu redor vão embora?

- Ora, Ora, Se não é a fracassada, Abandonada de novo?

-Seu lixo 

-Vadia, eu sinto o cheiro da sua alma imunda 

-Por que não se mata logo?

Eu só conseguia chorar mais e mais

-Me deixem em paz


Sinto algo me envolver pelas minhas costas com seus braços, Será?..


-Não se preocupe, eu estarei aqui agora, Quando o céu cair eu estarei aqui para te segurar, Eu seriei a única pessoa que ocupou o espaço de seu coração, Eu posso ver todas as lagrimas você chorou, Como um oceano em seus olhos, Todas as cicatrizes e toda a dor.


Eu posso ver e sentir todos os medos que você enfrenta,Acredite, Eu posso, Mas não acredite em todas as mentiras que lhe foram ditas, Eu estarei aqui agora, Quando o céu cair, Eu irei te segurar, Eu serei sempre aquele que ocupou um espaço seu, Quando a tempestade cair, Eu não irei.


Eu te amo Sun Hee 


Notas Finais


AAAAAAAAA DEMOROU 1 ANO, MAS TA AI, VAI SER PEQUENO MESMO, MAIS TARDE FAÇO MAIS, VOU DEIXAR NA ANSIEDADE MEXMU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...