1. Spirit Fanfics >
  2. I Fought For You >
  3. Hey Mama

História I Fought For You - Hey Mama


Escrita por: MinAgehajou

Notas do Autor


Say Hai

Capítulo 12 - Hey Mama


Fanfic / Fanfiction I Fought For You - Hey Mama


Hey, olha pra mim, Não fique achando esse tipo de coisa sobre você, Você é linda, Uma pessoa incrível, Amável, Doce, A garota que eu amo, Então eu não quero te ver triste

Ele seca minhas lágrimas e me coloca deitada em seu colo, com a cabeça em seu peito, Eu já não sabia se chorava mais por achar essas coisas de mim mesma, ou pelo o que ele disse, Foram simplesmente as palavras mais lindas que eu ouvi em toda a minha vida, eu o amo tanto, e me dói tanto o coração só de lembrar que ficamos tanto tempo separados, Bom, Mas passou, É isso que importa..


Pov's Sun Hee off'

Pov's Hoseok on'


Aquela cena doeu profundamente meu coração, Ver que alguém tão linda como ela sofre com esse tipo de coisa, Eu realmente gostaria de chorar ao seu lado, Mas, Eu não tenho mais motivos, Ela é a pessoa que eu amo, Então eu irei zelar por ela, Que cada momento que nós iremos viver, que seja com a intensidade de um último.

Amor, Se acalmou?-Falo é a mesma assente e da um sorriso de lado

Bom, Olha, Hoje nós vamos sair

-Até onde?-Ela pergunta confusa 

Sua sogra quer reve-la-Falo é a mesma me olha assustada

-Mas eu não trouxe roupas-A mesma exclama preocupada

Calma meu bem, Não vai ser agora, dá tempo de irmos na sua casa e você se vestir-A mesma concorda

Bom, Enquanto eu te deixei aqui, Eu fui comprar o nosso café da manhã, Está com fome?-Ela diz que sim

Então vem, Me levanto estendendo minha mão com delicadeza, Pra que a mesma pudesse de levantar, Fomos até a cozinha, a mesa já estava posta, Nos sentamos e comemos.

Ficamos por um tempo assitindo um filme, depois ela pediu para eu cantar pra ela, Como eu sou tão idiota por essa menina, Fiz, ela parecia uma criança admirando um brinquedo em uma vitrine.

Até que o relógio marcavam exatas 13:00 horas, Nos já tinhamos tomado banho, Então, Fomos direto pra casa dela, Esperei que a mesma trocasse de roupa, não demorou muito, Ela vestia um vestido branco, E uma sapatilha preta, Resumindo, Minha bonequinha, Então, Seguimos em rumo pra casa da minha Omma.

Pov's Hoseok off'


Pov's Sun Hee on' 


O Hoseok me surpeeendeu com a ideia de irmos até a casa da Omma dele, Confesso que estou bem nervosa, faz muito tempo que não à vejo, Eramos crianças..

Nós pegamos um táxi, demorou uns 15 minutos até chegarmos, Atéa porta, Eu fui andando um tanto tremula, Eu realmente não sabia o que esperar.

Ao ficarmos em frente a porta, Ele bate na mesma, E me agarra,Ficando com um de seus braços envolvendo de um dos meus ombros até minha cintura.

Até que uma senhora de uns aparentemente 37 anos abre a porta, A mesma exclama

SUN HEE, QUANTO TEMPO MEU AMOR!- Diz me abraçando, Em questão que o Hobi diz, Ei, deixa um pouco pra mim Omma! Nós rimos ao ele dizer isso, Até que somos convidados pra entrar, Fazia tanto tempo que eu não erq feliz assim, Conversamos a todo momento do que havíamos feito nesses últimos anos, Era realmente uma conversa harmônica, Mas, Estava ficando tarde, Então tivemos que ir embora, nos despedimos e fomos, voltamos de táxi, quando chegamos em casa já não restava mais nada dos dois, Tiramos nossas roupas, assim ficando só com as íntimas e fomos dormir 

Pov's Sun Hee off'


Pov's Jinnie on'


O dia inteiro passou e não fizemos nada, só ficamos aqui deitados assistindo tv e comendo, Perguntei a Jennie se ela topava sair com o Hoseok é a Sun Hee novamente, Como ela disse que sim, Falamos com os mesmo, E eles também concordaram, Vamos amanhã no shopping, talvez ao cinema pra assitir algo, Bem veremos, E é isso, vamos dormir de novo, porque a vida tem dessas.






Notas Finais


Eu fiz sim a parte da Sun Hee inspirada no Hoseok, (A que as "vozes" na cabeça dela diziam que ela era uma Inútil), que o Hobi entendia ela, porque tem muita "army" colocando o Hoseok pra baixa, desvalorizando, dizendo que ele é feio, que não deveria estar no bts, assim como o Namjoon...Enfim, o Hoseok nos representa, ao menos a parte que gosta dele, É a Sun Hee ele, Porque nós vamos sim dar total apoio a ele quanto a isso.

※Jinnie- Jin e Jennie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...